segunda-feira, 27 de maio de 2013

~ I'mma make you believe ~ Cap. 4 *-*

Se o "felizes para sempre" existisse
Eu ainda estaria segurando você assim
E todos esses contos de fadas são cheios de besteiras
Mais uma canção maldita de amor e estarei de saco cheio
Maroon 5- Payphone

Justin: Fresca
Melô: O que??
Justin: Nada ~revirei os olhos


Eu estava ''tentando'' ser legal com ela, mas eu o que eu queria era sair de lá e voltar pra casa ¬¬'


XxXx: Melô? ~pera o que ela tá fazendo aqui?
Melô: Oi tia, o que a senhora tá fazendo aqui?
Justin: Mãe?
Pattie: É que ele esqueceu o celular e estavam ligando, desculpa atrapalhar
Melô: Que isso, imagina ~sorriu
Justin: Quem ligava?
Pattie: Chris
Justin: E o que ele queria?
Pattie: Sei lá Justin, tenho cara de auto-ajuda?
Melô: ~riu abafado~
Eu a olhei com um olhar nada bem e ela entendeu o ''recado''. Eu ligo pro Chris e minha mãe saiu do quarto.
Ligação On~
Chris: Fala Idiota
Justin: Olha quem fala ¬¬
Chris: Quer vir aqui jogar video game?
Justin: Eu até queria, mas tenho que fazer o trabalho com aquela guria
Chris: A gostosa da Jenny?
Justin: Não idiota, a Melody
Chris: Tá, mas se quiser vir to te esperando, amiga ~disse com voz de gay
Justin: Vai se danar, Chris
Ligação Off~
Melô: ''aquela guria''? ~disse me imitando~ A guria tem nome tá Bieber?
Justin: Sério? Eu não ligo.
Melô: Tchau Justin
Justin: Não, vamos acabar com isso logo
Melô: TCHAU!
Bufei e saí de lá, quer saber? Se ela não tá ''tentando'' ser legal comigo não merece minha ''legalzisse'' .-.
Melody On~
Quando Justin saiu do meu quarto eu tava tendo um ataque, ele é extremamente grosso e chato, aposto que ele não tem amigos, até ele receber aquela ligação né --'
Bom, eu peguei o trabalho e pude perceber que nós só fizemos o básico, o conteúdo em si NADA!
Que droga! Isso significa que vou ter que passar mais tempo com a grosseridade em pessoa --'
Desso as escadas de casa e vou pra cozinha, FOME!
Maria: Eu conheci a mãe do menino
Melô: Legal ela né? Muito ao contrário do que aquele idiota e grosso --'
Maria: ~riu~
Eu fiz um sanduíche e saí de lá e voltei pro meu quarto, liguei a TV e foi assim que eu passei o resto da tarde, comendo e assistindo a filmes de romance chatos e bregas --'
[...]
Nic: E aí como foi a tarde com o Justin?
Melô: Preferia morrer afogada --'
Nic: Tão ruim assim?
Melô: Ruim? Ruim é pouco para aquilo
Nic: Mas e aí, o que vai ser o seu trabalho?
Melô: Eu decidi fazer de nós mesmo, sabe? Pra ver se dá pra ficar legal. E você e o... Chris, né?
Nic: Isso! Ah ele é bem engraçado, mas ele não quer saber de fazer o trabalho
Melô: Deixa eu adivinhar, ele queria te beijar?
Nic: Não, é que ele é muito preguiçoso mesmo ~riu
Melô: ~ri~Mas me conta, do que vai ser?
Nic: Nós ainda estamos em discussão ~disse andando em direção da sala

~Sinal Toca~

Melô: Aff, tchau amiga, tenho aula de biologia --'
Nic: Boa sorte ~riu

Eu chego na sala e só tinha grupinhos de gente chata --' Até que uma bitch veio falar comigo .-.

Jenny: Eaí, amiga
Melô: Oi ~sorri falsamente
Jenny: Você viu o gato que a Mary pegou ontem?
Melô: Ela pegou alguém?
Jenny: Pois é, o Brian
Melô: Novidade ~sussurrei
Jenny: Oi?
Melô: Nada, nada ~sorri
Prof: Olá classe!

E lá vamos nós em mais um dia tediante de escola --'

[...]

Bateu  sinal do intervalo e eu saí correndo, eu estava MORTA, MORTAAAAAA de fome

Nic: Isso tudo é fome?
Melô: Uhum ~disse colocando um pedaço de hamburguer na boca
Nic: Preciso te contar uma coisa
Melô: Tá apaixonada?
Nic: NÃO!
Melô: O que é então?
Nic: Sabe o Justin?
Melô: Como não saber? --'
Nic: Então, eu descobri que o Chris era amigo dele e que...
Melô: Não quero saber :)
Nic: E QUE... ~continuou mesmo assim~ já que nós vamos fazer trabalho na casa do Chris era pra eu chamar você e o Bieber para fazer hoje conosco :)
Melô: Que parte do.. EU NÃO QUERO SABER você não entendeu?
Nic:^Aff anda logo amiga, vamos!
Melô: NÃO! Eu não aguentei esse muleke ontem, quem me dera hoje
Nic: VAAAAAAAAAI ~disse me cutucando
Melô: Já disse que NÃO
Nic: Então tá, te pego as 01:00 p.m ~saiu

Vocês viram isso? Ela quando quer alguma coisa insiste que ninguém segura --' Vou ter que aguentar mais um dia CHATO e INTEDIANTE com o idiota

[...]

Justin: Se você prestasse mais atenção no que eu digo não estaria sem o que escrever
Melô: Se você não calar essa sua boca eu mesma calo
Justin: Sai pra lá, não quero beijo de você
Melô: Quem disse que eu falei de beijo ôh garoto?
Nic: JÁ CHEGA! Se entendam de uma vez e façam a porcaria do trabalho!

Todos nós olhamos pra Nicolle espantados, eu principalmente, ela nunca, NUNCA, deu uns ataques desses antes 'o'

Chris: Eu e a Nicolle vamos subir pra fazer lá em cima, e vocês... Tentem não botar fogo na casa
Justin: Não garanto nada
Melô: Tá, vamos acabar logo com isso... Quantos anos de pura grosseria?
Justin: 19 de pura BONITEZA
Melô: ~rolei os olhos~ sua vez.. me pergunta algo
Justin: Eu não ~olhou pro lado
Melô: ~peteleco~ ANDA
Justin: Ai ~passou a mão onde tava doendo~ Aff, você gosta de que cor?
Melô: Roxo ~sorri

Justin on~

Melô: Roxo ~sorriu
Justin: A minha também ~dei sorriso de lado
Melô: PARA TUDO!
Justin: Tá loca garota?
Melô: EU VI DIREITO? JUSTIN BIEBER SORRIU!
Justin: Shiii ~tapei a boca dela~ Cala boca
Melô: Você sorriu *o*
Justin: Tá, agora chega, pergunta você agora
Melô: Tá, mas... O que será que eles estão fazendo lá em cima?
Justin: Iih sei não ~fiz cara de safado
Melô: Seu ridículo! Ela já gosta de outro
Justin: Quem?
Melô: Ela não diz '-'
Justin: --' Se concentra
Melô: Tá... Me conta sobre você
Justin: --' Justin Drew Bieber, Canadense
Melô: Um homem de poucas palavras
Justin: Talvez ~ri pelo nariz
Melô: DE NOVO! ~fez uma dancinha muito engraçada, eu tentei me conter, mas não deu, eu ri como eu nunca ri antes do acontecido --
Melô: ~ri também~ Me diz... Doeu?
Justin: Tá loca? O que que doeu?
Melô: Rir, eu nunca te vi rindo
Justin: Deve ser porque você me conheceu à 3 dias? ~disse como se fosse óbvio
Melô: --' Ah, tô cansada, quero comer
Justin: Deixa eu te apresentar a minha opinião... Ah ela disse que não tá nem aí
Melô: Chato ~se levantou~Mas vamos logo apressando isso, me pergunte algo
Justin: ~pensei um pouco~ Por que só usa casaco?

Quando eu disse isso ela derrubou o copo que ela segurava, ainda bem que era de plástico, eu que não ia ajudar ela a limpar u-u

Justin: Disse algo de errado? Responde logo
Melô: É que... Que... ~gaguejou e olhou pra baixo
Justin: Que garota besta, esquece tá? Pergunta pra mim
Melô: É... Por que você é tão grosso e usa essas roupas estranhas?
Justin: Porque sim '-'
Melô: Justin... diz logo

Só de lembrar o porque eu fiquei assim eu fico arrepiado, eu não queria sabe? É que faz um tempo que eu tô assim por causa de uma garota idiota, eu a amava e ela? Só brincou comigo e depois me traiu, depois disso eu sou assim, coração de pedra e rude, não quero sofrer de novo e ela não deve saber porquê, ela nem me conhece direito ¬¬

Melô: JUSTIN!
Justin: Que foi?
Melô: Responde a pergunta
Justin: Não tô afim
Melô: Legal ¬¬ Olha como ficou a minha '' Justin Drew Bieber, Canadense, Um completo chato e grosso, homem de poucas palavras, ele sempre procura nao sorrir. Quer que tudo saia do jeito dele e é bem possecivo, cheio de segredos e muito quieto. Roupas? Não sei por que as usa se sua personalidade é outra...'' Parei aí
Justin: Eu não sou isso aí
Melô: Acredite Justin, você é! É tão assim que você se esconde de você mesmo
Justin: Não interessa
Nic: MEU DEUS! A CASA NÃO PEGOU FOGO
Melô: Que engraçado Nicolle ¬¬
Chris: Acabaram?
Justin: Nem perto
Melô: Ainda vou ter que aguentar esse grosso por mais tempo
Justin: E eu essa ''aí''
Nic: Vocês se merecem! ~saiu
Chris: Né!? ~saiu também
Melô: Sozinhos novamente
Justin: ~rolei os olhos~
Melô: Ei, o que é aquilo? ~apontou pro play 3
Justin: Um video game? ~disse como se fosse óbvio
Melô: Liga!!!!! Vamos jogar
Justin: Você joga?
Melô: Tem muita coisa que você não sabe de mim, Bieber!
Justin: Tá né!

Peguei e liguei num jogo de luta e por incrível que pareça ela me ganhou TODAS as vezes, cagada apenas u-u

Justin: Eu te deixei ganhar
Melô: CLARO que deixou 1-1
Justin: Deixei mesmo, sou muito melhor que você
Melô: Sonhar é bom Bieber, sonhar é bom...

Ela se levantou e voltou pra cozinha e comeu um brigadeiro, ela saiu de lá com uma colher e se sentou do meu lado

Justin: Dá pra sair de perto?
Melô: Não ~sorriu falsamente e tacou a colher de brigadeiro em mim, eu a olhei incrédulo
Justin: Você vai ver

Saí correndo atras dela e ela começa a rir, confesso que ela ri muito estranho e isso é engraçado, eu sem querer ri junto e me joguei no sofá

Melô: Eu disse, você mesmo se esconde de você
Justin: Não enche

Acho que ela falava a verdade, sabe? Eu me sentia bem aqui com todos, pois é, tenho que admitir, ela tá certa!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heeeeeeeeeey Pipoconas! Como vão as suas tias? E os cachorros? E os avós? E as mamys? E o papa? Ta parey hehe
COMENTEM SUAS BRUXINHAS CHATAS, VOU CHURAR OKAY?
Chorem comigo vem []
Beijusteeeeeeeen

                              XoxO


3 comentários: