segunda-feira, 20 de maio de 2013

I won't give up cap. 14 \o/



Porque nada nunca
Poderá lhe substituir
Nada pode me fazer sentir como você faz, sim
Você sabe que não há ninguém
Com quem posso me conectar
Sei que não encontraremos um amor tão verdadeiro Justin Bieber- Nothing Like US



(s.n): Muito obrigado Bieber
Ela sai de lá e se senta na mesa, eu estraguei tudo e nem sei por quê... Oh vida!
Chaz e Anna já estavam se pegando e pelo visto (S.N) estava certa, ela não ia ficar sozinha quando eles saírem, eu temia muito isso!


(S.N) on~

Se eu sei o que deu naquele menino? NÃO! Ou ele é mais anormal do que Anna me disse, ou ele estava com... ciumes :)
~sorri comigo mesma pensando nisso~

Eu: Bieber?
Jus: Não está brava comigo?
Eu: MUITO! Mas, eu estou me roendo de duvida... Por que fez aquilo?
Jus: Eu já disse que não sei
Eu: Ciumes?
Jus: Há Há ~riu sarcástico~ Eu só não quis que você saísse com ninguém amanhã, se não você iria estar certa, e eu odeio isso ~riu


Eu: Claro ¬¬'
Anna: E aí gente!
Eu: Hey! Eu vi os dois se pegando
Anna: E eu vi você beijando o maior gato!
Chaz: Ei!
Anna: Mas é verdade Chazitto, quem era aquele garoto
Jus: ~bufou~
Eu:  Que foi Bieber? ~olhei desconfiada

Jus: Nada... Conta pra eles quem era o garoto ~saiu da mesa
Chaz: Isso se chama... CIUMES
Eu: IIh, sei não. Ele ainda gosta da Selena

Anna: Pode até gostar, mas ele tá ardendo de ciumes
Eu: Eu não acredito que isso tá acontecendo... Olha só o que nós vimos nessa viagem Anna. Conhecemos o Bieber, Selena, Chaz, enfrentamos fotógrafos  eu desmaiei, vamos morar aqui em NY... Eu nem poderia imaginar tudo isso... Parece até um sonho, tudo aconteceu muito rápido!

Anna: Tem razão! Mas conta, quem era o gato?
Eu: Austin Mahone
Anna: Tá brincando????
Eu: Noops
Chaz: Tá já chega disso, vamos dançar?
Eu: Podem ir, eu fico aqui ~ri
Eles saíram e já estavam se comendo praticamente ¬¬' Eu rolo meus olhos por todo cômodo da festa até minha atenção se voltar pra menina que o Bieber pegava, aarg, tenho que admitir que ela era perfeita, eu estou me remoendo por dentro. Tá certo que eu fiquei com o Austin, mas o Bieber não precisa fazer o mesmo, isso é errado... De alguma forma, mas é U.u

Ótimo, agora eles estão se beijando! VALEU HEIN! Eu balancei a cabeça na espera de tentar esquecer aquela imagem, mas não. Aquela porcaria martelava na minha cabeça.... Tantas garotas querendo estar no meu lugar, e eu querendo estar no lugar delas ¬¬'



Anna: Nossa! Tô cansada ~disse se jogando na cadeira
Eu: Eu não >:) ~me levantei e fui dançar

Eu dançava feito uma louca, já sentia alguns rapazes roçarem em mim, mas eu não ligava, continuava meus passos ali mesmo, no centro, não vou deixar o Bieber estragar minha noite, não mesmo....

Aus: Vejo que não se cansa ~disse me abraçando 
Eu: Nunca! ~ o beijei

O beijo se passou de calmo para fervente, e, UAL, como ele beijava bem! Austin era o sonho de qualquer garota, porque né.
O beijo estava sendo bem quente e nós paramos com 3 selinhos, com direito a sorrisos no meio, sinceramente? Quando eu o beijava esquecia de tudo, do Bieber, dos problemas, da vida, dos sentimentos (¬_¬) pena que ele iria embora só amanhã!

Aus: Isso foi bom ~sorriu

Eu: Foi mesmo ~sorri junto
Aus: (S.N) eu preciso dormir, quer vir?
Eu: Dormir com você. tá louco?
Aus: Não ~riu~ quer que eu te acompanhe?
Eu: Claro ~sorri vergonhosa


Saímos de lá de mãos dadas, Anna me olhava maliciosa e soltava uns risinhos no meio, bestona u.u

Passamos por eles e inclusive Bieber estava lá, com a garota que ele pegou, e eu? Apenas abracei Austin de lado, procurando provocar o Bieber, e olhei pra ele, há! Eu também sei jogar .-. Ele conversava com a garota, mas me seguia com os olhos, idiota... Em seguida ele abaixou a cabeça, '-'

Nós chegamos em frente ao meu quarto e ele sempre me fazendo rir a beça! Austin era uma pessoa boa e sincera, ele era extremamente supersticioso e super elétrico, ele super sabia como tratar uma garota, ele era realmente tudo e... já chega
.
Eu: Chega Austin ~ri~ eu vou morrer de tanto rir ~ri
Aus: Okay, sorry ~sorriu
Eu: Até amanhã
Aus: Até ~apontou pro nada e me roubou um beijo, awwn ><
Eu: Bobo ~ri
UAL, hoje foi um dos dias mais perfeitos *-* Me joguei na cama e minha mãe já dormia, nem tirei minha roupa ou tomei banho, estava cansada demais, hoje foi SENSACIONAL!


...
Acordei com uma música, olho pro lados e não vejo mamy's, era meu celular que tocava, eu estava com preguiça pra atender, mas eu vi no visor que era o Bieber que me ligava, como ele conseguiu meu número? E como eu tenho ele como contato?


Ligação On~
Jus: (s.n)?
Eu: A própria ~disse bocejando~ Por que me ligou a essa hora?
Jus: São 12:00 a.m
Eu: O QUE? ~me levantei da cama rapidamente
Jus: Anna me pediu pra te ligar e te acordar
Eu: Não é mais fácil vir aqui? ~disse com sono
Jus: Não, anda logo
Ligação Off~
Pera, eu vi direito? Ele desligou na minha cara? Quem esse retardado pensa que é? Justin Bieber, eu sei, mas isso não resolve o fato de que ele desligou na minha cara! GROSSO
Me arrumei o mais rápido possível, estava frio hoje, então decidi colocar um casaco. Eu sei que tava meio brega o modelito, mas era o melhor que eu poderia fazer, estava com frio e sono, duas combinações que não combinam comigo, apesar de eu amar frio.

Saí do quarto e fui em direção do quarto de Anna, bati e bati, mas nada de alguém atender, então eu decidi ir comer logo, né, estava com fome!

XxXx: Aqui! ~escutei alguém gritar
Eu: Ah, oi Austin
Aus: Oi, gatinha
Eu: E aí, como passou a noite?
Aus: Sonhando com uma garota chata que eu conheci ontem
Eu: Aé, posso saber o nome dela? Porque que eu saiba EU não sou chata ~ri pelo nariz
Aus: Boba
Eu: Você, seu chato
Aus: ~riu~ está com fome?
Eu: Pássaros voam? ~disse tentando demonstrar que sim
Aus: Há Há Há ~riu sarcástico
Nós nos aproximamos da mesa de comida e vimos o pessoal sentado numa mesa grande, Anna sorria e Chaz também, os dois estavam mexendo no celular, pude ver que Justin me olhava reprovando, e eu? Nem aí
MENTIRA! eu estava pulando por dentro!

Jus: Como foi a noite ontem hein?
Eu: Ótima ~olhei pra Austin
Anna: Pera... vocês.... transaram?
Eu&Aus: NÃO!
Eu: Tá maluca? Anna: Calma, gente! Eu só desconfiei, oxii
Jus: ~suspirou aliviado~
Eu olhei mais uma vez desconfiada pra ele, ele não entendeu direito e eu fiz um gesto com a cabeça pra ele me acompanhar, ele me olhou meio que...


mas ele acabou recebendo o recado e nos levantamos e fomos pra um lugar mais reservado

Eu: Pode começar... 
Jus: Que?
Eu: Vou dizer logo de uma vez... 1. Tá agindo estranho, o que tem eu ficar com o Austin?
Jus: Eu só não curti esse cara
Eu: 2. Por que ficou com aquela garota?
Jus: Vai dizer que está com ciumes?
Eu: Eu não tenho ciúmes
Jus: Tem sim
Eu: Não tenho não
Jus: Tem sim, e você é uma chata
Eu: Retardado
Jus: Idiota
Eu: Bundão
Jus: Fresca
Eu: Quadrúpede
Jus: Vaca
Eu: GAY
Jus: Vou mostrar quem é gay ~me olhou sério
Fiquei com medo do que ele disse no final, mas valeu a pena, ele me pegou pela cintura e me deu um baita beijo, posso dizer que ele beija bem? PORQUE SIM GAROTAS ELE BEIJA!


Aquilo estava sendo ótimo, sei lá, eu não sei como explicar, era como se minhas pernas ardessem em chamas e ao mesmo tempo estivessem moles, como se todos os meu pelinhos se ouriçassem a cada toque que ele fazia, era como se aqueles lábios dele fossem feitos pra mim, sabe? A sensação era impressionante, era como ser beijada por um anjo.
Sua língua percorria todos os cantos da minha boca, parecia um ''explorador'', vamos assim dizer,  ele vasculhava cada canto da minha boca, nossas línguas dançavam em uma sintonia incrível, tudo era perfeito naquele momento, até eu me tocar que eu não podia fazer aquilo. Por que? Essa história não vai pra frente, simples. Eu me separei dele rapidamente e ele ainda sem entender me puxou de volta e me depositou um baita selinho, pediu passagem pra língua, mas eu tentei resistir, tentativa fail, era impossível se render aos encantos do Bieber, mil coisas se passavam na minha cabeça. Isso não estava certo.
Eu: Para Bieber
Jus: O que? De novo?
Eu: Não faz mais isso tá?
Jus: Mas eu pensei que...
Eu: Pensou errado Bieber, pensou errado ~saí de lá

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capitulo bad né? kkkkkkk Mas enfim, tá cheio de gifs, e eu n estava inspirada, então nao me matem se estiver chato.... HUNF! Chorem comigo :'(

Beijos com SWAG!
(Aaawn ><")

(SWAAAAAAAAAAAAAAG)

2 comentários: