segunda-feira, 29 de abril de 2013

I won't give up cap. 12 \o/

Quero que você me ame
Como se eu fosse um passeio gostoso
Continue pensando em mim
Fazendo o que você quiser
Então, garoto, esqueça do mundo
Rihana- Only Girl



Droga, mil vezes droga! Eu estava tentando me fazer de difícil
e olha só no que deu, eu não tomo jeito mesmo!
XxXx: (S.N)?~ALGUEM TOCA NO MEU OMBRO

Eu: Lúcio?! Oh, Lúcio, onde você tava seu demente? ~belisquei ele
Lúcio: Epa, tenho muito pra contar pra você... Então, só escute, certo?
Eu: Certo ~revirei os olhos
Lúcio: ~se sentou~ Bom, sabe aquela garota? Aquela da piscina quando a gente chegou pela primeira vez?
Eu: Sei, não vai me dizer que ela tá correndo atrás de você e...
Lúcio: NÃO! Acontece que nós ficamos ~bufei e olhei pro lado~ Ei, não faz isso! Você disse que ia me escutar!
Eu: Tá certo, continua...
Lúcio: Nós ficamos e eu dormi com ela, e agora eu estou apaixonado por ela ~abaixou a cabeça
Eu fiquei em um completo...
(psé né)

Eu: Para de mentir pra mim!
Lúcio: Eu juro (s.n)!
Eu: Então se isso é verdade, por que você está triste?
Lúcio: Bom... Eu não vejo meus pais a um tempo, e nós vamos embora e eu a deixarei aqui
Eu: Minha mãe não te contou que a gente vai morar aqui?
Lúcio: O QUE?
Eu: Calam aí rapaz! É que minha mãe resolveu vir pra cá e seus pais deixaram vocês ficarem com a gente por algum tempo...
Lúcio: MEU DEUS ISSO É ÓTIMO, TENHO QUE CONTAR PRA TEFF!
Eu: Pra quem?
Lúcio: Teff... A Steffani, ela é a garota que...
Eu: Tá, eu já sei, agora anda! Vai logo avisar ela!

Ele saiu correndo, me deu um tchau e sumiu no mundo, mas eu tenho problemas maiores .-.
1. Paparazzis e fãs malucas querendo me matar
2. Contei pro Bieber que gosto dele, e isso é péssimo!
3. Não sei pra onde ir!

Já sei! Vou pro quarto ;)... Mas o Bieber estava lá perto, acho que ele já foi embora certo? CERTO!

Fui andando de volta pro quarto, espiando pra ver se ele não aparecia... Cheguei lá perto, abri o quarto e entrei... Enfim estou no quarto! Ligo as luzes e escuto barulho de chuveiro... PERA AÍ!
Eu: QUEM TÁ AÍ, OLHA QUE EU CHAMO O SEGURANÇA!
xXxX: Que isso filha! Sou eu!

Eu abro um sorriso enorme, eu sei que não era comum eu ter tanta intimidade assim com a minha velha (kkkkk) mas eu a amava demais

Eu: Mãe, como assim?
Mãe: É que eu resolvi mudar mais cedo, aí eu já arrumei a casa toda, mas eu não quis ficar sozinha, aí eu vim pra cá :)
Eu: Sua louca
Mãe: Mas me conta... Como vai você e o Bieber?
Eu: Nem me lembre mãe, vai péssimo, eu sem querer acabei contando que eu gosto dele, ah, e aquela história é falsa, a gente não é nada um do outro!
Mãe: Olha, você não vai se trancar no quarto pra fugir dele, né?
Eu: olha, eu não tinha pensado nisso mas... ótima ideia ~disse deitando na cama
Mãe: Nananinanão! Levanta AGORA e vá se divertir, põe roupa, sei lá! Aqui você não fica!
Eu: Mas mãe....
Mãe: SEM MAS! Anda, hoje vai ter uma festinha e eu quero você linda!
Eu: Tá...

Disse saindo do quarto, agora eu to ferrada mesmo... Onde eu vou?
Eu ando devagar pela estrada, e entro vejo um garoto sentado, parecia Justin... Ele olhou pra mim e, ERA O BIEBER!

Jus: Hey! Espera!
Eu: ~respirando rápido~ Não dá ~volto o caminho e ando depressa, logo sinto sua mão quente me tocar e eu paro, fico paralisada!
Jus: Por que saiu correndo?
Eu: É q-que e-eu... ~estava suando frio
Jus: Tá nervosa? Você tá suando muito frio, cara você tá tremendo
Eu: Eu tenho que ir Justin!
Jus: NÃO! Você vai ficar e vai me escutar!
Eu: Mas eu não quero!
Jus: Não to nem aí!

Reviro os olhos e ele me puxa pra sentar, eu estava tão nervosa que estava tremendo pra valer, eu fiz uma borrada enorme, e ele ainda gosta da Selena e eu não posso fazer mais nada, não dá!

Jus: Calma, por que tá assim?
Eu: é por que eu... eu... ENCONTREI O LÚCIO!
Jus: Ah ~olha pro lado decepcionado
Eu: Você espera que eu diga que estou assim por você?
Jus: É o que parece!
Eu: Pois é, eu não estou! E eu não gosto de você!
Jus: Então me explica o que foi aquilo agora pouco?
Eu: Um devaneio, eu estava muito nervosa que saiu da boca pra fora, sinto muito se acreditou, eu não gosto de você eu gosto do Lúcio! ~menti, era o melhor a fazer
Jus: Eu disse! ~se levantou bravo e saiu andando

Eu fico sem entender um pouco, mas eu vou atrás dele

Eu: Bieber!
Jus: O que foi ~disse frio
Eu: Por que saiu correndo?
Jus: Por nada!
Eu: Justin ~puxei ele~ você não gosta do Lúcio?
Jus: Por que eu gostaria?
Eu: Uai, ele é uma ótima pessoa!
Jus: Mas você mentiu pra mim, dizendo que gostava de mim e não dele!
Eu: Mas eu menti lá! Eu não gostou dele
Jus: ~sorriu~ você gosta de mim então?
Eu: N-não! ~fiquei nervosa
Jus: Mas você...
Eu: Mas nada Bieber! Me explica por que você não gostou de escutar o que eu disse sobre o meu melhor amigo, lindo, perfeito e...
Jus: FICA QUIETA!
Eu: Ui, que bravo! Agora me conta... Vai dizer que é ciumes?
Jus: Por que eu teria ciumes de você? Você não é nada!
Eu: Valeu saber disso ~deixei escapar uma lágrima

Eu ando o mais depressa que posso, deixo ele lá sozinho, me olhando sair

Jus: HEY, ONDE VOCÊ VAI?
Eu: MORRER!

Não acredito que ele disse isso, eu não acredito!
Eu caio no chão de joelhos e me ponho a chorar, eu não sou NADA pra ele, NADA!
Mas uma vez eu saio machucada, pois é, acho que o mundo tem algo contra mim, não é possível como eu não tenho sorte em nada!

Jus: Hey, não chora ~se ajoelha
Eu: Me deixa Justin Bieber!
Jus: Eu já disse pra você não me chamar assim, você me conhece... sabe que eu não gosto!
Eu: Eu não te conheço... Quem é você? Ah é, o Justin Bieber
Jus: Para de graça (s.a)
Eu: Eu não te dou intimidade pra você me chamar pelo apelido, eu não sou nada mesmo não vai fazer diferença na sua vidinha de astro pop.
Jus: Eu estava só brincando, me desculpa!
Lúcio: (s.n)? O que houve? ~me abraçou e me levantou
Eu: Nada, Lúcio, me tira daqui por favor!
Lúcio: Tudo bem!

Ele me ajuda a andar... Por que eu estou gostando do idiota do Justin?
Preciso dormir! E tomar meu sorvete '-'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OLÁ BELIEBERS!

Como foi a semana? Tudo de boa com as vossas pessoas?
kkk tá chega! Mas eu sei que eu esqueci de postar o cap a nova fic, é que eu sou preguiçosa muahahahhaha e vou postar quando estiver vontade! u.u (mentira)
Semana que vem eu posto, mas eu acho que vocês vão gostar, vou dar só uma palhinha pra vocês!

Justin NÃO  é famoso nessa fic'

:)   BEIJUSTEN!   Fiquem bem!

                                 XoxO
                                                                                  <3





5 comentários: