segunda-feira, 10 de junho de 2013

I won't give up cap. 15 \o/

E você
Eu sempre sei onde você está
E você sempre sabe onde estou
Estamos indo longe demais
Mas eu não quero que isso acabe
This Kiss- Carly Rae J.

 Eu me separei dele rapidamente e ele ainda sem entender me puxou de volta e me depositou um baita selinho, pediu passagem pra língua, mas eu tentei resistir, tentativa fail, era impossível se render aos encantos do Bieber, mil coisas se passavam na minha cabeça. Isso não estava certo.
Eu: Para Bieber
Jus: O que? De novo?
Eu: Não faz mais isso tá?
Jus: Mas eu pensei que...
Eu: Pensou errado Bieber, pensou errado ~saí de lá mas ele me puxou
Jus: Hey, calma aí! Por que não quer meu beijo?
Eu: Eu não sou qualquer uma tá? E além do mais eu estou ficando com o Austin
Jus: Um garoto que vai embora daqui a pouco
Eu: Mas também um garoto ótimo, que não fica por ficar, um garoto meigo e engraçado, e que não está apaixonado pela Selena ~indireta
Jus: Eu não estou apaixonado por ela
Eu: Nós dois sabemos que você tá sim
Jus: Eu não tô, caramba!
Eu: Então tá...
Jus: Só isso? Não vai brigar comigo pelo beijo?
Eu: Não, tenho que voltar pra mesa, eles devem estar preocupados ou pensando besteira
Jus: Então tá tudo bem entre nós?
Eu: É... tá sim ~ri
Jus: Tá vamos ~andou
Eu: Pera ~ele parou~ só mais uma coisa
Jus: Fala
Eu: Por que ficou com aquela garota?
Jus: Porque fiquei com medo
Eu: Medo de que?
Jus: Medo de você... ~interrompido
XxXx: Com licença, aqui não é lugar para hóspedes
Eu: Ah sim, me desculpa. Vamos Bieber

Ele apenas assentiu e foi logo atras de mim. Soltei uma risadinha em meio aos meus pensamentos que se rodeavam em torno do Bieber, medo de mim o que? Ótima pergunta!

Anna: Enfim chegaram
Chaz: Adivinha!
Jus: Hm?
Chaz: Vamos sair hoje a noite pra um jantar em casal, num hotel aqui perto, querem ir?
Eu: Não obrigada, vai ser a primeira noite de vocês juntos, não vou atrapalhar
Aus: É, a (s.n) tem razão.
Chaz: Então tá, vamos Anna?
Anna: Vamos ~sorriu
Eu: Onde vão?
Anna: Andar um pouco, estou precisando
Jus: Claro ~riu maléfico

Anna olhou indignada pra ele e eu ri junto com Bieber, depois de alguns segundos todos nós estávamos rindo a beça! Até aquela garota que o Bieber tinha ficado chegar e sentar na mesa com a gente, meu sorriso desapareceu na hora, eu não gostava dela e, pela cara que ela fez quando me viu, ela também não.

XxXx: Oi Biebs
Jus: Oi Sara ~sorriu e ela deu um selinho nele
Eu: Então... Eu tô indo ver minha mãe, tchau ~me levantei
Aus: Quer que eu vá com você?
Eu: Quero sim ~sorri forçado

Ele se levantou e me envolveu em seus braços, nós saimos de vagar de lá, não estava com pressa, eu estava é curiosa... Lúcio não apareceu na festa ontem e minha mãe? Não a vi até agora. Tô louca pra ver a nova casa, mamãe disse que era em um condomínio super chique, disse que alguns famosos moram lá, OBA! Não que eu seja interesseira, mas sempre quis ser amiga de alguém famoso, sei lá! 

Aus: Tá boiando geral hein
Eu: É ~ri~só estou pensando
Aus: Em quê?
Eu: Bobagem minha, não se preocupa não
Aus: Se você diz... ~silêncio~ (S.A)?
Eu: Oi
Aus: Foi muito bom te conhecer ~sorriu
Eu: Foi maravilhoso te conhecer ~abracei ele forte
Aus: Temos o dia todo até eu viajar de novo, o que quer fazer?
Eu: Ai, eu quero mesmo é ir ao shopping, será que aqui perto tem algum?
Aus: Olha, aí eu não sei, vamos perguntar 
Eu: Okay
Aus: Onde estamos indo?
Eu: Também não sei ~ri
Aus: Vamos na piscina?
Eu: Tá, mas primeiro eu vou pegar minha toalha
Aus: Tá, eu te acompanho
Eu: Tenho escolha ~ri
Aus: No momento? ~assenti~ NÃO! ~riu
Eu: Bobo 

Nós pegamos nossa toalha e fomos pra piscina e quem eu encontro lá? A tal de Sara sentada no colo do Bieber, algumas garotas olhavam pra eles, provavelmente Beliebers, não sei. Só sei que aquela imagem me incomodava e eu não estava nem um pouco afim de ir lá perto

Aus: Olha o Bieber lá, vamos sentar com eles
Eu: NÃO!
Aus: Por que não?
Eu: Tem outras mesas
Aus: Vamos logo (s.n)
Eu: Tá ~bufei

Nós chegamos lá perto e eu estava com cara emburrada e cruzando os braços

Jus: Que que aconteceu com ela? 
Aus: Não queria sentar aqui ~riu
Jus: Por que?
Aus: Por que tinha outras mesas, sei lá
Sara: Eu também acho que tem outras mesas
Eu: Viu? Vamos Austin
Jus: Não precisa, sentem aqui
Eu: ~bufei
Aus: Olha a birra ~riu
Eu: Chato ~fiz bico e ele me deu um selinho
Aus: Não tenho medo de bico
Eu: Sério? Tô nem aí
Aus: Olha a birra de novo ~riu
Eu: Chatooooooooo ~ri
Aus: Melhor?
Eu: Muito ~sorri, nós íamos nos beijar, mas como eu disse, ÍAMOS, até o Bieber atrapalhar... DE NOVO!
Jus: ENTÃO SARA ~disse alto~ Não quer ir pra piscina?
Sara: Vai estragar meu cabelo
Jus: Depois você lava
Sara: Tá bom, vamos?
Jus: Vou ficar aqui, creio que o Austin queira entrar também com você
Aus: Não obrigada, vou ficar com essa chata
Eu: EEEEEI
Aus: Desculpa baby ~me beijou
Jus: ENTÃO NÉ ~indireta
Eu: Desculpa ~olhei pra baixo e soltei uma risadinha
Jus: Não quer entrar com ela enquanto isso Austin?
Aus: Se importa? ~olhou pra mim
Eu: Não, vai lá ~sorri e ele foi~ Por que expulsou os dois daqui?
Jus: Eu não fiz nada
Eu: Me engana que eu gosto ¬¬'
Jus: É SÉRIO!
Eu: Uhum, claro
Jus: Aff, você é chata mesmo
Eu: EEEEEEEI
Jus: Que foi?
Eu: Não sou chata nada
Jus: É sim ~~riu
Eu: E você é um gay
Jus: Lembra do que aconteceu quando você me disse isso né? 
Eu: ~fiquei vermelha~ É...
Jus: Tá com vergonha? ~riu
Eu: NÃO!
Jus: Tá sim, TÁ VERMELHINHA!
Eu: Ai seu chato
Jus: Não sou chato
Eu: Então é gay
Jus: Quer me beijar de novo?
Eu: Não, eca
Jus: Você gostou do meu beijo
Eu: Não gostei nada ~olhei pro lado
Jus: Se não tivesse gostado não teria correspondido

Ele tava certo, o beijo dele foi ótimo, mas eu nego.

Eu: Foi péssimo
Jus: Quer outro?
Eu: Não, obrigada
Jus: Então fala que foi bom
Eu: Vamos mudar de assunto?
Jus: Não, vamos ficar nesse assunto aqui. Diz logo, foi bom né?
Eu: Pra que quer saber? Orgulho?
Jus: Talvez... É só dizer sim, poxa
Eu: E se a resposta for não?
Jus: Aí vai ser uma mentira ~riu
Eu: Sim, foi bom ~disse receosa
Jus: Doeu dizer?
Eu: Não muito ~sorri
Jus: Ótimo ~chegou perto e me deu um selinho
Eu: Você não presta ~ri e limpei o beijo
Jus: Ei, não limpa meu beijo
Eu: Por que hein?
Jus: ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ
Hey swaggys, como vão vocês? 
Eu tava cansada de postar o cap. dessa fic' sempre DARK ou BAD, sbae? Tava sendo muita tragédia! Então melhorei esse aqui para tu's 

UM BEIJO NAS BUNDAS GORDAS DE VOCÊS

BEIJUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN
Xo*xO

Um comentário: