quinta-feira, 9 de maio de 2013

Primeiro Selinho =O *-*

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW
Nosso PRIMEIRO selinho!!! Quero agradecer a Suzana, sua lindja, que me deu esse selinho... Vamos lá ;)
Ah, foi criado pelo blog >>Hora do chá depois da aula<<
E o blog da Suzie que me passou tbm!!

Regras:
- Tem que repassar a tag para 5 blogs - 
- Repassar com o selinho(a imagem acima) - 
- Colocar o link de quem criou e quem passou - 
 - Assim que receber a tag terá que repassá-la no prazo de uma semana - 
 - Avisar ao blog que tem uma tag pra eles - 
 - Tem que criar 5 perguntas nos quais os blogs escolhidos terão que responder -

Perguntas para ''muá''
01. Você é fã de mais algum famoso? 
Yeep \o/  Justin Bieber, Austin Mahone e Demi Lovato 

02. O que te fez virar fã do seu ídolo? 
Bom, na verdade foi mais o orkut! pois é! Eu estava vasculhando alguns videos de algumas pessoas e simplesmente achei o do Bieber, quando eu cliquei eu pensei que fosse o irmão da Sharpey, sabe? O do High School Musical, pois é, mas eu percebi que o nome do irmão lá NÃO era Justin Bieber... Foi amor a primeira vista, depois disso eu fui conhecendo ele cada vez mais e aqui estou hahahaha

03. Música favorita? 
Então... eu não tenho música preferida porque eu amo tantas e não me decido em uma só... Mas a do Bieber que eu AMO é Common Denominator

04. FanFic favorita?
Atualmente está sendo a fic' Thought Of You, da DIVA da Jeane <3

05. Músicas favoritas? pousada na
No geral estão... 
1. Common Denominator - Bieber
2. 11:11 - Austin Mahone
3. Catch Me - Demi

E muitas outras!!!!

Selinho para ~tãn tãn tãn tãn~

1. Thought Of You
2. Lovely Dream
3. Imagine Mahomie
4. Imagine Belieber

(GENTE NÃO TEM MAIS BLOG QUE EU CONHEÇA) Sorry :'(

MINHAS QUESTIONS

1. Como você descobriu seu ídolo?
2. Qual sua música preferido do mesmo?
3. Ele namora? Se sim, quem?
4. Apoia o namoro?
5. O que mais te decepcionou em alguma coisa ou em algum ato que seu ídolo fez?





Então gente, é isso... Quero agradecer mais uma vez essa BRUAKKKAA da Suzie!! 
´bom saber que meu blog está indo bem... BEIJOKAAS


xoxo:))))













Nenhum comentário:

Postar um comentário