segunda-feira, 24 de junho de 2013

~ I'mma make you believe ~ Cap. 6 *-*


Então, quando você estiver perdida, estiver cansada
Quando você estiver partida
Deixe meu amor te levar mais alto
Porque eu, eu ainda volto por você
Justin Bieber <3' - Turn To you


Justin: SOCORRO ~disse sem sair voz
Melô: Agora é minha vez de se vingar ~ri e saí de lá...
Hoje vai ser um LONGO e ÓTIMO dia! Se é que me entendem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando saímos de lá eu levei as crianças para um espaço só pra crianças, com brinquedos e outras coisinhas... Eu brincava com elas também, e fazia um pouco do trabalho, afinal era pra semana que vem né, até eu olhar o relógio marcando 15:25 -''Droga''- pensei.

Melô: Vamos gente, precisamos correr, seu irmão nos aguarda
Jazzy: Só mais um pouquinho
Melô: Nós temos que pegar o chato do seu irmão ~ela riu
Jaxon: Mas eu quero brincar
Melô: Vamos logo amores, depois eu trago vocês na pista de gelo tá?
Eles: Ta ~meio desanimados

Eu fui praticamente puxando os dois o caminho todo, eu já estava atrasada e Julian não vai gostar nada, ele é um ''homem'' muito problemático com horários, já eu... O contrário

Julian: Demorou mocinha
Melô: Foi mal... Cadê ele?
Julian: Justin querido, vem cá chuchu ~cantarolou
Melô: ~ri~ é vem cá
Jus: Eu pareço um boneco ~disse com cara amarrada
Melô: MEU DEUS, Julian?! 
Julian: Oi fofis
Melô: Isso é ele? ~cheguei perto do Bieber
Julian: Lindo né?
Melô: Mais do que lindo
Jus: Só não baba --' 

Rolei os olhos... Não em lembro de como ele ficou gotoso assim tão rápido... Pedaço de mal caminho esse, nossa... Depois ele se trocou umas 3 vezes, e é claro, ele tava lindo... Quê? Foco Melody, foco!



Melô: UAL, ele tá gato ~disse meio surpresa e sussurrando
Julian: Pois é, graças a mim
Melô: Brigada Julian
Justin: Podemos ir embora agora? Eu não tô mais aguentando essa palhaçada, nem sei porque eu entrei nessa loja
Melô: Mas você entrou e agora vai jogar aquelas suas roupas fora, você será um novo Bieber, poe na conta Julian ~gritei na última parte e peguei as sacolas com roupas
Jazzy: Podemos ir na pista de gelo?
Jaxon: É, VAMOS!
Jus: O que você prometeu pra eles? 
Melô: Relaxa, eles só vão brincar
Jus: Eu não vou sair por aí com essas roupas ridículas
Melô: Ridículo era o que você vestia antes de me conhecer ~pude ouvir 'risinhos' de Jaxon e Jazzy
Jus: ~bufou~ vamos logo --'

Nós chegamos no local e eu patinei junto com as crianças, eu não deixei o Bieber entrar, aquelas roupas eram muito caras pra serem estragadas no primeiro dia de uso '-'
Eu era boa, fazia movimentos incríveis, eu já fazia isso quando pequena, eu olhava pro Bieber as vezes e ele ficava olhando as garotas passarem, que piscavam pra ele e ele sorria, isso me incomodou, não por eu gostar dele, eu não gosto, mas, sei lá, eu só não gostei... Depois ele depositou os olhares em mim e nas crianças, eu desviei a minha atenção dele e voltei ao gelo, lá eu me sentia livre, rodopiava por tudo aquilo, era bom...

Jus: Você é boa
Melô: É, eu sei
Jazzy: ~bocejou~to cansada bobo
Jus: Vem amore ~carregou ela~vamos pra casa
Melô: Vem Jax, vamos ~peguei na mão dele

Nós fomos até o estacionamento e entramos no carro...

[...]

Nic: Você o que?
Melô: Pois é, ele tá muito mudado, eu repaginei ele todo
Nic: Quero só ver ~riu
Melô: Nunca duvide de mim~olhei pra trás e lá vinha ele, lindo
Nic: Quem é aquele ~disse de boca aberta
Melô: Aquele? Bieber. 
Nic: Que gato veey
Melô: ~ri~ as gurias também acharam 

Nic olhou pra elas e fez cara de nojo, eu só ri e o Bieber veio até mim me dando um abraço, eu fiquei com cara de O.o WTF??

Melô: Me. Larga ~disse pausadamente
Jus: Só queria agradecer ~abraçou Nicolle
Nic: Tá bombadinho hein
Melô: Ah Nicolle, por favor né?
Nic: Ai, sai se não quer ouvir
Melô: Com prazer

Saí de perto deles e fui pra sala escondida, coloquei meus fones de ouvido e fiquei cantarolando, depois Nic e Bieber entram de mãos dadas e eu olho pra ela assustada, ela larga dele e vem até mim

Nic: Ele beija muito bem ~disse sorridente
Melô: Você não... ~fiz cara de nojo
Nic: Sim, eu beijei ele, e UAL, ele é ótimo

Pude sentir um ruído da cadeira ao lado, eu olhei e era o Bieber

Melô: Por que não saem daqui?
Jus: Não tô afim
Melô: Mudou a roupa mas a personalidade é a mesma merda~sussurrei
Nic: ~tapa~Não fala assim dele
Melô: Por acaso é a namorada dele?
Nic: Não, mas...
Melô: POIS É, MAS NADA

[2 semanas depois...]

Acordei com o sol no meu rosto, era Sábado e eu não tinha nada pra fazer, escutei meu telefone ligando e era a Nicolle... Contei que o Bieber pediu ela em namoro na quinta? Não? Pois é... 
Eu não tava afim de atender, eu odiava aquele namoro dos dois lá... Não porque eu goste do Bieber, eu não gosto, mas sei lá, me incomoda...
Caiu na caixa postal e ela falava:
''Melô, eu e o Bieber estamos indo pra aí, se levanta!''
Ótimo, mais um dia de vela do casal sem noção --' Por que eles queriam ficar aqui? O trabalho já foi entregue, eu não tenho mais nada a ver com a vida daquele idiota, por que ela veio acompanhada dele? Tá que são namorados, mas se largar um pouco não cai pedaço '-'

Eu desci as escadas só de regata e calça de moletom, logo eu vi meu braço e pus uma blusa de frio, não é porque eu não goste dele, mas é por causa desta 'coisa' que eu uso casaco, por causa disso que eu sofro, esse foi o erro da minha vida que eu nunca vou poder acabar ou até mesmo esquecer ele. Por que? Porque ele sempre vai estar lá pra me mostrar que eu errei e vai zombar de mim, todas as horas...

Melô: Dinda? ~disse coçando os olhos
Maria: Oi querida
Melô: Casal 'felicidade' vai vir pra cá, pode servir meu café agora?
Maria: Senta aí que eu já trago
Melô: Brigada! ~gritei

Ding Dong~

E por falar neles, affs --' Abri a porta e lá estavam eles, Justin super gato e Nic, super linda... E tinha eu... toda descabelada

Jus: Poderia se arrumar mais né?
Melô: Minha casa, minhas regras... Ou obedece, ou cai fora. Decide.
Nic: Para Melody
Melô: Que vocês querem? Hoje é sábado, vão pra suas casas se comerem e me deixem dormir ~disse me sentando na mesa e pegando minha panqueca
Nic: MELODY! Fica quieta!
Melô: É MELÔ! ME-LÔ!
Maria: Que tá acontecendo aqui?
Melô: Nada por enquanto... Mas se acontecer, saiba que cabeças vão rolar. Principalmente cabeças 'loirinhas' de certas pesssoinhas chatinhas
Jus: Eu não sou loiro '-'
Melô: Não me irrita
Nic: Gente calma, oush

[...]

Melô: Sua vez Justin
Jus: Tá... Melody, verdade ou desafio?
Melô: Desafio
Jus: Tira esse casaco aí

Eu olhei pra Nicolle e ela ria me desafiando, eu não vou fazer isso, então me levantei devagar e me tranquei no banheiro... É... vou ter que me livrar daqueles dois ali, o mais rápido possível!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amores, vorti!!
Postei esse capitulo lindo pra tu's :) espero que gostem :)
Comentem pra mim? Não vai cair o cu da sua bunda se tu fizer isso ~Kéfera <3~ 
Luv u all <3

XOXO ^^









3 comentários:

  1. Coooooontinua , ta PERFEITO *---*
    Pq demora tanto pra poostar , ein ?

    ResponderExcluir
  2. É que eu posto toda segunda flor :3' vou tentar postar 2 vezes na semana ta? Obrigada pelo comentário!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa tá P-E-R-F-E-I-T-O²

    ResponderExcluir