segunda-feira, 8 de abril de 2013

I Won't give Up Cap. 9 \o/



Aqui estou eu
Com todo o meu coração
Espero que você entenda
Que eu sei que te decepcionei
Mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente
Você trouxe-me mais perto
De quem realmente sou
Venha, pegue minha mão
Eu quero que o mundo veja
O que você significa para mim 
WHAT YOU MEAN TO ME - Sterling Knight



Eu: Dá pra me ajudar!?
Jus: Claro!

Ele chegou perto e mais perto... senti seu perfume e...

O FILHO DA P*** ME EMPURROU DE NOVO NA PISCINA! O QUE É DELE TÁ GUARDADO HUNF >:@

Justin On~

Ela tinha ficado TÃO, MAIS TÃO PUTA que quase se afogou kkkkk 

Depois disso ela se levantou e eu saí correndo, fui pro quarto, ela nem se mecheu, mas eu não iria me arriscar à voltar lá... cheguei e vi Sel

Eu: Selena, o que você tá fazendo
Sel: As malas ~disse fria
Eu: Mas, por quê?
Sel: Olha se não se importa eu não quero falar desse assunto! NOVAMENTE!
Eu abaixei a cabeça e ela se vira, junta as malas e me olha atentamente

Eu: Me... Desculpa!
Sel: Eu desculpo!
Eu: SÉRIO? ~a abrecei
Sel: Sério... mas ~se distanciou de mim~  isso não muda nada entre nós
Eu: Mas por que isso? Só por causa da (S.N)?
Sel: Só? Ela é muita coisa!
Eu: Mas que coisa, você não sabe o que eu estou sentindo tá? Eu não gosto dela, mas que droga!
Sel: Tudo bem Justin...
Eu: Não me deixa Selena
Sel: Desculpa ~pegou suas malas e saiu do quarto

Eu poderia ter impedido ela de ir, mas eu não fui, eu não sei por que, mas eu não fui! Eu não se me arrependo disso...
Fico em meus pensamentos e meu celular toca, CHAZ!

Chaz: Justin?
Eu: Oi ~disse desanimado
Chaz: Eu vi a Selena sair daqui, isso tá certo!
Eu: Pode pular de alegria, ela não quer mais nada comigo!
Chaz: Só por causa daquilo?
Eu: Pois é, ela acha que eu gosto muito da (S.N)
Chaz: Nossa... E então... que tal amanhã agente tirar esse peso da cabeça e ir pra praia?
Eu: Não tô com cabeça pra isso!
Chaz: Ah, bora Justin! Vou chamar as meninas!
Eu: E por que as meninas vão me fazer mudar de ideia?
Chaz: Porque elas são gostosas?
Eu: Elas não são carnes Chaz! E não chama minhas beliebers disso!
Chaz: A (S.N) Não é belieber
Eu: Mas pra ela eu abro uma exceção!
Chaz: Sei ¬¬ De manhã eu passo aí e nós todos vamos fazer um passeio!
Eu: Tenho escolha?
Chaz: Na verdade... NÃO ~desligou

...

Acordo com batidas na porta, deve ser Chaz

Eu: JÁ VAI!

Eu levanto devagar, meio cambaleando, olho pra traz e não vejo Selena, fico triste mas continuo andando...

Eu: (S.N)?!
(s.n): Não sou nenhum alien  pra você dar tanta ênfase no meu nome u.u
Eu: Nossa, que grossa... Mas me diga, o banho tava gostoso ontem? ~ri
(S.N): NÃO ME PROVOCA GAROTO! VESTE LOGO A SUA MERDA DE ROUPA E VEM COMER
Eu: Ui, como ela tá mandona 
(S.N) me mostrou o dedo e saiu andando, ela tá muito puta cara kkkkkkkk

...

Chego na mesa do café e me sirvo, olho pros lados em busca do pessoal e vejo Anna sentada na mesa sozinha

Eu: Uai, cadê o resto?
Anna: Também não sei... Devem ter ido dar uns pega por aí
Eu: O QUE? ~me engasguei com o suco
Anna: CALMA! É brincadeira, que isso! Garoto louco! 
Eu: Que susto!
Anna: Com medo de perder a (S.N)?
Eu: Legal, mais outra ~virei os olhos

Chaz vem vindo e (S.N) atras

Chaz: Já passei na recepção e nós vamos conhecer uma praia muito linda!
(S.N): Linda MEEEEEESMO
Anna: Nome?
Chaz: Malheiros ~(eu inventei okay?)
Eu: Legal, como a gente vai?
Chaz: Vão nos pegar Às 9 hrs
Eu: Ok!

Comemos e fomos pra recepção, hoje vai ser legal, eu espero!

(S.N) on~
Depois de um tempo o ônibus chegou, eu tava muito pua com o Bieber, não quero conversa, mas o pior era que eu tive que me sentar do lado do traste, ou não né hehe

Meu celular toca e era mamãe!

Eu: Mãe?
Mãe: Filha onde você está?
Eu: Fazendo um passeio!
Mãe: Tenho novidades!
Eu: Conta!
Mãe: Ah, quero fazer um ar de suspense!
Eu: ANDA LOGO!
Mãe: Nossa... Não conto u-u
Eu: Por favor?
Mãe: Tá... Recebi uma proposta de emprego!
Eu: SÉRIO?
Mãe: Uhum... E agora eu posso estar mais presente em casa, mas tem um problema
Eu: iiih, qual é?
Mãe: Vai ser fora do Brasil!
Eu: O QUE? MAS EU NÃO QUERO FICAR LONGE DA ANNA E...DO LÚCIO! ~pera, caralho, onde o Lúcio ta?
Mãe: Eles vão ficar com a gente! Já resolvi
Eu: E onde vai ser?
Mãe: Aí mesmo
Eu: TÁ DE BRINCADEIRA?
Mãe: Não :)
Eu: TE AMOOOOOOOO
Mãe: Tá, agora eu tenho que desligar, se divirta!
Eu: OK! ~desliguei


Jus: Quem era?
Eu: MINHA MÃE, ELA DISSE QUE AGENTE IA MORAR AQUI E... ~lembrei que tava puta com ele~nada que te interesse 
Jus: Ah para vai... Desculpa poxa
Eu: Não desculpo, não era pra você ter me empurrado pela 2ª VEZ
Jus: Desculpa ~fez biquinho, como eu posso resistir?
Eu: ~revirei os olhos~TÁ LEGAL!
Jus: Bom mesmo ~riu
Eu: Idiota! :)

Olho pra traz e vejo Anna deitada no ombro de Chaz

Eu: Estamos indo bem!
Jus: Que? Onde?
Eu: Olha lá!
Jus: Eles se amam!
Eu: Sei não...
Jus: Ah para de gracinha!
Eu: Tá ~ri Mas, a Selena foi mesmo embora?
Jus: Foi ~abaixou a cabeça
Eu: Você gosta mesmo dela né?
Jus: Gosto ~olhou pra frente

Se eu fiquei triste quando escutei aquilo? NÃO, MAGINA ¬¬
Poxa, eu nem sei por que eu ainda tento alguma coisa com ele... Eu tenho que me concentrar em juntar o Chaz e a Anna, por mais difícil que seja!

Jus: Ei, tô falando com você!
Eu: Ah, pode falar!
Jus: Por que você ficou vermelha, na praia ONTEM?
Eu: Uai.. porque... hãm... porque eu fiquei
Jus: Você gosta mesmo do meu sorriso?
Eu: Eu? Não! ~SIIIIM
Jus: Sério?
Eu: Não ~ri~ eu, assim como todas as suas fãs gostamos! É um sorriso muito bonito!
Jus: Brigado! ~sorriu perfeitamente e ficou me observando
Eu: Quer parar?
Jus: Com o que?
Eu: Com isso... Você fica olhando as meninas fixamente e BUUUM ~fiz um gesto com a mão~ elas se derretem por você, mas deixa eu te explicar uma coisa, NÃO COMIGO!
Jus: Nossa... sua louca!
Eu: Ainda por cima eu sou louca, NÃO TÁ AJUDANDO!
Jus:~riu~ ok, sorry!

Eu bufei e olhei pro lado, tenho que me fazer de difícil, antes que eu me apaixone meeeeeeesmo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

AEEEEEEW! 
Gente, desculpe pelas demoras, foi mal :'(
Eu viajei, mas foi só algumas hras de atraso hein ^^
Aproveitem o cap.!! 

COMENTEEEEEEEEEEEEEEM

                                                                    <3 xoxo  





3 comentários:

  1. Hum.................. O Bieber está solteiro :9

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir