domingo, 30 de junho de 2013

I won't give up cap. 16 \o/


E hoje estou aqui
Só pra te cobrar

O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa carta
Pra lembrar 
Nx Zero- Cartas pra você


Jus: Ótimo ~chegou perto e me deu um selinho
Eu: Você não presta ~ri e limpei o beijo
Jus: Ei, não limpa meu beijo
Eu: Por que hein?
Jus:  Por nada ~olhou pra piscina

De repente meu telefone toca, era a minha mãe. O que ela queria? Dizer que já tinha se mudado e que éramos os próximos, quer dizer, até o pacote do hotel acabar, que é daqui a uma semana, mas eu já quero ir agora... Quero ver a casa, a minha mãe. Ela disse que já tinha avisado Anna e Lúcio, mas o que me preocupava era o fato de Lúcio estar apaixonado, Anna saindo com Chaz e eu. Eu? É, eu. Bieber se resume nisso --'

Jus: O que ela queria
Eu: Por que se importa tanto com o que eu faço? Eu, hein
Jus: Só foi uma pergunta, grossa
Eu: ~bufei~ Minha mãe já saiu do hotel e disse que nós éramos os próximos
Jus: O que? ~me olhou assustado
Eu: Você entendeu
Jus: Mas... Já vão assim?
Eu: Semana que vem
Jus: Onde vocês vão morar?
Eu: Já chega de interrogatório né?

Nessa hora Anna e Chaz já estavam se sentando na mesa, e é claro, cheio de perguntas

Anna: Por que não tá lá com Austin?
Eu: Pergunte pro Bieber, NÉ? ~olhei pra ele
Jus: O que? Eu não fiz nada
Eu: NÃO, só praticamente expulsou eles daqui ~dei vários socos nele
Jus: Sinto em te dizer (s.n), mas você é fraca pra caramba ~riu
Chaz: Mais um casal ~riu
Eu: Me case com um peixe
Anna: Sei esse peixe que você quer ~riu

Eu olhei incrédula pra ela e depois olhei pro Bieber, ele ria muito. Aí eu fui perceber, o Bieber tinha uma tattoo de peixe no braço... Eles riam e eu acabei rindo junto

Eu: Não era desse peixe que eu falava
Anna: Uhum, claro
Eu: Ai, ai ai... Vai começar ~rolei os olhos
Anna: Quer entrar na piscina (s.a)?
Eu: Não, obrigada
Anna: Ah, vamos logo ~me puxou
Eu: Ok, vou entrar de roupa
Anna: Eu não entendo essa vergonha que você tem --' Seu corpo é lindo
Eu: Ta ta, anda logo. Eu não vou tirar a canga
Anna: Não precisa mais
Jus&Chaz: Garotas --'
Eu: Fiquem shiu, aí u-u. Além do mais tá frio
Anna: Mas a piscina é aquecida
Eu: Desisti, não quero mais ~ri

Ela bufou e saiu andando, chata u-u. Depois eu vi Austin saindo da piscina sem camisa, como se respira mesmo? Logo atras dele veio a tal de Sara --' só digo uma coisa... Wadea u.u
Ele jogou o cabelo pro lado e caiu na guria lá (Sara), ela deu um gritinho chato e eu soltei uma risadinha, depois eu olhei pra Justin e ele olhava a Sara mordendo os lábios , eu só rolo os olhos e finjo que nem vi '-'
Depois Austin chega perto de mim com os braços abertos... Ele não vai fazer isso

Eu: Nem pense nisso
Aus: Mas eu não ia fazer nada
Eu: Aham, claro... Pode saindo ~ri

Ele não me escutou e me abraçou, affu' Eu tava toda molhada, mas comecei a rir... E tapei meu sorriso, eu não gosto dele (do sorriso)... Imagens veio na minha cabeça. Quais? Praia, eu e o Bieber, ele dizendo que meu sorriso era lindo e... O sorriso que estava no meu rosto permaneceu, mas era um sorriso bobo, eu nem piscava

Jus: Hey, tá viva? ~disse estalando os dedos
Eu: Ah, to sim ~ri
Jus: Em que pensava?
Eu: Bobagem... Hey, Austin! Você ainda está me abraçando, sai ~bati nele
Aus: Como você é fraca! ~riu
Jus: Sabemos disso ~riu também

Eu olhei incrédula pra ele e ele riu mais, saí dos braços de Austin e me sentei emburrada, cruzando os braços. Justin já estava abraçado com aquela Sara, por que ele é tão burro? Tantas garotas mais decentes e ele escolhe essa daí, ela deve tá dando pulinhos --' Justin Bieber beijou ela --' Aposto que já contou pra meio mundo --'

Aus: Não fica assim princesa 
Eu: ~rolei os olhos~ Não quero conversa
Chaz: Tô sobrando aqui, porque né... ~riu
Eu: Acho que vou dormir gente
Jus: De novo? Passou o dia dormindo!
Eu: Acho que a vida é minha e eu decido quando é hora de dormir, então fica na sua e não me enche!
Aus&Chaz: UUUUUUUUUUI
Jus: Grossa
Eu: GAY! ~gritei e saí de lá

Não que eu queira que ele corresse atras de mim, me dizer que ele não era gay, e me provasse isso com um longo e ótimo beijo. Mentira, eu queria isso sim, mas ele não veio... Isso me deixou triste, quem veio atras foi Austin... 

Aus: Ele ficou uma fera
Eu: Essa era a intenção ~ri desanimada
Aus: Não fica assim ~me abraçou de lado 
Eu: Ainda tá molhado ~ri
Aus: Tá frio
Eu: Você que quis entrar na piscina 

Nós chegamos no quarto e Anna estava lá, como assim? Eu a olhei com cara de... WTF? O.o

Anna: Sua mãe me deu a chave dela
Eu: Ela se despede de você e de mim nada?! Poxa vida
Anna: Ela te deixou um bilhete
Eu: Que bilhete?
Anna: Esse aqui ~se virou e pegou um bilhete que estava em cima da cama
Eu: Nem vi :x
Aus: Bom, eu vou indo, preciso me trocar
Eu: Obrigada por me acompanhar
Aus: Vai ficar melhor?
Eu: É... Talvez sim ~dei um meio sorriso
Aus: ~selinho~ Mais tarde eu venho aqui pra me despedir
Eu: ~abracei ele~ 

Escutei um pigarro de garganta, eu soltei-me dos braços de Austin e vi Anna me olhando com cara de tédio, eu ri um pouco e Austin saiu do quarto, eu me joguei na cama e coloquei meu travesseiro no rosto e soltei um grito, o grito mais potente que pude naquela hora, pra tirar tudo aquilo de dentro de mim, todos aqueles sentimentos... TUDO!

Anna: Nossa, você tá bem?
Eu: ~fiz que não com a cabeça ainda enterrada no travesseiro~
Anna: Vem cá ~me puxou~ Me conta, o que aconteceu...
Eu: ~bufei~  Justin 
Anna: Ciúmes? ~riu
Eu: É... Mas aí Austin veio correndo atras de mim e me deixou aqui
Anna: Você queria que o Austin te acompanhasse?
Eu: ~fiz que não~
Anna: Era o Bieber ne? Quem você queria que... ~interrompida
Eu: É, era ele. Eu não acredito que to me apaixonando por um astro pop ~ri comigo mesma pra tentar amenizar o que sentia
Anna: Eu nem acredito que eu pude conhecer ele ~riu
Eu: Eu quero ir embora
Anna: Hãm?
Eu: Eu já quero ir pra casa, lá pro condomínio
Anna: Você não acha que tá cedo demais pra.. ~interrompida
Eu: NÃO! Eu vou hoje a noite! Quando Austin for. Vou ligar pra minha mãe e avisar ela... Preciso arrumar as malas ~me levantei
Anna: Você sabe que não precisa fazer isso ~se dirigiu a porta abrindo a mesma
Eu: Eu preciso sim
Anna: Fugir do sentimento não vai fazer ele morrer ~saiu

Talvez ela esteja certa. Mas eu não estava nem aí, já arrumava minhas malas direitinho e deixei só dois pares de roupa pra eu tomar banho e partir e uma outra fresquinha pra passar a tarde, mesmo estando frio. 
Quando terminei me joguei na cama e liguei a TV, vi o bilhete da minha mãe no criado mudo e peguei ele, li tudinho... Lá tinha o endereço da casa e várias bobagens kkkk'

[...]

Aus: Foi bom conhecer vocês... Tchau gente, nos vemos por aí... Tchau princesa ~me beijou
Eu: ~sorri... Estava tentando encontrar uma maneira pra dizer que eu iria agora com ele, até que...
Anna: Então tchau, amiga
Jus: Tchau? Como assim? Ainda é cedo, já vai dormir de novo?
Anna: Ela vai embora e... ~interrompida
Eu: CALA BOCA!
Chaz: Como assim?
Aus: Você vai ir embora agora?
Eu: Valeu Anna
Jus: Você não pode ir, ainda tem uma semana aqui
Eu: Mas eu não quero ficar aqui ok? Austin, vamos?
Aus: Você vai comigo?
Eu: Não, eu vou junto contigo no mesmo carro
Aus: Cadê as malas?
Eu: Já está no carro... Já pedi o táxi e tudo.
Chaz: Fica (s.n)! Por que vai embora... Nem vai se despedir
Eu: Claro que vou

Cheguei perto dele e o abracei

Eu: Cuida bem dela ~ri~ vá nos visitar quando puder, viu? ~entreguei o bilhete do endereço pra ele
Chaz: Vou sim
Eu: Então Justin... Tchau :) Foi bom conhecer você, mesmo não curtindo muito ~ri
Jus: Você não precisa ir ~sussurrou
Eu: Preciso sim ~sorri
Jus: Por que? 
Eu: Bobagem minha... ~tomei coragem e abracei ele. Ele me abraçou forte e afundou o rosto no meu ombro e respirou profundamente
Jus: Foi bom te conhecer também

Disse tchau pra eles e expliquei o que Anna teria que fazer quando desse o tempo de ela vazar de lá, entrei no carro, logo depois Austin também... Abaixei o vidro e mandei um 'tchau' pra eles... Eu deixei escapar uma lágrima, mas foi por causa do Bieber, eu não queria estar indo. Não mesmo.

[...]

Mãe: Não acredito que você veio aqui
Eu: Nem eu, mãe, nem eu ~ri desanimada
Mãe: Vá pro quarto dormir filha, deve estar cansada
Eu: Que nada, passei o dia todo dormindo ~ri~mas eu vou lá mexer no notbook... Beijos mamys
Mãe: Tchau filha ~riu 

Subi as escadas, a casa era gigante e linda. Mamãe me apresentou pra umas pessoas do condomínio, e adivinha! Demi Lovato mora aqui (Finge ok? Ok) Ela é super linda e simpática, a irmã dela é uma fofa ><

Liguei o Not' e mexi no Face, Twitter, Ask... E eu percebi que meus seguidores aumentaram muito, como assim? Até que eu vi um monte de comentários do tipo...

'' Como você conheceu o Bieber?''  
'' Vocês namoram?''
'' Você é uma linda, eu super apoio vocês''

Eu tipo, QUE? Entrei numas páginas de algumas garotas que escreveram mensagens pra mim e só tinha coisa do Bieber na maioria... Pera, o que ele fez agora?
Fui na página do Bieber e comecei a seguir ele, até eu ver uma mensagem que aquele escroto, lindo e fofo mandou ><

''Foi um prazer conhecer esse anjo, nos vemos por aí... @InventemAí''

Abaixo da mensagem tinha uma foto minha, na verdade era uma montagem, tipo eu e o Bieber nos abraçando... Como ele fez isso? 





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi genten' Que saudades de vocês!! 
Capitulo big' né? 
Decidi fazer uma coisa a mais, sabe, já dar uma apimentada nas coisas aí... Que será que vai acontecer depois né?
Senas do próximo capitulo aushauhaushuashaushuahs -parey!!
Comentem bastante viu mocinhas?
Beijos com SWAG











3 comentários:

  1. Li todos quando voc vai fazer mas em anciosa pra ver os outros ...faz uns mas longos

    ResponderExcluir
  2. Já até sei o que vai acontecer: o Bieber vai morar no mesmo condomínio que eu U.U
    Continuaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir