sábado, 10 de agosto de 2013

I won't give up cap. 23 \o/ +AVISO

Você claramente não pensou nisso
Se o que eu venho dizendo é verdade
Você virá rastejando de volta como um bebê chorando
Lembra das coisas que eu e você fizemos primeiramente?
E agora você está fazendo essas coisas com ela
Want u Back- Cher Lloyd

Leiam o meu comentário no final do cap.

Jus: Shiiu, só fica parada aí
Eu: Mas e os outros?
Jus: Alcançamos eles, agora cala a boca e fica aí

Obedeci e fiquei parada lá, ele se distanciou de mim e ele chamou os outros, que vieram correndo, acho que pensaram que tinha acontecido alguma coisa... 

Eles me olharam e simplesmente começaram a rir, eu olhei pra trás, mas Justin me repreendeu

Jus: Não se meche (s.n)
Eu: Porque não, que coisa
Anna: Tira foto Bieber
Jus: Boa ideia -pegou seu celular e tirou uma foto

Eu fiquei impaciente e saí daquela posição, ninguém reclamou, acho que eles nem perceberam mesmo, estavam tão concentrados naquele celular que nem notaram. 

Me aproximei devagar e vi a foto, por incrível que pareça eu estava em um local onde um chapeu gigante fiava parado bem em cima da minha cabeça

Eu: Que massa -disse de boca aberta sorrindo
Jus: Quero levar vocês em um lugar
Lúcio: Onde?
Jus: É numa pista de gelo que tem aqui
Karen: Podemos passar no banheiro primeiro, a situação tá feia - disse fazendo careta. Eu ri
Anna: Tá, vamos rápido então -riu

Justin foi indo na frente e nós apenas o seguimos, passamos pelo banheiro e eu entrei lá só pra retocar minha maquiagem...

Justin On~

Eu: Chaz, fica
Chaz: Mas eu quero ir no... -interrompi
Eu: Fica! -fiz cara de bravo
Chaz: -bufou- Que foi?
Eu: Eu queria conversar com você sobre a... - me interrompeu
Chaz: (s.n)?
Eu: É. Eu acho que ta mais que na cara que eu gosto dela e eu queria...

Não terminei de falar, eu estava com vergonha de continuar, fiquei olhando pra ele com a esperança de que ele matasse a minha charada. Tentativa fail, amigo burro é foda.

Chaz: Quer o que?
Eu: Mas você é burro, eu hein. Eu quero pedir ela em namoro
Chaz: QUER O QUE? -gritou
Eu: Cala boca! Eu só estou pensando, não tem nada preparado
Chaz: Iiih, Justin Bieber? Apaixonadinho? -começou a rir
Eu: Ai, vai começar -revirei os olhos- 
Chaz: Já tava na cara mesmo... Mas enfim, quer minha ajuda?
Eu: Quero sim, mas eu quero que seja muito... é... -tentava buscar a palavra, mas ela simplesmente sumiu da minha mente
Chaz: Discreto?
Eu: ISSO! Mas não tanto...
Chaz: Por que não faz um jantar? Sei lá, junta seus pais e os pais dela
Eu: Seria uma boa ideia -sorri e escutei um barulho- O que foi isso?
Chaz: Isso o que?
Eu: Eu escutei um barulho... Deve ser coisa da minha cabeça 

Anna On~

Eu estava no banheiro quando Chaz é barrado na porta, de primeira eu nem ligo, mas depois eu fiquei preocupada e fui ver o que era... 

Chaz: Quer o que?
Jus: Mas você é burro, eu hein. Eu quero pedir ela em namoro -quando escuto isso, quase tropeço.. OMG
Chaz: QUER O QUE? -gritou
Jus: Cala boca! Eu só estou pensando, não tem nada preparado
Chaz: Iiih, Justin Bieber? Apaixonadinho? -começou a rir
Jus: Ai, vai começar -eu ri 
Chaz: Já tava na cara mesmo... Mas enfim, quer minha ajuda?
Jus: Quero sim, mas eu quero que seja muito... é... 
Chaz: Discreto?
Jus: ISSO! Mas não tanto...
Chaz: Por que não faz um jantar? Sei lá, junta seus pais e os pais dela
Jus: Seria uma boa ideia -tropeço no carrinho de limpeza e entro correndo de volta pro banheiro, não escutei mais nada...

Fiquei pensando no que eles disseram, talvez Justin esteja mesmo apaixonado por ela, e ela eu sei que está por ele, mas será que eu conto pra ela? 

(S.N) On~

Eu: Anna, você tá bem?
Anna: Hã? -esbarrou na parede- Tô, tô s-sim, por quê?
Eu: Nada não -olhei desconfiada- VAMOS KAREN
Karen: Tô aqui já, vambora! 
Eu: Justin? -ele dá um pulo- Vish, não sou assombração não, ok?
Jus: -riu- Eu só me assustei
Eu: Sei que sou feia, mas não é pra tanto -ri
Anna: Você sabe que não é feia
Jus: (s.n) vem aqui?
Lúcio: Alá o casal -riu
Eu: SENHOR, ME DÊ PACIÊNCIA!
Jus: Anda logo!
Eu: Se você não percebe eu ainda estou com o gesso, calma!

Fui seguindo caminho até ele, meu salto continuou nos 'toc,toc,toc' aaai que barulho irritante, Justin me guiou até um ''beco'' entre o banheiro e uma loja de roupas e ficou parado me olhando

Eu: Então... -arqueei a sobrancelha
Jus: Ah é.. Eu tava querendo pedir uma coisa pra você -fiquei nervosa
Eu: Pede! -disse animada
Jus: Me dá mais um beijo? - ele sorriu e meu sorriso desmanchou, olhei pra ele e soltei um sorriso debochado
Eu: Ai Bieber, me chamou aqui pra isso?
Jus: -me deu um beijo- Melhorou

Eu revirei os olhos e voltei pra onde todos estavam, mas como esse muleque tem a capacidade de ser besta..

[...]

Eu: Ótima ideia Bieber, trazer eu aqui pra essa pista de gelo e eu nesse estado --' -me sentei
Jus: Ah, eu nem vou entrar mesmo... -se sentou ao meu lado
Eu: -ri- A Anna parece um bebê aprendendo a andar -fixei meu olhar nela
Jus: (s.a)?
Eu: Oi? -olhei pra ele
Jus: O que você diria se eu falasse pra um programa de TV que estamos namorando?
Eu: O QUE? -me assustei
Jus: É uma situação hipotética, calma
Eu: Ah sim... Bom, eu iria te matar, afinal você iria mentir, e depois de te matar eu iria te socar muito
Jus: Por que? -colocou seus braços no meu ombro
Eu: Uai, como assim por que?  Nós não estaríamos namorando né, idiota -ri
Jus: Mas e se nós estivéssemos?
Eu: Que papo é esse, Bieber?
Jus: Uai, nada -olhou pra uma garota que passavam por ele sorrindo, com shorts curtíssimo. Revirei os olhos enquanto ele babava

Me levantei com raiva e fui andando até um lugar onde da pra se ver as pessoas patinando. Tava muito emburrada e de cara fechada, eu sei que ele não é meu, mas droga, não sabe disfarçar? 

Eu xingava ele de tudo quanto é nome na minha mente... Anna chegou perto de mim toda animada e esperançosa

Anna: AH, VOCÊ VIU? -ela sorriu e eu arqueei a sobrancelha- Eu dei uma volta sem cair! SOU QUASE UMA PROFISSIONAL! -se virou e foi patinando, logo depois ela cai e eu rio dela.

Sinto alguém me abraçar e me viro, Justin sorria e eu apenas virei pra frente, me soltando de seus braços

Jus: Que foi?
Eu: Nada, vai lá ver com aquela guria que você praticamente comeu com os olhos
Jus: Tá com ciumes? -riu
Eu: Não tô nada -corei- Você que é um vagabundo que não sabe disfarçar o olhar, quase baba pela guria e quer que eu fiquei olhando? Ah por favor né -disse brava
Jus: Epa, não precisa ficar assim... Com ciúmes
Eu: EU JÁ DISSE QUE NÃO É CIUMES!
Jus: Então por que ligou? Os olhos são meus
Eu: Uai.. Porque... Porque... Ora essa, porque não é legal ver essas coisas -dei de ombros
Jus: Uhum, sei -me abraçou de lado
Eu: Sai -me distanciei dele, mas ele me abraçou de novo- Bieber, SAI!
Jus: Eu não, tá bom aqui 
Eu: Justin Drew Bieber, se você não me soltar eu... eu...
Jus: Eu o que? Vai me bater é? 
Eu: Vou! u-u
Jus: Duvido -me virou pra ele, ai que olhos
Eu: -dei um soco nele de leve, só pra ele caçoar e ver o que é bom- Viu?
Jus: Isso é soco?
Eu: Não, mas isso é -soquei ele mais forte, mas ele era mais forte que eu e eu não consegui sair
Jus: Como é fraca gente -riu- Vem cá que agora eu que vou te dar um castigo por tentar sair de mim
Eu: Bieber, tem pessoas passando aqui- olhei pros lados e as pessoas nos secavam- Aposto que vai ter fotos suas e minhas assim -ri
Jus: Nem liga, nós estamos ficando mesmo
Eu: Mas pra eles estamos namorando, então trate de me largar. AGORA! -dei um tapa no rosto dele
Jus: Ah, não quero! 
Eu: Vai Bieber -fiz bico e ele me beijou

Ele prensava os lábios no meu, logo senti sua língua rondar minha boca e cedi rapidamente, ele apertava minha cintura e nós sorríamos durante o beijo.

Eu sentia como se tudo e todos sumissem por um minuto, quando terminamos ele me olhou e eu sorri, ele retribuiu o sorriso e eu balancei a cabeça em sentido negativo

Eu: Você tem que parar de fazer isso em público -mordi os lábios
Jus: Não consigo -sorriu e me roubou um selinho
Karen: AEEEW CASAL HEIN! -riu e eu dei um pulo de susto, Justin riu de mim
Eu: Para Bieber! AI QUE SUSTO MENINA! FAZ ISSO NÃO
Chaz: -riu- Vamos? Tô com sono
Anna: Dois
Lúcio: Três
Karen: Quatro
Eu: Justin se você falar cinco eu te bato -disse rápido, antes que ele pudesse se pronunciar
Jus: Ok né -riu
Eu: Agora venham e me ajudem a andar
Lúcio: Pera que vamos sair daqui
Jus: Eu ajudo, vem
Eu: Não quero, vai lá ajudar aquela biscate que flertou você
Jus: Pensei que tivesse superado -riu
Eu: Ainda tô com raiva, e não é ciumes
Anna: Sei -riu enquanto se aproximava de nós

[...]

Anna: Viu as fotos de você e o Justin se beijando? -disse se sentando na minha cama
Eu: Procuro nem ver, mas vou ter que ir no tt pra explicar tudo mais tarde mesmo, então mostra logo
Anna: Aqui ó! -me mostrou o not-


(n/a: Gente, é só um exemplo, imaginem vcs lá no lugar dessa sortuda kkkk')

'' Droga'' -pensei- Apenas revirei os olhos e continuei minha vida, até meu celular tocar... Se você pensou que era o Bieber, você acertou... Será que ele viu as fotos?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

JUJUBAS ROXAS! QUE SAUDADE!
Foi mal não ter potado na segunda, mas é que eu estava sem inspiração nenhuma. NENHUMA MESMO!
Mas venho trazendo notícias boas!
Estou procurando vagas de adm's aqui pro blog, então se estiverem interessadas preencham aqui

Nome/Idade:
Tempo livre pra postar:
Vai ter dias fixos pra postar? Se sim, qual (quais): 
Tem experiência?:
Por que quer ser adm do blog?
Me mande um pedaço de uma fic sua:

Respondem isso aí mesmo nos comentários que eu vou ler com atenção e vou pegar o face e tals, pra ver se são de confiança, e em seguida eu add aqui no blog!

ENTÃO TRATEM DE COMENTAR!


Xoxo

2 comentários:

  1. Tá perfeito Gio <3

    Eu quero ser adm do blog (eu sou de confiança tá? U.U)
    Nome/Idade: Paola/ 13 (14 mês que vem)
    Tempo livre pra postar: Terça, sexta, sábado e domingo
    Vai ter dias fixos pra postar? Se sim, qual (quais): Terça ou sexta
    Tem experiência?: mais ou menos, sou adm de outro blog
    Por que quer ser adm do blog? Ah, quero outro blog para postar
    Me mande um pedaço de uma fic sua: Na verdade gostaria de saber se posso postar fanfic de outras pessoas (tem daquela minha amiga que você pensou que era o meu blog), mas claro, colocando os devidos créditos.
    Obs. Lembra não tenho face

    ResponderExcluir
  2. Giiiiiiooo, só passei pra dar uma espiadinha no blog and ler o capítulo 14 e 15 *-*
    E TÁ PER-FECT O LAYOUT DO BLOOOOG!! *¬* ~babei kkkkkkkkk

    ResponderExcluir