segunda-feira, 25 de março de 2013

I Won't give Up Cap. 7 \o/


Onde há desejo, haverá uma chama
Onde há uma chama alguém está sujeito a se queimar


Mas só porque queima não significa que você vai morrer


Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar- Try... P!nk




(S.N): "Tanto faz"  ~imitou a voz dela e saiu, soltei um riso pelo nariz e Selena me fuzilou com os olhos.. foi engraçado, fala sério...

...

Fiz meu show e todos ficaram felizes, foi uma ótima noite... Como eu e (S.N) tínhamos combinado nós vamos tomar sorvete! Vou chamar Sel!

Eu: Sel, vem tomar sorvete com a gente?
Sel: A gente quem?
Eu: Eu, Chaz, Anna e (S.N)
Sel: Não obrigada!
Eu: Por que?
Sel: Por que eu não quero que aquelazinha vá!
Eu: Aff, para com isso! Já tá bem chato!
Sel: Agora eu sou chata?
Eu: Não... Aff quer saber? NÃO VAI ENTÃO!

Fechei a porta do quarto e bati na porta de (S.N) 

(S.N) On~

O show foi ÓTIMO! As músicas eram realmente tocantes! 
Eu tinha combinado com o Bieber de irmos tomar sorvete, mas não sei se ele quer agora!
Fui pro meu quarto e coloquei um pijama (aqui) até que ouço batidas na porta!

Eu: Ah! Oi Justin!
Jus: E aí! Por que tá de pijama ainda?
Eu: Por que já está tarde (?) ~falei como se fosse óbvio
Jus: Se arruma! Vamos tomar o sorvete!
Eu: Mas Anna já deve estar dormindo, e não tem sorveteria aberta uma hora dessas!
Jus: Anda logo (S.N)!
Eu: Affs.. TÁ BOM! Entra aí!

Justin entrou no meu quarto, pude perceber que os olhos dele vasculhavam cada canto do cômodo! 
Ele se sentou na cama e me olhou! Eu fiquei boba olhando pra ele também!

Jus: Vai ou não?
Eu: Ah, tá certo! Tô indo me arrumar, pera aí!

Ele sorriu e eu fui até meu guarda-roupa, peguei minha roupa (aqui)
Entrei no banheiro e coloquei meu colar, prendi o cabelo e saí! 
Ele me olhou e sorriu

Jus: Vamos chamá-los!
Eu: Okay!

Saímos do quarto, passei no quarto de Anna, ela se arrumou e fomos... Depois no de Chaz, ele se vestiu e fomos... Estávamos indo até a praia!

Eu: Nossa, aqui é realmente lindo, as estrelas parecem que estão nos tocando!
Jus: É lindo mesmo!
Anna: Então, onde estamos indo?
Eu: Ah é.. Bom, vamos pra uma sorveteria!
Anna: Às 11:00 da noite O.o?
Jus: Sim! ;)
Chaz: Não tem nenhuma aberta!
Jus: Tem sim! A do hotel fica 24 hrs.
Eu: Tá legal! Vocês vão indo na frente, quero de flocos Anna!
Anna: Vem conosco!
Eu: Não, quero ficar sentada vendo o mar!
Chaz: Tá legal!
Jus: Vai passar frio!
Eu: Anda logo Justin Bieber!
Jus: JUSTIN!
Eu: Isso aí!   ~ri

Eles foram andando e eu fiquei lá... Olhando aquela visão linda! Passam- se alguns minutos e sinto uma mão quente, que me fez arrepiar, olho para cima e vejo Justin com a mão em meus ombros, eu olho assustada e ele me entrega o sorvete!

Eu: Que susto!
Jus: Né! Você até arrepiou ~riu
Eu: Tanto faz!
Anna: E aí, o que querem falar com a gente?
Chaz: Verdade, quero saber!
Eu: Hãm ~olhei pro Justin
Jus: Nós vamos passear amanhã, querem ir?
Anna&Chaz: Pode ser!
Chaz: Selena vai ir?
Jus: Acho que não, ela não quis vir aqui, porque vocês estariam!
Chaz&Anna: AEW ~fizeram um toque

Eu saí andando em direção ao mar e Anna me grita
Anna: VAI ENTRAR NO MAR? TÁ LOUCA?
Eu: Vou só por o meu pé!
Jus: Vou junto!

Justin chegou perto de mim e eu senti seu cheiro, ele fixava o mar intensamente, e eu só fixava aqueles olhos cor de mel dele e... AFFS! QUE COISA, PARA DE FALAR DESSE GAROTO! Nisso eu bati na minha cabeça pra tentar tirar esses pensamentos e Justin repara!

Jus: Tá tudo bem?
Eu: Ah, claro! Só uns pensamentos que eu não quero lembrar ~ri
Jus: Pensando em mim? ~riu
Eu: Não! ~SIM!!
Jus: Hahaha!
Eu: Olha lá os dois!

Justin se virou e nós vimos Chaz e Anna conversando juntinhos, eles estavam bem próximos e eu ri baixinho, Justin colocou a mão na minha boca e eu olhei pra ele tipo! QUE MERDA FOI ESSA?

Jus: Shiiu, se eles escutarem vão perceber!
Eu: Tá, mas tira a mão da minha boca!

Ele tirou lentamente e eu olhei pra ele
Eu: Não precisava ter colocado sua mão suja na minha boca!
Jus: Minha mão não é suja!
Eu: É sim!
Jus: E sua boca é limpa?
Eu: É mesmo! u.u

Ele me olhou bravo e eu comecei a rir! Ele não resistiu e riu também!

Eu: Adoro te ver sorrindo ~sussurrei!
Jus: Sério?
Eu: Que?
Jus: Que você adora me ver sorrindo!
Eu: Falei alto?
Jus: Não, mas deu de escutar!
Eu: ~corei~ é...
Jus: Por que tá vermelha? TÁ COM VERGONHA? ~riu muito
Eu: CALA BOCA!
Jus: NÃO ~riu mais ainda

Eu saí correndo atraz dele e ele cai no chão, eu chutei ele, porém ele não parava de rir!

Jus: Aii ~riu~tá doendo ~riu
Eu: é pra doer mesmo!

Sinto mão nas minhas costas e eu caio em cima de Justin! Caio bem na barriga dele e ele grita de dor!

Eu: Desculpa, me empurraram! ~olho pra traz e vejo Anna! IDIOTA
Anna: Foi mal ae!
Eu: FILHA DA MÃE!
XxXx: MAS O QUE É ISSO?
Eu saio rapidamente de cima de Justin e... DROGA!
Jus: Selena?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

EAEEEEEEEE!!!! 

TUDO DE BÃO?
ESPERO QUE SIM HEIN LINDONAS!
COMENTEM MUITO PRA MIM? 
PLEASE!
SÓ FAZER UMA CONTA, NÃO CUSTA NADA :(

BEIJUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN :*

                                            XoXo <3




4 comentários: