segunda-feira, 19 de agosto de 2013

I won't give up cap. 24 \o/

Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito,
Você não sabe o quão amável você é
Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você,
E te dizer que eu escolhi você
Coldplay-The Scientist

' Droga'' -pensei- Apenas revirei os olhos e continuei minha vida, até meu celular tocar... Se você pensou que era o Bieber, você acertou... Será que ele viu as fotos?

Ligação On~

Eu: Alô?
Jus: (sn)?
Eu: Uhum, o que quer?
Jus: Eu queria... -disse meio nervoso- Te chamar pra jantar aqui em casa amanhã, topa?
Eu: Ah, tá bom -ri- pensei que você ia me dizer outra coisa
Jus: O que?
Eu: Já tem novas fotos minhas e suas meu querido!
Jus: -riu- Tá, agora eu vou dormir... Beijos 
Eu: Beijos Jus 
Jus: Awn.. Juuus *--* -falou com a voz fofa
Eu: -ri- Voz de gay essa, hein?
Jus: Nossa, sua chata. Só queria ser fofo u-u consegui?
Eu: Hm... Não -ri 
Jus: Também não vou mais te beijar
Eu: Posso viver com isso -menti
Jus: Ai (s.a) para de ser grossa
Eu: Desculpa amore -me assustei com o que disse
Jus: Boa noite... amore -disse no final e eu sorri automaticamente

Ligação Off~

Eu nem esperei ele dizer mais coisas, desliguei na hora e sorria feito boba...
Anna me perguntava o que tava acontecendo e eu apenas negava com a cabeça, não queria falar.. Eu queria guardar aquilo só pra mim, como se aquele ''amore'' fosse um presentinho do Céu, ele disse aquele amore pra mim *-* 
Eu simplesmente estava voando nas nuvens

Anna: Já que não vai falar eu vou dormir. Tchau -bateu a porta do quarto

Eu balaencei a cabeça negativamente e desliguei a luz...

Justin não saía da minha cabeça, eu sorria toda hora quando lembrava daquela voz rouca falando ''amore''.

Como uma simples palavra consegue mudar tanto assim a auto-estima de alguém... Era senssacional a maneira de como ele me deixava nas nuvens com apenas um sorriso e agora isso! Ah Justin Bieber, suas seduções funcionaram em mim, agora é bom que não me disperdisse 

[...]

A claridade invadia meu quarto, minha cortina estava aberta e o sol entrava no meu quarto iluminado tudo, inclusive meus olhos, aquela sensação era incomodadora, mas eu não queria acordar, só que a droga do sol não deixava

Levantei ainda meio sonolenta e peguei meu celular, estava com uma mensagem de Lúcio

''Saímos, sua mão foi trabalhar e eu e Anna estamos na escola, qualquer coisa liga.''

Como assim minha mãe me deixou faltar aula? Milagre ou macumba? Ri com o que pensei

Fui até a cozinha ainda de pijama e bebi leite direto da garrafa mesmo, soltei um arroto grande e comecei a cantarolar uma música do Bieber, não me lembro direito o nome, mas eu gostava dela

Liguei meu som em algumas músicas e deixei tocando, eu comecei a dançar com a garrafa de leite, parecia uma bêbada, fazia da garrafa de leite o meu par

Começou a tocar uma música do Bieber e eu cantei junto com ela, o mais alto que pude, minha cabeça já até doía de tanto barulho, mas eu não me importava... Escutei um barulho na casa e desliguei o som rapidamente, era a campainha

Eu: JÁ VAI! CALMA! -disse abrindo a porta, dando de cara com Jaxon- Jaxon? Que que você tá fazendo aqui?
Jax: Justin me pediu pra te falar uma coisa
Eu: Por que ele não veio aqui?
Jax: Não sei -disse fofamente- Mas toma -me entregou um papel
Eu: Tá, mas agora como você vai embora?
Jax: -se inclinou até mim e sussurrou- Justin tá escondi ali atrás do arbusto -riu em seguida
Eu: Ah ta... Mas eu tava com uma saudade do Justin, que pena que ele não está aqui, eu ia chamar vocês pra entrar aqui, eu tô sozinha mesmo 

Logo em seguida Justin sai do arbusto e começa a se limpar, eu olho pra ele com uma cara nada boa

Jus: Olha eu aqui!
Eu: Seu canalha! -fiz cara de brava
Jus: Não tenho medo de bico
Eu: Chato -me abraçou
Jus: Ainda vai me convidar pra entrar? Eu tava escutando você cantando lá de casa -riu- Era a minha música né?
Eu: Digamos que sim -peguei Jaxon no colo- Entra aí... Ai droga eu ainda tô de pijama
Jus: Eu não me importo -me secou
Eu: É porque tarados é outra história -disse colocando Jaxon no chão 
Jus: Lê o bilhete
Eu: Aé, já tava até esquecendo 

Abri o bilhete e nele estava escrito
 '' E em meio a tantas tempestades, estarei aqui por você
E em meio a tantas dores, chorarei com você
E não importa se o mundo inteiro desabar
Porque a chama que você acendeu em mim
Jamais vai apagar''

Eu: Justin, isso é lindo -disse sorrindo feito boba
Jus: Eu que fiz?
Jaxon: MENTIRA! Foi papai que deu pra ele
Eu: -ri muito- foi descoberto
Jus: Isso era pra ser um segredo, mas ta -deu um sorriso de decepção
Eu: Awwn, ta bravo? -fiz bico
Jus: Uhum

Cheguei perto dele e beijei seu pescoço, Jaxon só me observava e eu ri, Justin tinha fechado os olhos, esperando mais beijinhos e eu apenas me afastei e dei um tapa nele... Eu e Jax começãos a rir

Eu: kkkkkkkkk' Burro
Jus: Poxa, eu venho aqui e te trago um poema lindo e você me retribui assim?
Eu: u-u Foi mal
Jus: Ainda vai jantar lá em casa?
Eu: Acho que sim
Jus: Acha nada, você vai! E chama o resto do povo daqui
Eu: Por que?
Jus: Surprise -disse sorrindo- Já vou -deu um beijo na minha bochecha -pegou Jax no colo
Eu: Já? Por que? Vai me deixar :c
Jus: Ai sua exagerada! Tenho que resolver umas coisas de trabalho
Eu: Ui, que importante
Jus: -riu- Até de noite
Eu: Até *--*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sim, eu sei que tá pequeno, eu sei que vcsa querem me matar, mas foi por um bom motivo!!!
EU MUDEI O BLOG *O* AEEEEEEEEEEEEW 
E estava esperando mais de vcs u-u queria bastante comentário no ultimo cap. e NECAS de vcs comentarem
Arrazou meu curassaum :c

COMENTEM!!!
XOXO


























2 comentários: