sábado, 3 de agosto de 2013

I won't give up cap. 22 \o/

Eu dei tudo de mim por você,
agora meu coração esta em dois
E não consigo achar a outra metade
É como se eu estivesse andando em vidro quebrado,
Melhor acreditar que sangrei
É uma ligação que eu nunca receberei
Jonas Brothers - S.O.S

Sel: Justin essa (s.n) não vai te trazer futuro, ela é normal, como as pessoas normais. Nós somos famosos, ela não vai aguentar nosso mundo
Jus: Ela é muito melhor do que você pensa. Eu sei disso!

A comida chegou tão depressa que eu acho que ela chegou aqui faz um tempo... Eu sabia o que ela iria fazer, ela vai tentar fazer minha cabeça como das outras vezes e... enfim, só espero que ela não tente nada dessa vez.

Sel: Você não quer dar mais uma chance pra nós?
Eu: Nós não existe mais
Sel: Justin por favor, eu sei que você deve sentir algo por mim ainda
Eu: Não Sel, eu não sinto mais nada... Poxa você é uma menina tão incrível, tão legal, pra que isso? Você acabou comigo aquela noite, foi necessários bastantes dias pra eu poder me reanimar e agora você vem assim do nada? Me dizendo que quer voltar? Pessoas mudam
Sel: Não mudam não
Eu: Mudam sim, Sel. Eu mudei. -coloquei meus braços sobre a mesa
Sel: Jus, não faz assim -acariciou minha mão e tratei de tirá-la de lá
Eu: Somos amigos Selena -sorri- Amigos.
Sel: Eu só quero que você saiba que ela não vai te fazer tão feliz assim... Como eu fiz
Eu: Como você pode saber? Selena, nós somos amigos
Sel: Mas você gosta dela
Eu: Viemos aqui pra conversar dela?
Sel: Desculpa é que... Ela está atrapalhando tudo
Eu: Não, ela não está atrapalhando nada Selena, ela não tem culpa de ter aparecido no nosso caminho. Aconteceu
Sel: Se quer assim... Ok, mas eu não vou estar aqui quando você me querer de volta - se levantou da mesa
Eu: Não será preciso - ela saiu

Paguei a conta e fui direto pra minha casa, era incrível como ela não tentou me beijar ou algo do tipo, ela sempre fazia esse joguinho e eu caía, mas agora eu sou um novo Justin... 

Quando cheguei em casa eu me joguei na cama e me lembrei que ia sair com (s.n) e o pessoal, sorri automaticamente ao pensar aquilo.

Peguei meu telefone e ligue pra Chaz, disse que era pra chamar a prima dele, pra ver se alegrava Lúcio, ele disse que tudo ok, que iria vir de carro sozinho.

(S.N) On~

Depois da minha tarde sozinha e sem ninguém eles finalmente chegaram e é claro queriam saber como foi minha tarde com o Bieber --'

Anna estava mais empolgada que todo mundo, isso é meio óbvio, mas mesmo assim mantive segredo dos nossos beijos e ficadas, não quero que todo mundo saiba, não é mesmo? Claro que é.

Eu: Mãe, Justin convidou a gente pra sair, pode?
Mãe: Vão pra onde?
Eu: Sei lá
Mãe: (s.n) como você quer sair por aí se nem sabe pra onde vai? -disse com a mão na cintura me repreendendo e arqueando a sobrancelha
Eu: Ah mãe, vai poxa... Justin é responsável  -pude escutar risos vindo de Anna
Anna: Ele vai vir aqui e a  senhora aproveita e pergunta
Mãe: E a escola? Vocês tem aula amanhã
Anna: Ah tia, deixa a gente faltar -fez carinha de anjo e eu ri
Mãe: Tá, mas se esse muleque correr eu... -interrompi
Eu: Ranca as bolas dele. Sim mãe eu sei... - disse sem ânimo
Lúcio: Então eu já vou me arrumando -subiu correndo as escadas
Anna: Também, fui! 
Eu: Ok né, eu vou também -dei meia volta e voltei ao meu quarto

Depois de um tempo no banho eu resolvi colocar uma roupa fresca, até que eu percebi que não sabia pra onde eu iria ir, ou seja, não sei com que roupa ir.

Peguei meu celular e liguei pra Justin, ele disse que nós iríamos pra um restaurante que tem dentro do shopping, disse que eu iria gostar...

Só sei que... Conversar com o Bieber no telefone é a melhor coisa do mundo, principalmente com aquela voz grossa e rouca dele, não tem comparação.. É melhor eu parar de pensar em besteiras, tá mais do que certo que nós só vamos ficar nos pegando mesmo, uma pena, seria mágico namorar ele.

Vesti um dos meus melhores vestidos e me arrumei toda, deixei meu cabelo solto, porque eu simplesmente amo como ele é grande e adoro mostrá-lo, quando me vi pronta eu suspirei, me sentia realmente linda, sorri pro espelho e disse comigo mesma '' Ta certo, você ta gata'' 

Desci as escadas lentamente, numa chance de não fazer muito barulho com aquele salto, me incomodava aquele barulho de tipo '' toc, toc, toc, toc'' no chão... 

Eu cheguei perto do sofá e Anna veio até mim e sorriu, tocou nos meus cabelos, ainda sem dizer nada e suspirou

Anna: Você está linda -seus olhos brilhavam
Eu: Obrigada -sorri sincera
Anna: Tá legal, vou lá em cima chamar Lúcio e dizer 'tchau' pra sua mãe -disse se virando 

Eu apenas assenti pra mim mesma, afinal ela já tinha subido e fiquei esperando Justin chegar, não tínhamos marcado uma hora exata de ele vir nos buscar, mas mesmo assim eu estava completamente nervosa, não sei por quê, mas eu realmente estava inquieta, balançava a perna pra lá e pra cá...

Lúcio: Tá nervosa?
Eu: Um pouco -olhei pra ele, estava lindo- Tá gato hein -me levantei indo em sua direção
Lúcio: Olha quem fala -soutou uma risada pelo nariz

Escutei uma buzinada lá fora e respirei fundo nervosa, ta, eu não sei por que estou tão nervosa, é só mais uma saída comum, mas eu e ele estamos ficando, ou seja, pode ficar uma coisa estranha entre a gente, Anna percebia meu desaconchego e colocou a mão em meus ombros fazendo um leve carinho

Anna: Está tudo bem?
Eu: Claro! -menti
Anna: Vem, Justin é bem impaciente
Eu: Ok -sorri

Eu fui andando devagar, deixei eles irem na frente, só pra Justin me ver com mais atenção, eu gostava quando ele me olhava de cima a baixo, me sentia tão linda.

Eu saí de fininho, também pelo barulho do sapato que me irritava, nem sei por que vim com eles '-' Justin estava de costas ajudando Lúcio a entrar no carro, porque tinha uma menina sentada lá atras, quando ele se virou me viu e abriu um sorriso que só ele sabe dar

Retribuí e segui meu caminho, ainda devagar, olhei pros lados e vi Anna no carro de Chaz

Justin veio na minha direção e me abraçou forte, tipo aquele abraço de saudade, sabe? Eu retribuí o abraço e sorri aconchegando minha cabeça no seu ombro

Anna: É PRA HOJE! -gritou
Eu: Ah, claro! -me soltei de Justin e ele pega na minha mão- Você quer mesmo que eles saibam o que tá rolando entre a gente? -sussurrei
Jus: São nossos amigos
Eu: É, mas vai que... Sei lá, eu quero deixar isso entre nós por enquanto
Jus: Por que?
Eu: Bobagem minha -sorri sem mostrar os dentes e apertei a sua mão

Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei no mesmo, olhei pelo retrovisor e Lúcio conversava com a garota num entusiasmo tão grande que pareciam se conhecer a décadas

[...]

Quando chegamos no restaurante ele estava todo cheio de pétalas pelo chão, a coisa mais linda que já vi, fiquei realmente impressionada e olho pra Justin

Jus: Eu disse que você iria gostar -sorri e segurou minha cintura
Anna: Tô sabendo de vocês dois aí, juntinhos e tal -me encarou. Corei
Jus: Nós estamos apenas nos conhecendo melhor -apertou minha cintura e eu soltei uma risada
Eu: É... Apenas nos conhecendo -me sentei na mesa

O garçom veio e atendeu nossos pedidos, claro que lá tinha que ter Beliebers, várias vieram a nossa mesa e pediram autógrafos, Justin era bem atencioso, respondia perguntas, tirava fotos... Até rolou uma pergunta sobre mim

Garota¹: Vocês estão mesmo namorando?
Eu: Claro que... -Justin me interrompeu
Jus: Ainda não
Garota²: Quer dizer que vocês estão ficando?
Jus: -riu- Somos amigos -sorriu em seguida me encarando
Eu: Pois é, não acredite muita na internet
Anna: Acredite sim, esses aí se pegam toda hora u-u
Eu: ANNA CALA BOCA! É brincadeira dela
Garota²: Sim claro -riu- eu apoio vocês... Seria bonitinho, não como eu e ele né -nós rimos- mas formariam um belo casal -eu sorri com aquilo
Eu: Obrigada -elas saíram de lá
Jus: Acho que pensam mesmo que estamos namorando -riu
Chaz: Está na cara que sim, mas não admitem
Eu: É porque não estamos!
Lúcio: Mas querem
Eu: Quem disse?
Karem: Ah, vocês acham que me enganam? -se manifestou, era a prima de Chaz- Eu vejo várias fotos de vocês juntos, tá rolando até um boato dos nomes de vocês... (inventem o nome do Bieber com o de vocês, tipo Justanna, que é Justin com Giovanna, eu kkkk) é um deles
Jus: Nossa, como elas são rápidas
Anna: Você nem imagina -abraçou Chaz de lado

Eu estava impaciente com aquilo, Justin me encarava as vezes e eu queria beijar ele, não sei de onde veio tanto fogo assim, desde que ficamos nos pegando veio subindo uma adrenalina em mim que Jesus! 

Eu balançava a perna na cadeira e ficava olhando meu vestido, tomava meu suco às vezes, e beliscava a entrada que nós pedimos

Jus: (s.n) tá tudo bem?
Eu: Tá sim, é que eu tô meio elétrica hoje
Anna: Pois é, tava muito estranha agora pouco, parecia que tinha visto um urso
Eu: Nem exagera você hein
Chaz: Tá ansiosa com alguma coisa?
Eu: Não sei, eu só não consigo ficar parada
Jus: Já sei o que é -piscou pra mim, fiz cara de desentendida- Você tá preocupada né?
Eu: Um pouco
Jus: Talvez seja por hoje a tarde
Karen: O que rolou hoje a atarde hein -fez cara de maliciosa
Anna: Pois é!
Lúcio: Queremos saber -riu
Eu: Lá vem a tropa pensando porcaria 
Jus: Eu e ela ficamos hoje a tarde
Anna: SABIA! VOCÊ NEM ME CONTOU NÉ!
Eu: Era porque eu ia falar outro dia, não agora -olhei pro Justin
Jus: Eles iriam descobrir mais cedo ou mais tarde
Eu: É, mas se não fosse você seria mais tarde
Jus: Ah para (s.a)! 
Eu: Ta -bufei
Anna: Me conta, o que rolou, quero detalhes
Eu: Aqueta aí! Só nos beijamos, nada de mais. -dei de ombros
Jus: Pois é...
Lúcio: Uhum, acredito
Eu: Você sabe que eu não teria coragem de perder minha virgindade com quem eu acabo de conhecer né?
Todos-Lúcio&Anna: VOCÊ É VIRGEM? O.o
Eu: Sim -disse com vergonha olhando pra baixo, senti minhas bochechas arderem muito

Aquilo pra mim era muito pessoal, mas eu deixei escapar sem querer, agora eles vão zoar de mim o resto da vida.

''A garota virgem de 16 anos'' esse vai ser meu nome de agora pra frente, tô até imaginando isso T-T

Jus: Não precisa ficar com vergonha -segurou meu queixo e o levantou
Eu: Era pra ser uma coisa minha e eu falei em público... Vai, comecem a zoar de mim
Chaz: Não vamos zoar de você
Karen: Eu acho lindo que você se guardou pra pessoa certa -sorri com aquilo
Jus: Viu? Você não precisa ter medo, somos seus amigos e eu vou estar sempre aqui -sorriu e eu retribuí
Eu: Obrigada, mas vamos esquecer isso tá?
Todos: Ok
Anna: Nossa que demora -deitou a cabeça na mesa

Quando ela disse isso os pratos chegaram e estavam deliciosos, eu de vez em quando olhava Justin de lado, disfarçadamente, ele fazia uma nojeira só!

Eu estava tão cheia que poderia dormir lá mesmo, estava até triste de tanta coisa que eu comi, soltei um suspiro grande e me aconcheguei na cadeira

Eu: A melhor comida de todas
Lúcio: Com certeza -disse e arrotou em seguida
Eu,Anna&Karen: PORCO!
Jus: -riu- Deixa o menino 
Eu: É, vou deixar ele poluir o ar. TÁ CERTO! -mostrei um joia pro Biebs
Chaz: -riu muito- Ai minha barriga 
Eu: Nem é pra tanto Chaz -ri
Jus: Vamos então?
Eu: Sem pagar?
Jus: Já deixei tudo pago antes de virmos
Eu: Ok -me levante e Justin pegou na minha mão

Eu adorei vir hoje com ele, foi muito legal! Sinceramente, Justin tem muito bom gosto, o shopping era lindo, a comida gostosa, tudo estava sendo perfeito...

Eu: Brigada por me convidar? -disse entre sorrisos
Jus: De nada -sorriu- Pera, fica aqui
Eu: Pra quê?
Jus: Shiiu, só fica parada aí
Eu: Mas e os outros?
Jus: Alcançamos eles, agora cala a boca e fica aí

Obedeci e fiquei parada lá, ele se distanciou de mim e...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oooooooi lindjas da minha vidinha *-*
Tudo bem? Tá aqui mais um capitulo pra vcs!
Fiquei triste viu? Só tinha 1 ou 2 comentários e milhões de visualizações!
Vamos comentando né gente!
Me deixem filiz :c
Até segunda 
BEIJUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN 

xoxo*_*

2 comentários:

  1. MESNINA ROXA TA PERFEITO EU AMEI SUA #IB ..
    CONTINUA PF .. PLEEEEEAAAASEEEE
    KISS

    ResponderExcluir
  2. Owww *-------------------------------------------------------------------------------------------------------------* Tá perfeito. Continua...

    ResponderExcluir