segunda-feira, 15 de abril de 2013

I Won't give Up Cap. 10 \o/


Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco-Heart Attack-Demi Lovato <3'AVISO!!!! LEIA O COMENTÁRIO APÓS A IB! É IMPORTANTE!!!!


Jus: Nossa... sua louca!
Eu: Ainda por cima eu sou louca, NÃO TÁ AJUDANDO!
Jus:~riu~ ok, sorry!
Eu bufei e olhei pro lado, tenho que me fazer de difícil, antes que eu me apaixone meeeeeeesmo
...

Chegamos na praia depois de um certo tempo, fiquei calada a viagem toda, estava animada em morar em NY, but eu não sei se eu poderia me encaixar aos costumes deles, sabe...
Eu nem tava acreditando que em tão pouco tempo pude conhecer Justin Bieber, eu nem me importava no começo, mas agora? HaHa 
Quando ele pisou no chão já vieram milhares, EU DISSE MILHARES MESMO de garotas! 
Ele precisou de ajuda do motorista do ônibus, essa vida poderia ser boa, mas tinha seus defeitos...
Fiquei pensando, enquanto andava, em Lúcio, eu não sabia onde esse pateta se enfiou, já faz muito tempo que tô longe do meu duende e ele deve estar estragando o coração de alguma outra garota ¬¬'

Anna: TÁ ME ESCUTANDO? EU TÔ AQUI FAZENDO PAPEL DE BOBA FAZ 5 MINUTOS (S.N)!
Eu: DESCULPAAAAAAA! Eu viajei geral agora!
Anna: Hunf! Então... Quer sentar onde?
Eu: Ah, sei lá cara! Ali ~apontei pra uma mesa vazia, cabia todos nós, então era boa :)

Fui andando devagar, deixei todos irem na frente, fiquei olhando o mar, estava em maré baixa ainda, então dava para ver as piscinas naturais. 

Chaz: Vamos entrar gente?
Jus: Opa ~disse tirando sua camisa, deixando seu tanquinho a mostra, chacoalhei a cabeça e olhei pro nada
Anna: Vamos (s.a)? (N/A: S.A É SeuApelido)
Eu: Tem certeza? 
Anna: Anda logo ~me puxou e eu quase caí na areia
Eu: Você sabe que eu tenho vergonha~sussurrei
Jus: Vergonha de que?
Eu: PARA DE ESCUTAR MINHA CONVERSA!
Jus: Grossa u-u
Sorri falsamente e olhei pros lados, pra ver se ninguém me via, não era que eu tinha vergonha do meu corpo, era que eu não gostava que ficassem me olhando...

Tirei devagar e me sentei rapidamente colocando minha roupa em cima de mim

Jus: Para com isso, tira logo e vamos mergulhar!
Eu: Ok... ¬¬'

Levantei rápido e deixei minhas roupas na mesa... Nós caminhávamos na areia e de 5 em 5 minutos vinha alguém a procura do Justin, MEREÇO!

Justin on~

Eu tinha muitas fãs naquele lugar... Isso me motiva cada vez mais, elas são tudo pra mim :)
Eu andava pela areia e chamei (S.N)

(S.N): Que foi?
Eu: Por que tá grossa comigo?
(S.N) Eu não estou grossa com você tá?
Eu: Nós dois sabemos que você está sim u-u
(S.N): Talvez eu esteja, mas isso não vem ao caso, o que você quer me dizer?
Eu: Queria fazer Chaz e Anna ficarem sozinhos por um tempo e vê no que dá... Mas...
(S.N): Mas...?
Eu: Me fala o que sua mãe disse?
(S.N): IDIOTA~me deu um soco, eu ri~ Nós vamos nos mudar pra NY
Eu: SÉRIO? ~gritei~Quer dizer... sério?
(S.N): ~riu~Sério, mas a Anna não sabe, nem o Lúcio!
Eu: Quem é Lúcio?
(S.N): Ah é, esqueci de te apresentar, ele é meu melhor amigo, veio com a gente na viagem, mas ele pega todas e depois esquece as meninas... e sabe, eu odeio isso! Deve estar fazendo isso agora!
Eu: Você gosta dele não é? ~disse olhando pra frente, tendo a visão de Chaz e Anna, eles se abraçavam
(S.N): Pra que quer saber?
Eu: Fala logo!
(S.N): Não ~riu~e mesmo se eu gostasse já teria esquecido ele, eu sei como ele é, ainda tenho esperanças que um dia ele mude ~sorriu mostrando os dentes, mas eu seguida tampo seu lindo sorriso
Eu: Por que fez isso?
(S.N): Isso que? Tá doido?
Eu: Por que tampo seu sorriso?
(S.N): Não gosto do meu sorriso! ~olhou pro mar
Eu: Dá ele pra mim então! 
(S.N): Vai estragar seu rosto ~riu
Eu: Não vai, pode ter certeza ~a olhei

Ela olhava fixadamente para frente, ela se recusava a me olhar, percebi que ela estava inquieta, o vento batia em seu cabelo... Não sei por que ela tem tanta vergonha do corpo dela, os biquinis brasileiros valorizavam muito o corpo das garotas, principalmente o dela, ela olhaa pros cantos e eu não aguentava mais isso e... QUE QUE EU TO FALANDO?

Chaz: AQUI!
Eu: Aqui o que menino?
Chaz: Vamos tomar banho aqui :)
Anna: Parece um bom lugar!
(S.N): Tá, já vou entrar tchau!

Percebi o que ela tava fazendo, então fui junto, para deixá-los sozinhos!

Anna on~

Eu: Chaz?
Chaz: Sim princesa?
Eu: Você acha que os dois se gostam?
Chaz: Sei lá, por que pergunta?
Eu: Eles estão sempre juntos, estão sempre, sei lá, fazendo coisas juntos...
Chaz: Nem percebi...
Eu: Olha lá os dois~apontei~ eles estão indo pro fundo rindo e nos deixando aqui
Chaz: Talvez eles queiram deixar a gente sozinhos...
Eu: Não... Aí tem!

Nós entramos no mar e eu estava gostando do Chaz... Pois é, por incrível que pareça... mas eu não posso, nós vamos embora pro Brasil e ele vai ficar aqui, tenho muita pena disso... Muita mesmo!

Chaz: Anna?
Eu: Sim!
Chaz: Eu tenho uma pergunta pra te fazer e não aceito um ''não'' como resposta ~fiquei nervosa com isso, mas me senti muito elétrica
Eu: Diga :)
Chaz: Quer... Sabe... Sair comigo? Pra fazer ...coisas?
Eu: Claro, adoraria

Ele chegou perto e me deu um abraço, eu estava nas nuvens... 

Chaz: Olha lá os dois dançando O.o
Eu: Meu Deus, por que estão comemorando?
Chaz: Sei lá... Nossa tô com fome!
Eu: Vamos comer, vem!

Nós chamamos os dois e voltamos pra mesa, nós pedimos a comida e ela chegou rápido demais... Era cedo, então nós pedimos batata frita...

(S.N): Anna, vem cá?
Eu: Tô indo! ... Que foi?
(S.N): Quer me explicar alguma coisa?
Eu: Hã?
(S.N): O que tá rolando entre você e o Chaz?
Eu: Nada... O que tá rolando entre VOCÊ e o JUSTIN? Vi os dois comemorando e rindo, fazendo palhaçadas e...
(S.N): Você sabe que eu to afim desse pateta, e agora eu tô ferrada!
Eu: Nós duas estamos, eu to afim do Chaz e nós vamos embora depois de algumas semanas!
(S.N): VOCÊ GOSTA DELE? AAAAAAAAAAAAh~tapei a boca dela
Eu: SHIIIIIIIU
(S.N): Desculpa, mas tipo, nós não vamos voltar...
Eu: O que?
(S.N): Minha mãe disse que nós vamos nos mudar pra cá, por causa de um emprego dela.
Eu: Corrigindo... Que você vai morar, eu e o Lúcio não... E por falar nele, onde ele se meteu?
(S.N): 1º minha mãe já resolveu tudo e vocês vão ficar aqui, 2º eu também quero saber onde ele tá!
Eu: Tá, mas deixa eu te contar a novidade!
(S.N): Fale!
Eu: Chaz me chamou para sair ~sorri 
(S.N): VOCÊ ACEITOU NÉ? ME DIZ QUE ACEITOU!
Eu: Claro que aceitei, sou louca de recusar?
(S.N): TÁ, ME DA LICENÇA! JUSTIIIIIIIIIN ~saiu correndo atrás dele

(S.N) on~

Eu saí correndo atrás de Justin, nosso plano deu certo \o/

Jus: Que foi?
Eu: Deu certo!
Jus: EU SEI! Chaz me disse sobre a Anna!
Eu: E a Anna me disse sobre o Chaz... Nós somos bons nisso! ~disse me sentando na cadeira
Jus: O ruim é a vela que a gente vai passar, eles vão se beijar e a gente com cara de cu!
Eu: ERRADO!
Jus: O QUE?
Eu: Isso mesmo, errado, eu não vou estar de vela!
Jus: Você tá namorando?!
Eu: Não! :)
Jus: ~sorriu~ então como você não vai passar vela?
Eu: Vou arranjar alguém pra ir comigo, não vou passar vela meu bem! 
Jus: Duvido!
Eu: Pode escreveram vou estar com alguém até lá, hunf!
Jus: Sei, sei ~colocou a batata na boca
Eu: Lá vem~revirou o olho
Jus: O que?
Eu: ~apontei~ olha lá! Suas beliebers :)
Justin sorriu tão perfeitamente, eu não para de olhar, ele se levantou e deu autógrafos, tirou fotos, enfim... Ele é uma ótima pessoa!

Chaz: Não fica com ciumes...
Eu: Que?
Chaz: Eu sei que você gosta dele~nesse momento eu soei frio e olhei pra Anna, ela fez um gesto de quem não avisou... e agora?
Eu: Eu... não gosto!
Chaz: Não tenta disfarçar, dá pra ver!
Eu: Cara que coisa, eu não gosto dele!
Chaz: gosta sim!
Eu: EU NÃO GOSTO DO JUSTIN OK? QUE COISA... PARA DE ENCHER MEU SACO, EU JÁ DISSE!
Chaz: NÃO GRITA!
Eu: GRITO SIM!
Chaz: Tá todo mundo olhando!

Eu olho pros lados e fico vermelha, sento na cadeira e tapo o rosto com a mão

Chaz: O que que custa falar que gosta dele, todas gostam!
Eu: Acontece Chaz... que EU NÃO SOU TODAS!
Jus: Não, é?
Eu: É, NÃO SOU! ~me viro e dou de cara com o Bieber
Eu: Deixa eu adivinhar, você escutou a conversa
Jus: Só a parte do ''eu não gosto do Justin ok?'' em diante ~tentou imitar minha voz!
Eu: Eu não falo assim... E eu não gosto mesmo!
Jus: Tá legal... ~olhou fixadamente pra mim e sorriu
Eu: Para... Tá fazendo de novo!
Jus: O que?
Eu: Esse lance com os olhos de ficar encarando as meninas! ~disse olhando pra boca dele
Jus: Isso daqui? ~ficou vesgo
Eu: ~ri~não... Isso daqui! ~sorri mostrando os dentes, vergonhosamente, e olho atentamente pros olhos caramelados dele, essa tentativa foi fail eu fiquei mesmo era viajando nos olhos dele
Jus: Tá para... 
Eu: Viu? 
Jus: Eu não faço isso!
Eu: Ah, você faz!
Jus: Não faço!
Eu: FAZ SIM!
Jus: NÃO
Eu: SIIIIM
Anna&Chaz: CHEGAAAAAAA
Anna: Tão parecendo um casal!
Eu&Justin: CASAL?!
Anna: É! um casal, discutindo a relação de quem faz o outro ficar sem graça! Primeiro é ele fazendo isso, depois é você (s.a)
Jus: Não somos um casal!
Chaz: MAS PARECE!
Eu: Parecemos? ~olhei pro Justin
Anna: Com certeza!

Sorri sem graça e olhei pro lado, isso foi bom :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OOOOOOOIIII!
Como estão lindas? Eu estou bem, ngm pergunto mas to nem aí U-U
Bom... to pensando em fazer uma nova ib, o 1º capitulo já ta prontinho, eu acho demais, se vocês quiserem comentem aqui... ou sei lá.... votem no blog, só pra eu ver se vocês querem que eu faça uma nova ib...

No caso, eu vou postar toda quarta a IB nova, e segunda eu posto essa :)

mas isso quem decide são vocês... Segunda que vem eu posto mais um cap. de I won't give up e acabo postando a sinopse, se vocês quiserem eu já faço o 1 cap. se não eu excluo a sinopse e nós so continuamos com essa IB, mas a outra vai ser super demais! Eu gostei ^^
Comentem muito mesninas <3'
BEIJUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN

                                              XoXo :*


3 comentários:

  1. Essa fic está super legal, continua essa e posta o começo/sinopse, sei lá, da prócima fic.

    ResponderExcluir
  2. UMA DÚVIDA:
    Você tem dias especificos para postar? Se sim, qual/quais.

    ResponderExcluir
  3. Segunda feira essa e vou tentar postaee a outra na segunda.... Bom, segunda wue vem eu posto a sinopse ;)

    ResponderExcluir