segunda-feira, 1 de abril de 2013

I Won't give Up Cap. 8 \o/



Eu tento falar, mas você me deixa sem palavras
Eu tento respirar, mas eu estou congelado por dentro
Eu tento me mover, mas não consigo sair do lugar
Você me paralisou, paralisou, p-p-p-paralisou

Paralyzed- Big Time Rush <3


XxXx: MAS O QUE É ISSO?
Eu saio rapidamente de cima de Justin e... DROGA!
Jus: Selena?

Sel: O que tá acontecendo aqui? ~disse com os olhos cheios de lágrimas
Eu: Calma, não é o que você tá pensando!
Sel: Eu vi tudo!
Jus: Não foi isso! A Anna empurrou ela... Sel!
Sel: Inacreditável! ~disse saindo

Eu olhei pra Anna com ar de reprovação, ela abaixou a cabeça e não disse nada, Justin sai correndo e Chaz senta na cadeira! DROGA! MIL VEZES DROGA!


Justin on~

Eu saí correndo atras de Selena, ela parou por um instante e eu a abracei!

Eu: Sel... Não foi nada do que você tá pensando!
Sel: Só me diz uma coisa!
Eu: ... sim
Sel: Eu fiquei tão mal por não ter te acompanhado e eu resolvo ir junto, sabe... Mas quando eu chego eu olho de longe vocês dois rindo, você nunca riu assim comigo... e ...
Eu: Não, ERA TUDO UMA BRINCADEIRA SELENA! OLHA PRA MIM ~ela se vira~ EU SÓ RI ASSIM PORQUE ELA FICOU VERMELHA!
Sel: Shiiu, deixa eu continuar

Abaixei a cabeça e ela continuou falando

Sel: Então... vocês se divertiam tanto, eu via tudo lá de longe, eu vi como você ria e ela ficava furiosa, mas ao mesmo tempo, você a olhava no fundo dos olhos e...
Eu: Como você podia ver se estava de longe?
Sel: PORQUE EU VIA SEU JEITO QUANDO ELA TAVA PERTO! LÁ NO CAMARIM ERA A MESMA COISA! 
Eu: Selena, eu não gosto dela!
Sel: Gosta sim! E só você não percebe!
Eu: EU CONHECI ELA NÃO TEM NEM UMA SEMANA!
Sel: Tempo suficiente para achá-la bonita!
Eu: Para de ciumes!
Sel: NÃO! Para você
Eu: Eu?
Sel: É! Para você de tentar esconder o óbvio!
Eu: Mas...
Sel: Eu via tudo Justin! Depois disso eu dei meia-volta, mas eu disse pra mim mesma que ela iria roubar você de mim! E quando eu volto olha só o que eu vejo, ela em cima de você!
Eu: Mas foi a Anna que...
Sel: Tá Justin! 

Ela saiu andando, eu não acredito que ela pensa que eu gosto da (S.N)! Como assim? Eu não conheço ela nem  à uma semana! Tá certo, ela é muito bonita mas... Gostar, gostar mesmo... Eu acho que não!
Eu fiquei vendo ela ir embora, pra onde ela vai? Eu só sentei no chão e olhei a piscina do meu lado! Olhei meu reflexo e vi (S.N) nele também, pensei que estava louco, eu sorri fraco, mas eu escuto uma voz meio rouca e baixa.

(S.N): Jus...tin?
Eu: Que foi?
(S.N): E-eu, é... ~ela bota a mão na testa e se senta do meu lado~ Eu sinto muito, muito mesmo!
Eu: Também sinto!
(S.N): Olha eu não sabia mesmo que eu traria tanto problema... Se quiser nós nem precisamos continuar com essa história do Chaz e da Anna!
Eu: Não... Nós vamos continuar, mas eu acho que... ~olhei pra ela~ nós dois vamos ficar de vela ~ri
(S.N): ~riu~ você é um bobão! ~se levantou~ Anda logo, vamos comprar mais um sorvete
Eu: ~dei um sorriso de lado~ Tá legal!

Nós nos levantamos e ela saiu correndo, é louca mesmo!

(S.N) on~

Eu tinha saído correndo, pra chegar primeiro na sorveteria, eu tentei animar o Bieber e tomara que eu consiga!

Jus: Sua louca, para aí!
Eu: NUNCA! ~ri muito

Nisso eu tropecei e caí no chão com tudo, e adivinha! FUI ROLANDO ATÉ A PISCINA!

Anna: (S.N)!!! VOCÊ TÁ BEM?
Jus: ~rindo~ TOMA!

Fuzilei Justin com os olhos e saí da piscina, a roupa tava colando muito em mim e ficava aparecendo TU-DO, inclusive meu sutiã branco!

Justin e Chaz me olhavam e eu ficava parada!

Eu: Dá pra me ajudar!?
Jus: Claro!

Ele chegou perto e mais perto... senti seu perfume e...

O FILHO DA P*** ME EMPURROU DE NOVO NA PISCINA! O QUE É DELE TÁ GUARDADO HUNF >:@

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

FINISH!

IAEEEEEEEW!! COMO VOCÊS ESTÃO LIMDONAS??
COMENTEM BASTANTE PRA MIM, POR FAVOR!! :3

O CAP. VAI TRAZER MUITAS SURPRESAS :*

O QUE SERÁ? KKKKKK

BEIJOOOOOOOOOOOKAS

                          XoXo <3



















4 comentários:

















  1. É... Tá legalzinho
    Tadinha da Selena (¬¬)

    ResponderExcluir
  2. Estou brincando, está massa.
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  3. Atá, agora entendi, 1º de Abril (¬¬)

    ResponderExcluir