quinta-feira, 25 de abril de 2013

I won't give up cap. 11 \o/



Apesar de doer
Serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros





Jus: Não somos um casal!
Chaz: MAS PARECE!
Eu: Parecemos? ~olhei pro Justin
Anna: Com certeza!
Sorri sem graça e olhei pro lado, isso foi bom :)
Logo depois disso eu ligo o celular e tinha apenas 10 CHAMADAS DA MINHA MÃE! Tô ferrada!!


Ligação on~

Eu: Mãe?
Mãe: A senhorita sabe QUANTAS VEZES EU LIGUEI NESSE CELULAR?
Eu: Mãe, desculpa... É que nós fomos nadar e eu acabei esquecendo...
Mãe: Tá legal... ¬¬ Mas eu tinha te ligado para dar duas notícias!
Eu: Diga!
Mãe: Primeiro te parabenizar, não acredito que já está namorando... *_*
Eu: NAMORANDO?! ~nisso Anna e os meninos olham pra mim assustados
Mãe: É uai, tá em todas as revistas e sites, eu sabia que essa história com o tal de Justin ia dar certo ;)

Eu: Mãe, eu ligo mais tarde, TCHAU!
Mãe: Mas...

Ligação off~

Eu: OMG, Justin estamos ferrados ~disse andando de um lado pro outro

Justin: Que que aconteceu?
Anna: Pois é! Que história é essa de namoro... Por acaso sua mãe está...
Eu: NÃO! É que... Liga o celular e vai em alguma página falando sobre o Bieber, ANDA!
Anna: Calma, minha filha!

Meu Deus, não pode ser... Como assim acham que eu estou namorando o Justin, por mais que eu queria não PODE!



Justin: Mas o que que tá acontecendo?
Chaz: Pois é, por que tá tão apavorada?
Anna: OH MEU DEUS! ~disse mostrando o celular

Lá tinha fotos de mim e do Bieber na praia, isso não pode estar acontecendo, não pode!


Justin: Eles acham que eu e você...
Eu: Pois é

Nisso veio um monte de paparazzis na nossa direção, eu só via luzes brancas na minha cara... Justin me pegou e me levou pra jonge, Chaz e Anna vinham atras... Nisso eu apaguei, não vi mais nada




Justin on~

Depois da seção de flash's na nossa cara tive que tirar todos dali... Eu ainda não acredito que estão pensando que eu e a (s.n) estamos juntos, agora a Selly vai me odiar mesmo!

Quando nós entramos no ônibus, afinal não poderíamos ficar mais ali, (S.N) tinha desmaiado, caramba" O.O

...
Depois de um tempo nós chegamos no hotel, eu estava segurando ela e entramos em seu quarto, Anna ficou comigo e Chaz foi pro quarto dele, eu tinha colocado uma bolsa de água quente ta testa dela e estava assistindo TV



Anna: Justin, eu preciso ir!
Eu: Eu não posso ficar sozinha com ela.
Anna: Pode sim, ela está dormindo, é só pra eu tomar um banho... Você deveria tomar um. Entra aí e toma banho que eu peço pro Chaz trazer uma roupa pra você.

Eu: Tudo bem, obrigado!

Ela sorriu e saiu do quarto, eu entrei no banheiro e dei uma ultima olhada nela, ela estava dormindo feito um anjinho, eu sorrio do nada e entro no banheiro


Chaz: JUSTIN, NÃO VAI CAGAR NO BANHEIRO DOS OUTROS!
Eu: Vai tomar no rabo Chaz! Anda logo, da aí as roupas!
Chaz: Pera aí.

Entrou no banheiro e tampou os olhos, colocou a roupa na pia e saiu.
Eu me troco direitinho e saio do banheiro, ela ainda estava dormindo, eu chacalho ela
e nada de ela cordar...

Eu: (S.NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN) ~gritei
(S.N): O QUE FOI, AH MEU DEUS!
Eu: ~rio~
(S.N): Seu idiota, o que tá fazendo aqui, tá maluco?
Eu: Acorda, você tá dormindo a horas.
(S.N): Aii ~poe a mãe na cabeça~ nossa, tô com dor de cabeça. Que horas são?
Eu: 3 da tarde
(S.N): Eu quero tomar sorvete
Eu: Se arruma e vem.

S.N on~

Eu me levantei da cama e percebi que estava só de bikini ainda

Eu: Justin... Você por acaso me olhou só de bikini?
Justin: Talvez
Eu: :O Seu canalha!

Entro no banheiro e me troco, coloco essa roupa e passo perfume

Jus: Pra que tudo isso?
Eu: Vai que tem alguns gatinhos lá?
Jus: Pra quê gatinhos se você já tem o gatão aquiiiiiiiiiiie ~fez uma dancinha idiota
Eu: Há Há ~disse debochando

Saímos do quarto e fomos pegar o resto da tropa... Até que eu me lembro de Lúcio, peço pra eles irem na frente, mas Justin disse que ia ficar, acho que ele quer deixar os dois sozinhos, ok né '-'


Eu: LÚCIO, ABRE AQUI! ~batia na porta
Justin: Esquece esse garoto e vamos!
Eu: Olha, você que quis ficar aqui, não enche! ~disse nervosa
Justin: Fala logo que você gosta dele
Eu: Eu não gosto Caralho! ~bati mais forte na porta
Justin: GOSTA SIM!
Eu: NÃO GOSTO GAROTO, PARA! ~disse nervosa
Justin: PARA COM ISSO, VOCÊ VIVE CORRENDO ATRAS DELE ADMITE DE UMA VEZ!
Eu: EU NÃO GOSTO, NÃO ME ENCHE!
Justin: Então de quem que você gosta?
Eu: DE VOCÊ SEU BURRO! DE VOCÊ!

Nisso eu saio correndo e deixo Justin lá, com cara de tonto, só vejo a borrada que eu fiz quando eu sento num banco... Droga, mil vezes droga! Eu estava tentando me fazer de difícil

e olha só no que deu, eu não tomo jeito mesmo!

XxXx: (S.N)?~ALGUEM TOCA NO MEU OMBRO

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Esse foi o cap. de hje!

BEIJUSTEEEEN

ficou curto eu sei, n be batem O.O

2 comentários:

  1. "Eu: DE VOCÊ SEU BURRO!", adorei essa parte kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..................................................................................................

    ResponderExcluir