segunda-feira, 3 de junho de 2013

~ I'mma make you believe ~ Cap. 5 *-*

Você sabe que eu sinto falta do seu beijo
Odeio deixar você me ver assim
Porque eu sei que quando ela está na minha mente
Ela tem me todo trabalhado dentro
E eu sei que está indo para baixo hoje à noite
Austin Mahone - 11:11


Melô: Eu disse, você mesmo se esconde de você
Justin: Não enche
Acho que ela falava a verdade, sabe? Eu me sentia bem aqui com todos, pois é, tenho que admitir, ela tá certa!

Melô: ~olha no relógio~ Droga tá tarde
Justin: Não quer acabar isso logo?
Melô: Claro, daí eu nunca mais iria ver sua cara ~riu
Justin: ¬¬' Graças a Deus! Minha vida seria melhor sem você
Melô: O mundo seria melhor sem você! ~se levantou
Justin: Anda, deixa eu fazer as perguntas e você vai embora
Melô: Tá ~bufou
Justin: Tá... Quantos anos?
Melô: 17
Justin: Não tá muito nova pro ultimo ano? 
Melô: Sou inteligente, né
Justin: Não parece ~murmurei
Melô: Quer focar nas perguntas?
Justin: Tá... Se descreva...
Melô: Linda, maravilhosa, perfeita, simpática e... ~interrompi
Justin: Estamos falando de você, não da Gisele  Bündchen
Melô: ~bufou~ então o que eu sou?
Justin: Bom, pra começar é muito metida, chata, estressadinha... ~interrompido
Melô: Acabou?
Justin: Shiu, eu ainda não acabei ~ela rolou os olhos~ onde eu estava? Ah é, estressadinha e muito mandona, mas apesar disso é uma ótima jogadora, tenho que confessar, e não gosta de ser xingada, o que é meio estranho, porque você sempre me xinga ~ela riu~ tem um sorriso muito ''legal'' ~fiz aspas e ela me deu um soco de leve~ e a PIOR risada do mundo! ~ri
Melô: Querido, você precisa ouvir a sua agora pouco... Mas você acha tudo isso de mim?
Justin: SIM! Mas eu nem te conheço, então você é mais chata e estressada do que as coisas boas que eu disse ~ri
Melô: Mas pode me conhecer uai
Justin: Prefiro dormir
Melô: Qualé, a gente tem que se conhecer pra fazer esse troço
Justin: E como você quer que eu te conheça? Eu não vou conviver com você.. só pra avisar
Melô: Vamos ao shopping fazer COMPRAS
Justin: Melody eu tenho cara de garota?
Melô: Pensando bem... TEM SIM! ~riu muito e eu a fuzilei com os olhos~ Tá desculpa! Não Bieber, você não tem
Justin: COMPRA É PRA GAROTAS
Melô: Anda logo Bieber
Justin: O que eu ganho em troca?
Melô: Eu não te encho mais a paciência
Justin: Tá, mas tem um problema
Melô: Qual?
Justin: Amanhã eu vou passar a tarde com meus irmãos
Melô: Leva eles, ué
Justin: Tá né... ~silêncio~ 
Melô: Viu como estamos nos dando bem?
Justin: Eu só tô indo nesse shopping com você porque não queria ficar em casa com meus irmãos

Depois de alguns minutos em silêncio Nicolle e Chris voltaram com o trabalho já pronto, eu preciso acabar logo o meu, antes que eu fique tempo demais com essa aí!

Melody on~

[...]

Joe: Como foi com a Nicolle?
Melô: Bem ~bocejei
Joe: Quer sair amanhã, eu e os garotos vamos na casa do Ryan a tarde
Melô: Vish, eu até queria, mas não vai dar... Tenho que ir no shopping
Joe: Fazer o que hein mocinha?
Melô: VENDER PICOLÉ! O que você acha que eu vou fazer no shopping?
Joe: Estressada --'

Eu subi pro meu quarto e tomei um longo banho de banheira, amanhã não iria ter aula por causa de um feriado aí, ainda bem! Vou dormir até tarde! Após sair do banho eu entro no facebook, twitter, ask e tudo quanto é site social! Eu mechi e mechi, mas nada te interessante havia, o que é péssimo!
Peguei meu celular e comecei a lembrar da tarde que eu tive com o Bieber, não foi tão ruim quanto eu pensava, foi até divertido, eu não esperava que ele me elogiasse, afinal ele é um ogro praticamente, mas amanhã isso vai mudar, vou tentar dar uma repaginada no guarda roupa daquele ser humano... 

[...]

Nic: Eu quero ir junto Melô!
Melô: Nananinanão! Eu preciso fazer muitas coisas hoje, sabia?
Nic: Sair com o grosseiro é mais importante que a amiga?
Melô: No momento em que eu precise do grosseiro pra ter uma nota boa, SIM!
~Fechei a porta na cara dela~ 

Eu sei que fui grossa, mas se eu desse corda pra ela, ela iria acabar indo ao shopping com a gente, e eu quero fazer surpresa, amanhã na escola ele vai estar irreconhecível!

~toc toc~

Melô: Já vai! 
Justin: Demorou, eu hein
Melô: Você tem que ficar feliz que eu abri a porta, vamos?
XxXx: Vamos!
XxXx²: Vamos!
Melô: Awn.. quem são vocês??
XxXx: Jazzy ~sorriu
XxXx²: Jaxon
Melô: Seu irmãos?
Justin: Não, meus cachorrinhos de estimação, quem mais poderia ser Melody?
Melô: 1. Odeio que me chame pelo nome, só Melô! 2. Poderia ser outro parente
Justin: Anda menina!
Melô: Você nunca irá esquecer esse dia ~ri maléfica
Justin: Eu sei, estou saindo com você ¬¬'

Nem liguei pro que ele disse, o caminho todo foi eu brincando com os irmãos dele, confesso que eles eram uns amores! Quando chegamos no shopping Justin começou com as reclamações quando eu entrei numa loja de sapatos, comprei vários sapatos pra mim e pra Jazzy, ela adorou ><' 
Depois de muito andar nós paramos para comer e eu decidi ir comprar as roupas do Bieber, então eu disse que iria ao banheiro e puxei eles juntos, com a comida na mão, é claro que o Bieber discordou, mas eu nem liguei!
Entramos na loja e...

Justin: Isso não é o banheiro
Melô: Sério? Onde conseguiu aprender isso? 
Justin: Vamos embora!
Melô: Nada disso! JULIAN, TEMOS UMA REPARAÇÃO TOTAL AQUI!
Justin: O que? ~me olhou assustado
Julian: Ai amiga, BA-BEI! Que gato
Melô: Quero as melhores roupas pra ele ,agora!
Julian: Pode deixar que ele está em ótimas mãos 
Justin: Eu tô com medo Melody ~sussurrou pra mim
Melô: ~ri um pouco~ Te pego às 15:30
Jazzy: Onde vamos Melô?
Melô: Pro parquinho!
Jazzy&Jaxon: EEEEEH!
Justin: Eu não vou ficar aqui com ele
Julian: Calma gatinho, eu não mordo... NHAC! ~riu
Melô: ~ri também~ pega leve com ele Julian
Julian: Desconheço essa palavra ~saiu puxando Justin pra dentro da loja
Justin: SOCORRO ~disse sem sair voz
Melô: Agora é minha vez de se vingar ~ri e saí de lá...

Hoje vai ser um LONGO e ÓTIMO dia! Se é que me entendem kkkkkkkkkkkkkkkkkk


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heu Swaggy's, como vao as senhoritas?
Espero que bem, eu sei que o cap. ficou uma porcaria e pequeno, mas meu tempo ta corrido e eu não sou duas pessoas, então vai ser isso e ponto final, TÔ NEM AÍ u.u
MENTIRA! Tô aí sim, e comente tá?
BASTANTE!
Se não comentarem não vão conhecer o Bieber, quer arriscar?

BEIJUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN

XOXO :3


2 comentários: