quarta-feira, 15 de maio de 2013

I won't give up cap. 13 \o/

Não fuja
E é difícil amar mais uma vez
Quando a única maneira que você sabe
Quando o único amor que você conhece
Acabou de ir embora
E se é algo que você quer
Querida, você não precisa correr
Você não precisa irParachute- Kiss me slowly



Lúcio: (s.n)? O que houve? ~me abraçou e me levantou
Eu: Nada, Lúcio, me tira daqui por favor!
Lúcio: Tudo bem!

Ele me ajuda a andar... Por que eu estou gostando do idiota do Justin?
Preciso dormir! E tomar meu sorvete '-'


Chego no meu quarto e eu me deito, minha mãe tinha saído, então eu acho que vou ficar aqui até... 
~TOC TOC~ esquece ¬¬'

Eu: Sim?
XxXx: É a Anna!
Eu: Já vai ~bufei
Anna: Amiga, sai desse quarto,vem!
Eu: Tô deprê
Anna: Esse ''deprê'' se chama Justin
Eu: Talvez
Anna: Ah para (s.a), vamos nos aprontar, vai ter uma festa mais tarde lembra?
Eu: Lembro, mas minha vontade de ir nela é ZERO
Anna: Mas agora sua vontade vai ser DEZ, te ajudo a se arrumar.

Eu sorri de lado e sento na cama, ela pega um monte de roupas e coloca na cama, eu pego um vestido com alguns acessórios e me arrumo, eu me olho no espelho e me sentia linda

Anna: Doeu?
Eu: Nem um pouco :) Obrigada, amiga!
Anna: Tá, agora eu vou me arrumar e passo daqui 30 minutos ok?
Eu: Tá, mais uma coisa
Anna: O que?
Eu: Quando você vai sair com Chaz?
Anna: ~arqueia a sobrancelha~ Secret

...

Eu estava bebendo água e escuto batidas na porta

Eu: Tô indo Anna ... Que você faz aqui Justin?
Jus: Eu queria me desculpar ~ele me olha de cima a baixo
Eu: Hora errada ~fecho a porta, but ele coloca o pé 
Jus: Me escuta

Bufei e abri um espaço pra ele entrar 

Jus: Eu estava brincando lá, me desculpa ~senta na cama
Eu: Ok, eu desculpo... Mais alguma coisa?
Jus: Não ~olha pra baixo~ quer dizer, SIM!
Eu: Diga
Jus: É sobre a Selena
Eu: Tchau Justin
Jus: (S.A) Me escuta
Eu: Aarg
Jus: Você não gosta da Selena? Ela é tão legal!
Eu: Você não gosta do Lúcio? Ele é tão legal ~imitei ele
Jus: Que seja, mas é que... Bom, eu liguei pra ela e ela está uma fera pelo que aconteceu entre nós
Eu: Não aconteceu nada entre nós
Jus: Eu sei, mas as pessoas não sabem
Eu: Por que tá me dizendo isso?
Jus: É que, ela não quer mais nada comigo, eu não sei o que fazer
Eu: Busque a felicidade
Jus: Ela é a minha felicidade ~isso apertou meu coração
Eu: Não, ela não é... Pode ter certeza, você vai achar a pessoa certa Bieber...
Jus: Onde?
Eu: Eu não sei... Mas você vai

Nós nos aproximamos e eu já sentia a respiração dele, até...

XxXx: Filha você tá pronta pra... ~nos olhou~ Tchau.. ~deu meia volta
Eu: Não mãe, pode entrar, não atrapalhou em nada ~me levanto da cama
Jus: Eu só vim chamá-la pra ir pra festa
Mãe: Claro ¬¬' Divirtam-se

Nós saímos do quarto e ela me olha sarcasticamente, eu reviro os olhos e acompanho o Bieber

Eu: Vamos chamar o resto do povo?
Jus: Vamos sim :) 
Eu: Vou chamar Lúcio
Jus: De novo esse cara?
Eu: Sim, ele é meu melhor amigo
Jus: Eu chamo Chaz e Anna ~disse grosso e saiu

Que que esse menino tem? Ah ele é louco mesmo
Eu bato na porta e uma garota abre, acho que ela é a Steffani

Eu: Olá, eu vim falar com o...
Teff: Lúcio? Ele tá se aprontando, nós já vamos pra festa
Eu: Ok, prazer em te conhecer
Teff: Prazer :) 

Eu saí de lá e liguei pra Anna

Ligação On~
Eu: Anna?
Anna: Sim?
Eu: Cadê vocês?
Anna: Atrás de tu
Eu: Ahn? ~me viro
Ligação Off~

Eu: Eu já sabia u.u
Anna: Cadê Lúcio?
Eu: Não vem agora
Jus: Graças à Deus ~murmurou
Eu: O que?
Jus: Nada :) Então, quando os pombinhos vão sair?
Eu: Pois é, quando?
Chaz: Talvez... Amanhã?
Anna: Amanhã ~sorriu

Eu automaticamente sorri também, era tão bom ver Anna feliz... Ela tem tanta sorte, já eu? Eu estou aqui na seca, como sempre ¬¬'

Jus: ~sussurra~ Você vai arranjar alguém até amanhã? ~riu
Eu: Vou sim u-u
Jus: Quero só ver!

Ele riu de mim, ah quem ele pensa que é? NUNCA duvide de mim, nessa festa eu vou arranjar alguém... Por mais que seja difícil

...
Nós chegamos faz 15 minutos e já tem um gatinho me paquerando, ÓTIMO!
Eu vou dançar sozinha e deixo Justin lá na mesa sozinho até que o garoto que me secava veio até mim

XxXx: Olá ~sorri
Eu: Oi :)
XxXx: Posso saber o seu nome?
Eu: Eu posso saber o seu?
XxXx: Austin... Prazer :)
Eu: Pera... Austin
Aus&Eu: Mahone
Aus: EU mesmo!
Eu: Nossa, você é mais lindo pessoalmente ~ri
Aus: ~ri~ Eu o seu nome?
Eu: (S.N)
Aus: Lindo nome :)
Eu: Então, o que te trouxe até NY
Aus: Estou abrindo alguns shows da Taylor Swift e ela fazia um show hoje aqui
Eu: Então você já vai embora?
Aus: Sim, amanhã 
Eu: Que horas?
Aus: 24hrS. Quer que eu te dou meu passaporte também?
Eu: ~ri~ Bobo

Ele sorriu e se aproximou de mim, e nos beijamos, foi um beijo elétrico, depois de um tempo eu enrosquei meus dedos no cabelo dele, fazendo-o juntar-se a mim... Que beijo, sentia falta disso, aquilo estava sendo perfeito



Justin On~

Ela havia se levantado pra dançar, eu percebia que um garoto a olhava fixamente, isso me deixava extremamente incomodado, até que ele vai conversar com ela...

Ela ria das coisas que ele dizia até ele à beijar, eu não sei o que deu em mim mas eu me levantei e fui até lá 

Eu: Já chega né?
(s.n): Tá louco Justin?
Aus: Não se preocupe, amanhã eu te vejo ~piscou pra ela
Eu: Quem era ele?
(s.n) Pra quer saber?
Eu: Quem era ele?
(s.n): Austin Mahone, e olha, me deixa tá? Você nos atrapalhou, estava sendo mágico sabia? VOCÊ SÓ ESTRAGA TUDO!
Eu: Eu não estraguei nada
(s.n): Então me explica o que foi isso!
Eu: É que... Sei lá, eu não o que me deu
(s.n): Muito obrigado Bieber

Ela sai de lá e se senta na mesa, eu estraguei tudo e nem sei por quê... Oh vida! 
Chaz e Anna já estavam se pegando e pelo visto (S.N) estava certa, ela não ia ficar sozinha quando eles saírem, eu temia muito isso!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heeeeeeeey!
Gostaram do cap. ??? Olha eu achei que ficou pequeno, mas a preguiça me domina ;) Vocês viram que eu coloquei meu Mahone na fic'? Mas é só por um tempinho, so pra deixar o Bieber de ardendo de ciumes, ele merece né? Hhahahahahaha

BEIJUSTEEEEEEEEEEEN <3

                                                                              XOXO

3 comentários:

  1. Menina má! Mas o Justin mereceu U.U
    Kkkkk Tá muito legal, continua....

    ResponderExcluir
  2. Estou com tudo: Bieber com ciúmes de mim, eu me atracando com Austin
    Poque quem pode, pode U.U kkkk

    ResponderExcluir