segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sinopse da nova fic - I wont give up

(S.N) Vieira Costa
Você é uma menina extrovertida, gosta muito de ir ao shopping, brasileira, perdeu seu pai muito cedo e por isso é bem rude com as pessoas! É rica e alegre, grossa porém amiga!
Tem 16 anos
(P.S: Posto as imagens quando eu chegar em casa)

Justin Drew Bieber

Cantor Canadense, ama cantar e compor músicas, gosta muito da família e ama passar um tempo com sua namorada, Selena Gomez (gente, eu não gosto da Selena, porém eu vou colocar ela aqui, ela NÃO vai ser a vilã, por que eu não gosto! HÁ u.u)
Sua namorada quer atenção total, porém Justin tem suas Beliebers o que é complicado, e isso deixa ela muito irritada!
Tem 18 anos

Anna Luma da Silva
Melhor amiga de (S.N), ama cantar e dançar, é apaixonada por um garoto, mas não quer assumir por ter medo de que ele a machuque como seu ex namorado fez!
Linda e divertida não gosta das atitudes grossas de (S.N) e tenta ajudá-la com isso!
Tem 17 anos

Lúcio Siveira
Melhor amigo de (S.N) adora jogar bola e procura ser legal com as pessoas, é bem popular na escola, mas não gosta muito da fama de ''pegador''
Seu coração está bem abalado, mas ele não conta para ninguém, cheio de segredos tenta conquistar todas as garotas para ver se esquece a tal garota
Tem 17 anos

Paula Gusmão
Mãe de (S.N), viúva a quase 14 anos, trabalhadora e tenta dar o melhor de si para sua filha, tenta ser uma mãe presente, mas por conta do trabalho não consegue!
Tem 38 anos



Bom florzinhas essa foi a Sinopse e quando eu chegar em casa eu vou postar as imagens, ainda não prometo nada, por que minha internet tá MUITO bugada! u.u pois é babys
Love u all <3
Comentem bastante tá? O blog tá bem legalzinho, ou não, e eu dei o melhor de mim nele, vou colocar uma trilha sonora ( PQ AQUI NÓS E XIQUE BENHE) COM VÁRIAS MÚSICAS (nossa sério?!) do Bieber e também de outros artistas, pq né! Vou colocar as que eu mais gosto, e eu vou colocar outros artistas pelo fato de não cansar muito as mesmas musicas, sempre vou atualizar, eu acho, as músicas!! entao
PREPAREM-SE
kkkk

Bye :))










2 comentários: