segunda-feira, 11 de março de 2013

I Won't give Up Cap. 4 \o/

           

Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Skyscraper-Demi Lovato


Eu fechei a porta do quarto e enfim estou aqui!
Liguei a tv e assiti um filme qualquer, preciso dormir, amanhã será um looooooooooooooooooooongo dia!
...

Acordei com batidas na porta, quem será agora?

XxXx: ACORDA GAROTA!
Eu: Já vai Lúcio ¬¬
Lúcio: Demorou hein!
Eu: Cala essa boca, onde você estava ontem?
Ele coçou a nuca lentamente e olhou pra baixo
Eu: Eu não acredito que você tava com aquela garoa da piscina?
Lúcio: Mas por... que eu não posso?
Eu: Se você não sabe, TODAS as garotas com quem você ficou te amam, e você nem da bola mais pra elas, COMO VOCÊ ACHA QUE ELAS SE SENTEM?
Lúcio: CALMA! Não é hora de discutir, se arruma, vamos tomar café!
Eu: Ótimo, meu dia já começou maravilhoso, graças à você! PESTE!

Bati a porta rápido na cara dele e fui me arrumar, esse menino não tem jeito, eu tenho que tentar mudá-lo... Ou melhor, a ANNA tem que fazer isso!!!

Vesti um short colorido e uma blusa regata branca, coloquei meu biquíni por baixo e calcei minha rasteirinha, arrumei o cabelo e passei um gloss rosinha, ESTOU PRONTA!

Desci as pequenas escadas que tinha, estava um pouco frio, mas nada que me preocupe!
Encontrei Anna e Lúcio já comendo, me aproximei deles e...

Eu: Bom dia!
Eles: Bom dia!
Anna: E aí, dormiu bem?
Eu: É... até esse peste me acordar :)
Lúcio: Eu não tenho culpa que você dorme feito uma porca u.u
Eu meti o tapa nas costas dele, digamos que está vermelho agora muahahahaha
Lúcio: VADIA! DOEU!
Eu: Era pra doer mesmo! ú.u

O bom é que ninguém entendeu, estávamos falando em português, o que era bom kk vai que alguém escuta algo que não deve né?

Eu me dirigi à mesa de café da manhã, ela estava farta, quanta coisa O.o
Peguei frutas, ovos, panquecas, pão, e tudo quanto é porcaria!

Cheguei na mesa e comi feito uma leoa
Eu: Anna, você viu o garoto gatinho, aquele que eu to afim?
Anna: Vai ver você comeu ele! - apontou pro meu prato
Eu: ~peteleco~ sua idiota! E o Lúcio?
Anna: Onde será que ele tá? Com garotas em volta dele é claro ¬¬'
Eu: Novidade u.u Mas fala aí, viu ou não o gatinho?
Anna: ah eu não vi não, mas ele parece o meu Juss
Eu: Me mostra uma foto desse menino hoje
Anna: Quê? Como assim?
Eu: Anna eu só vi esse Justin Bieber quando ele tinha 16 anos, nem sei quantos anos ele tem agora, deve estar mais.... hã... maduro?
Anna pegou seu celular, riu um pouquinho e me entregou!

Eu: É ele! ~sussurrei
Anna: Que?
Eu: É ELE!!! - fiquei espantada, JUSTIN BIEBER NESTE resort
Anna: Mas não pode ser! Ele está em turnê!
Eu: Tem certeza?
Anna: ABSOLUTA, só me deixa ver uma coisa!
Anna mechia naquele celular, eu ainda não estava certa da cabeça, eu estava flertando o Justin Bieber, O JUSTIN BIEBER! EU NÃO ACREDITO!
Fiquei bastante triste sabe, agora minha chances com ele foi pra -1, já era 0, por causa da garota... mas agora? AGORA DEFINITIVAMENTE É -100000000000

Justin On~

Eu estava no meu quarto, já havia amanhecido, Selena já tinha se levantado, não sei onde ela foi!
Eu estava assistindo Tv e me lembro da garota que eu vi ontem na festa, ela tinha cabelos castanhos, era liso e cacheado nas pontas, sua pele era morena
(/narradora:DESCULPEM, ME ESQUECI DE AVISAR QUE VC É MORENa ok? ok\)
Seus olhos eram claros e... QUE QUE EU TÔ FALANDO?
Tô parecendo um molenga!
Eu me vesti, coloquei uma blusa branca, uma calça preta, meus supras branco, meu colar de ouro, arrumei meu cabelo, arrepiadinho como sempre e peguei meu relógio, tinha colocado uma sunga, pro caso de eu ir à piscina!

Hoje eu tenho um show aqui nesse resort, vou ficar aqui bastante tempo, estou de férias da turne e acho que ficarei aqui um mês, ou menos : s
 Saí do quarto procurando o caminho do restaurante, eu deço umas escadinhas e vou andando, NÃO JUSTIN VOCÊ VAI VOANDO ¬¬'

Eu: Licença, é por aqui que é o restaurante né?
XxXx: OH MY GOD, É O JUSTIN BIEBER!
Eu: Calma, só me diz se...
XxXx: ME ABRAÇA? ME BEIJA? CASA COMIGO?

Meu Pai, que guria louca kkkk Saí andando, ela estava chorando, coitada! Voltei e dei um abraço nela, disse pra ela não chorar, porque princesas não choram! Ela sorriu e saiu andando, fala sério, eu sou demais!

Entro no restaurante e rolo meus olhos por ele todo, procurava Ryan, ou Chaz, mas não via ninguém, andei e andei até achar Chaz

Chaz: Fala aê!
Eu: AÊ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chaz: Nooooooossa que engraçado você hoje hein Justin!
Eu: E aí, viu Selena?
Chaz: Aquela sua ''namoradinha'' escrota? Não graças a Deus
Eu: Por que implica tanto com ela?
Chaz: Porque você não GOSTA DELA!
Eu: Eu gosto sim!
Chaz: Mas não como antigamente, você tá só se enganando!
Eu: Cala boca! Anda logo e vem comer!
Chaz: Já é!

Nós fomos em direção à mesa de comida, no caminho eu vejo a mesma menina da festa ontem, ela tava com uma outra garota, o que me impressionou é ela não ter gritado, pedido algo quando me viu pela primeira vez O.o
Ela estava concentrada naquele celular, parecia nervosa e feliz ao mesmo tempo, não sei o que estava havendo, mas alguma coisa deixou ela feliz e triste ao mesmo tempo u.u vai entender

Chaz: JUSTIN ACORDAAAAAAAAAA!
Eu: Hã... O que foi?
Chaz: Você tá parado aí faz 5 minutos, tem gente na fila!
Eu: Ah tá, desculpa!
Andei e peguei o que eu queria, estava procurando uma mesa, tinha uma do lado das meninas

Eu: Podemos nos sentar aqui?
A garota olhou pra mim e ficou parada, a outra deu um peteleco nela e ela gritou de dor kkkkk
XxXx: Anna, o menino, quer dizer... o.. Justin Bieber, tá te chamando!
Anna: Ah, me desculpa O.O O que você faz a-aqui!?
Eu: Férias! Bom esse é meu amigo o...
Anna: CHAZ! Eu sei!
Eu: Tá legal~olhei desconfiado~
Me sentei na mesa junto de Chaz, essa tal de Anna deve ser uma belieber, kkk <3
A outra eu nem sei, mas a outra é quem eu queria saber, ela era... respeitável hahahaha
Chaz: Bonita elas né?
Eu: Talvez!
Chaz: JUSTIN!
Eu: Que é, só foi um talvez!
Chaz: Você é cego!

Eu olho pro lado e as meninas estão rindo, a Anna estava quase se matando de rir e a outra também!

Eu: Quero saber a piada!
XxXx: MEU DEUS!
Eu: Que foi?
XxXx: N-nada!
Ela saiu andando.... que que deu nela?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OOOOOOOOOOOOOOOOOOI
E AÍ! TUDO DE BAUM?
CADE OS COMENTÁRIOS GENTE?
TÔ CARENTE, VOU CHORAR :'(
COMENTEM UM POUCO VAI?
SÓ CRIAR UMA CONTA, NÃO TIRA PEDAÇO!
ME DEIXA FELIZ!!!

KK
BOM, ATÉ SEGUNDa que vem hein!

                                                                               xOxO



2 comentários: