sexta-feira, 22 de março de 2013

I Won't give Up Cap. 6 \o/




Esta vida pode chutar você por aí 
Este mundo pode fazer você se sentir pequeno 
Eles não vão me manter para baixo 
Eu nasci para estar grande
Eu estou indo todo o caminho
Eu posso sentir isso, eu acredito que
Estou aqui, estou aqui para ficar -Born To Be Somebody -
Justin Bieber


Justin: Ah mais uma coisa!
Eu: Diga!
Justin: Tchau!
Eu: Você não é normal hein menino! hahahaha

Saí de lá e quase morro de... Bom... melhor eu nem comentar auhsauuashsa

Eu: ANNA POR QUE VOCÊ SAIU DO MEU LADO?
Anna: uai, você estava conversando com o Juss, então eu deixei vocês á sós ~fez cara de malicosa
Eu: Idiota!


...

Estou me aprontando pra festa, o dia passou bem rápido hoje, pois é! Bom, eu já estava pronta (aqui)
Passei perfume, decidi ir mais cedo do que Anna e Lúcio, pelo fato de eu ajudar ela a ficar com o Chaz, saio do quarto emeu telefone toca, MAMÃE!

ON~
Mãe: Filha?
Eu: MÃÃÃÃE, QUE SAUDADES
Mãe: Também minha filha, nem liga mais pra mim!
Eu: kkk Você que não me deu bola!
Mãe: ahahah E aí, como está indo?
Eu: Tenho NOVIDADES!
Mãe: Conte-me!
Eu: JUSTIN BIEBER ESTÁ AQUI!
Mãe: Aquele garoto dos posters da Anna?
Eu: Ele mesmo! Enfim, ele trouxe a namorada e o amigo pra cá!
Mãe: E o que que tem?
Eu: Shiiu, deixa eu continuar
Mãe: Ok
Eu: Então... Parece que a Anna tá gostando do Chaz, o amigo do Justin... E o Justin veio até mim e me disse para nós juntarmos os dois!
Mãe: Isso é ótimo filha!
Eu: Pois é.. só tem um problema!
Mãe: Qual?
Eu: Eu acho o Justin lindo, e acho que to afim dele :s
Mãe: Logo passa filha, você vai ficar bastante tempo aí!
Eu: Ok, mao tenho que desligar, o Bieber vai fazer um show agora e estou chegando perto do lugar! BEIJOS
Mãe: Beijo, se cuida filha!

OFF~

Fiquei tanto tempo conversando com minha mãe que nem me dei conta que já tinha chegado ao local!

Justin On~

Eu já tava pronto, meu cabelo arrumado, minha roupa também, estava no camarim com a Selly!
Sel: Amor, vamos curtir as férias poxa! Você só fica com as suas beliebers, e eu?
Eu: Amor fica calma ok? Nós vamos ficar aqui um mês inteirinho, vamos aproveitar bastante!
Sel: É bom mesmo ~bufou e saiu

Aff ela tá bem chata esses dias, eu hein!
Passa uns minutos e escuto batidinhas de leve na porta!


Eu: Ah, oi (S.N)!
(S.N): Oi! Eu vim mais cedo, o segurança me barrou mas meu nome estava na lista, você precisa ver, está o maior fuzuê lá fora ~riu e entrou no camarim
Eu:Então, como nós vamos juntar os dois?
(S.N): Olha, não faço ideia, sabe! Nós vamos embora só no mês que vem e... 
Eu: Nós também!
(S.N): Que bom! Mas enfim... Acho que se Anna e Chaz se gostarem meeeesmo! Vai ficar enrrolado, eu moro no Brasil e ele aqui!
Eu: Brasil? Nossa, eu amo as minhas beliebers de lá!
(S.N): kkkk Anna vive falando isso! Ela é realmente sua fã!
Eu: Isso é ótimo! Mas... Disso a gente cuida depois, vamos tentar juntá-los agora!
(S.N): Tá certo... Eu estou pensando em nós.. sei lá, sairmos pra tomar sorvete, sabe, você leva a guria lá...
Eu: Selena!
(S.N): Ela mesmo, e eu vou sozinha, não tem problema, aí vai eles juntos!
Eu: Vai ficar de vela?
(S.N): É o jeito, não tenho namorado ~riu 
Eu: Pensei que tivesse kkk
(S.N): Não, to esperando o momento certo...

Ela sorriu e abaixou a cabeça, bate alguém na porta e eu mando entrar, era SEL!

Sel: Amor olha... ~vira~ o que isso tá fazendo aqui?
(S.N): ISSO TEM NOME!
Sel: Tanto faz...
Eu: Selena pega leve, ela só está me ajudando a cantar!
(S.N) me olhou com uma cara de ''WTF?'' e eu fiz sinal pra ela sentar!

(S.N): Olha, eu já vou indo.. e Justin cuida bem dessa voz, tchau menina!
Sel: SELENA!
(S.N): "Tanto faz"  ~imitou a voz dela e saiu, soltei um riso pelo nariz e Selena me fuzilou com os olhos.. foi engraçado, fala sério...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

BYE KKKKKKKKKKKKKK

^^ COMENTEM!













2 comentários: