segunda-feira, 4 de março de 2013

I Won't give Up Cap. 3 \o/


Porque quando o beijo, meus sentidos ganham vida
Quase como a peça do enigma que tento encontrar
Encaixa direitinho
Você é tudo o que é preciso
Minhas dúvidas desaparecem
Quando estou beijando você - Kissin'u
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Eu termino de comer e olho pra traz em busca de achá-lo novamente, mas ele estava beijando a tal garota, LEGAL, AGORA EU ME FUDI!
Me viro e olho pro além, poxa se eu começar a gostar mesmo desse garoto eu posso me machucar muito! E além do mais eu vou ficar aqui muito tempo, e ele pode ficar até amanhã... Eu só tenho que esquecer ele!

...

Depois do jantar nós fomos pro quarto, iria ter uma festa hoje super legal, eu vou me arrumar e tentar relaxar um pouco...

~TOC TOC~

Eu: Quem?
XxXx: Sou eu!
Eu: Eu quem?
XxXx: Abre a porta!
Eu: Tá...

Eu abro a porta e vejo Anna, kkk essa jumenta fingiu uma voz de homem, que susto!!

Eu: Então, tá pronta?
Anna: Uhum, e você?
Eu: Aiin eu to com muita preguiça de ir nessa festa!
Anna: Ah poxa, vamos logo, você vai se divertir e talvez o seu gato misterioso vai estar lá!
Eu: Não quero falar muito sobre essa pessoa!
Anna: Só por causa a garota?
Eu: SÓ? Essa garota é MUITA coisa ok?
Anna: Tá, pode ser, mas você é linda!
Eu: Ta bom, ta bom! Agora vem! Me ajuda a escolher algo, eu quero usar um short!
Anna: Ok!!

Nós vasculhamos minha mala toda! Não gostava de nada! Até que ela me aparece com uma roupa linda, e que nem eu sabia que tinha O.o!

Fiz minha make leve e fui pra essa tal festa, chamei Lúcio e... HERE WE GO!

...

Nós tínhamos acabado de chegar e já tinha um monte de gente, o lugar era realmente lindo, não era coberto, então dava para ver as estrelas e a lua bem de pertinho! Íncrivel!

Eu estava andando e Anna atraz e mim, Lúcio sumiu, parece que ele não me escutou hoje na piscina, idiota ¬¬'

Eu: Anna eu vou tomar alguma coisa, quer?
Anna: Não, pode ir, eu vou ficar bem, vou andar por aí!
Eu: Ok!

Eu saí de eprto dela e cheguei no balcão, pedi uma água e ele me deu...

Garçom: Prontinho moça!
Eu: Obrigada!

Eu pude perceber que ele olhava pra minha coxa, tratei de sair de lá bem rápido, só que nessa minha rapideza eu acabei saindo correndo mesmo!
E como nós estávamos num resort que tinha PRAIA eu escorreguei na areia ¬¬'

Fiquei dolorida, e fui para a festa novamente, por que eu corri de um garçom? '-'
Eu estava procurando Anna e eu vejo o garoto loirinho! Ele tava perfeito, eu fiquei parada encarando ele e as pessoas esbarravam em mim e eu nem prestava atenção! Até que ele me olha e eu fico lá, PARADA E BABANDO, '-'

Ele ficou olhando e deu um sorriso, eu chacoalhei a cabeça rapidamente, voltando à realidade, eu olhei pro lado e vi Anna, eu dei uma última olhada pra ele e sorri, ele retribuiu o sorriso e eu saí correndo atráz dela!

Eu: ANNAAAAAA1
Anna: Meu Jesus amado, que foi guria!?

Eu contei a história toda de eu ter caído na areia, do menino loirinho e inclusive do garçom, e imagina, ELA RIU ¬¬

Eu: Não é engraçado!
Anna: É sim! Você sai correndo por causa de um garçom ficar olhando sua perna???
Eu: Sim uai!
Anna: Você não é normal!
Eu: Fica quetinha!

Nós rimos disso e fomos andar um pouco, eu tirei meu sapado e fiquei segurando eles, nós fomos em direção de uma área mais tranquila, e mais gostosa pra se ficar, lá tava muito vuco-vuco!

Nós andamos e andamos e demos voltas e voltas!
Tava chato até!

Eu: Anna vamos voltar vai?
Anna: Ok!

Nós voltamos pra festa e eu vi o menino lindo, ele conseguiu me deixar boba de novo!

Anna: Heeey! (s.n) tá aí?
Eu: Ham? Que?
Anna: Cade esse menino que você tanto fala
Eu: Ah, ele tava ali, mas sumiu O.o!
Anna: Vamos para o quarto vem!
Eu: Ok!

Nós estávamos indo em direção ao quarto e eu vi ele de novo com a garota, eles estavam de mãos dadas e se aproximaram da gente! Anna ficou paraçizada e pensou que era o tal do Justin dela, mas esse emnino não tem nada a ver, eu disse pra ela ir na frente, ela foi e eu fiquei sozinha, eles ficavam cada vez mais perto de mim até que uma guria falou

XxXx¹: Oi, você é de que quarto?
Eu: 302
XxXx²: Ah que bom, pode nos levar ao 307?
Eu: Claro ~sorri falsamente

Não acredito que eu to ajudando o menino mais lindo desse lugar e ir pro quarto com essa guria! ¬¬

Eu cheguei no meu quarto e apontei pra eles o quarto que eles queriam, o menino agradeceu e sorriu, eu só virei e abri o quarto, não posso me enganar de novo!
Ele olhou pra traz e eu olhei pra ele justo nessa hora, DROGA!

Ele sorriu tão perfeitamente que eu quase caio no chão!

Eu fechei a porta do quarto e enfim estou aqui!
Liguei a tv e assiti um filme qualquer, preciso dormir, amanhã será um looooooooooooooooooooongo dia!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
\o/

OOOOOOOI!

ESSE FOI NOSSO CAPITULO DE HOJE LIMDAS!
COMENTEM MUITO OK?
POR FAVOOOOOOOR! :'(

UM BEIJO GIGANTEEE
BEIJANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN
:*

KISSES"
                                                                       xoxo






















2 comentários: