quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

I Won't give Up Cap. 1 \o/

Dizem que o ódio foi enviado , então solte a fala do amor, antes de proibirem o beijo! Amor, me dê um último abraço          
Justin Bieber-Never Let You Go

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
XxXx: ...
Eu: Não Muleque!
XxXx: ...
Eu: Cala essa boca, eu já disse que não garoto estúpido!
~Õff

Aff, às vezes eu tenho vontade de bater nesses garotos, eles querem ficar comigo mas não aprendem, eu já disse pra eles se danarem mas nenhum escuta, idiotas!
Bom, desculpa não me apresentar :s
Me chamo (S.N) e tenho 16 anos, gosto de ouvir música, cantar e...

-VEM CÁ (S.N)

Droga! Bom, estão me chamando... -.-'

Eu: Que foi Anna
Anna: Olha só quem tá passando na TV

Eu olho pra TV e vejo o Justin Bieber, até que esse garoto era gato

Anna: Perfeito né?
Eu: Não :) 
Anna: Affs (S.N)!
Eu dei um sorrisinho falso e fui pra cozinha, afinal ninguém é de ferro, e eu preciso comer!
Peguei uma... Lasanha (?)
Sim, uma lasanha, eram umas 6:30 pm e eu tava com fome, MUITA fome!
Se passa um tempo e eu vejo a Anna chorar, tava passando um filme desse garoto, eu não entendo por que ela chora! Não mesmo!!!
Eu tava assistindo e comendo até que a campainha toca, deve ser minha mãe \o/

Eu abro a porta e... Era ela ela mesma :))

Eu: Oi mãe!
Mãe: Oi filha! A Anna tá aí também?
Eu: Uhum, ela vai dormir, tem problema?
Mãe: Não, claro que não filha!
Eu: Ok!

Eu sentei no sofá, com meu prato de lasanha e assistia o filme do garoto, ele era muito talentoso, eu dei um tapa na cabeça da Anna e ela se virou e PUTA QUE PARIU a maquiagem dela tava tipo
 
(encarem isso como uma coisa horrivel)

Tava toda borrada e ela ainda passa a mão pra borrar ainda mais O.o

Eu:Anna, vai tomar um banho
Anna: Por... Por  que? (gaguejando)
Eu: Anna seu rosto ta todo borrado!
Anna: Tá eu vou!

Ela subiu e eu fiquei assistindo, eu assisti até o final do filme e achei muito legal, minha mãe tava no quarto, já estava de noite e eu resolvi ir dormir, afinal amanhã tem escola! 
BUT, é o ULTIMO DIA ~rebola rebola~
kkkkk

Encontrei Anna no meu quarto já dormindo, vadia nem me chamou u.u
~Ñext day~

Hoje eu acordei do mesmo jeito, linda e diva como sempre- sqn

Arrumei meu cabelo, fiz minhas higienes, Anna estava pronta, vesti uma roupa soltinha e fui pra escola no meu carro, estava animada, mamãe iria me levar pra algum lugar pra viajar, e é claro, vou pedir se a minha duende vai tbm :P ah e se meu outro duende tbm né!

Passamos na casa do Lúcio, e sabe, eu acho que a Anna tem uma quedinha por ele, mas deve ser só impressão

Chegando na escola já vem pessoas olhando pra gente, affs!
É gente coxixando, falando, imitando ¬¬'
Raiva#

Bom, eu fui em direção ao meu cantinho que eu sempre fico, e Lúcio ficou com agente tbm kkk

Lúcio: Então, vcês estão gostando do ultimo dia de aula?
Eu: Nem entramos na sala ainda idiota
Anna: Verdade kkk
Lúcio: Nossa que grossas :(
Anna: Aiin não faz essa carinha kkk *apertou a bochcecha dele
Eu: Olha eu vou entrando mais cedo e vocês fiam aí ok? Vela hoje não hahaha

Eu saí e deixei os dois lá, fi em direção à sala e quem eu vejo? Pablo, aaarg!

Pablo: E aí gatinha!
Eu: Cai fora
Pablo: Mais que grossa, vem eu sei que você ainda me quer
Eu: Querer você? Sonha que é bom meu filho!

Deixei ele lá plantadoe entrei na sala, ainda não tinha ninguém então eu fiquei pensando no que ele disse "Eu sei que você ainda me quer" 
Sabe, eu já namorei esse pateta, mas eu terminei quando soube que ele havia me traído com a vagabundinha aqui da escola, eu entrei nos nervos, agora ele fica me enchendo o saco todo santo dia!

Quando eu me toco o sinal tinha batido e o professor já entrado na sala!
Bom, mais um dia chato de escola ¬¬'

...

Estou em casa e minha mãe vai me falar para onde vou ir, é minha primeira viajem sozinha, e agora que eu já sei falar inglês fluente eu posso viajar pra outros lugares

Mãe: Filha, então eu tive pensando bastante, e fiquei sabendo que você que o Lúcio e a Anna vão com você pra sua viajem, eu perguntei pros pais deles e...
Eu: E... oque maaaaaae
Mãe: Eles deixaram
Eu: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW
Mãe: Filha controle-se! Você nem sabe onde vai!
Eu: Tá, onde eu vou
Mãe: New York ;)
Eu: EBAAAAA! ~rebola rebola~²

Eu saí correndo arrumar minhas malas, eu vou viajar amanhã, iih por falar nisso tenho que avisar os duendes :s

...

Acordei disposta, hoje vai ser o melhor dia de TODOS!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Be Continue...

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey
Whats Up?
kkk tá, e ai mesninas como estão?
Eu estou bem :) (ninguem te perguntou Giovanna) 
Bom, esse é o nosso

PRIMEIRO CAPITULO
~PALMAS!~
Então, gostaram? Curtiram?
 Comentem muito ok?
Se não tiver uma conta, crie uma, rápido, fácil e GRATIS kkkk
Dei pra ficar fazendo comercial aqui u.u

Bye :)



Um comentário: