segunda-feira, 6 de maio de 2013

~ I'mma make you believe ~ Cap. 1 *-*



Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha
Eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse
E os dias parecem anos quando eu estou sozinha
E a cama aonde você dorme
Está arrumada do seu lado
Avril L. - When you're goneri

Melody on~

Eu já disse que odeio gente? Não? Pois é, eu odeio gente ¬¬' Gente interesseira, entrometida, idiota, ah coisa! Minha paciência já não é mais das boas como antes u.u.

 Agora eu tenho que botar a droga de um sorriso no meu rosto e ir pra escola como se nada tivesse acontecendo, na verdade nada aconteceu mesmo, mas é que... Aarg

Por causa dessa raiva toda eu acabei esquecendo de me apresentar... Sou Melody, mas me chame de Melô, é mais legal ><'


Joe: ~bate na porta e entra~ Pronta?
Melô: Já disse pra não entrar assim do nada
Joe: Eu bati u.u ~fechou a porta

Esse idiota aí é meu irmão Joe, bleerk.
Vesti uma roupa bem bonitinha, abri o guarda roupa e escolhi um casaco... O da GAP roxo escuro está perfeito pro meu short's branco, vai ser ele!


Maria: Está na mesa Melô
Melô: Obrigada dinda
Maria: Nada, flor!
Joe: O que tem de café Maria?
Maria: Você tem um par de olhos em ótimo uso, querido. Olhe pra mesa e vai ver!
Melô: ~ri
Joe: Fica quieta sua jumenta
Melô: JUMENTA É O SEU... ~Maria olha pra mim balançando a cabeça negativamente

Ah, me esqueci de falar... Maria é nossa empregada, mas eu a chamo de dinda porque... Porque sim '-'

Melô: Ôh dinda, cadê o resto das pessoas dessa casa?
Maria: Quer dizer, seus pais?
Melô: É... ~revirei os olhos
Maria: Saíram cedo e não falaram nada.
Joe: Que novidade! Vamos?
Melô: Tenho escolha?
Joe: Não :)

Bufei e saí da mesa, o ano já começou, ou seja, ESCOLA!

...

Melô: Nicolle!!!
Nic: Pera... Você tá bem?
Melô: Como assim?
Nic: Me chamou de Nicolle, você só me chama de Nic!
Melô: Ah, dá na mesma!
Nic: Melô você fez a tarefa de química?
Melô: Até parece que nem me conhece
Nic: Isso foi um não né?
Melô: Garota esperta ~ri
Nic: Mas me conta, porque tá com essa cara?
Melô: Porque eu nasci com ela u.u
Nic: Grossa!
Melô: ~fiz careta
Nic: NUNCA MAIS FAÇA ESSA CARA ~riu muito
Melô: PODE DEIXAR! ~ri também

Nós estávamos andando e conversando e alguém esbarra em mim, eu caio no chão e adivinha, quase quebro a perna!!


XxXx: Olha pra onde anda
Melô: Meu filho foi você que esbarrou em mim... ~olhei pra cima e vi os olhos mais lindos do mundo, tá parei.
XxXx: Foi você que apareceu no meu caminho ~disse saindo
Melô: Você viu que grosso?
Nic: Vi, e ainda por cima é bem convencido...
Melô: Né, mas que roupas são aquelas?
Nic: Pois é, tudo preto, parece até gótico!
Melô: Nem fale isso
Nic: Por que? Gostou do grosseiro?
Melô: NÃO! Eu só acharia uma perda de tempo ele ser excluído, só isso!
Nic: Sei Melô, sei...
Melô: Shiu tá? Vamos pra sala?
Nic: Faltam 15 minutos!
Melô: Sério? Legal. Agente pode ficar aqui e vir conversar com aquelas falsas que estão vindo pra cá, ou podemos sair correndo, ir para a sala e despistá-las

Nic: Tá, corre!

Nós corremos muito e chegamos na sala, sabe quando eu disse que odeio gente? Então, aquele grupo era o tipo de gente que eu odiava, falsas amigas, metidinhas e bleeeerk!

Eu me sentei e tava suando muito, aquele casaco esquenta.

Nic: Tira esse casaco!
Melô: Você sabe que eu não o tiro por nada
Nic: Aff, eu sei né, mas tá na hora de encarar o mundo como ele é, e aprender com as criticas
Melô: NÃO!
Nic: Você que sabe .-.
Melô: Que aula é?
Nic: Química
Melô: A tarefa, AGORA, amiga!
Nic: Tá, mas me prometa que vai estudar
Melô: Me da logo, por favooooooooooooor
Nic: Tá ~revirou os olhos

Ela me entregou e eu copiei bem rápido, o sinal toca e todos entram na sala, inclusive aquele garoto de quem eu fiquei com raiva, aquele esquisitão, sabe? Então, ele veio e se sentou lá no fundo, quer dizer, no fundo do meu lado, Nic me deixou e foi sentar na frente, ela é muito estudiosa, e é por isso que eu sempre me surpreendo com ela!



Prof: Fizeram a tarefa?
Todos: Sim/Não
Prof: Vamos ver então... Senhorita Parker, qual é a fórmula da água?
Melô: é... H2O?
Prof: Bom... Muito bom! E você senhor Bieber, sabe me dizer o que é um átomo?

Nesse momento eu corro meus olhos na sala, ninguém tinha o sobrenome Bieber, mas aí o esquisitão responde:

Bieber: Não.
Prof: Você fez a tarefa por acaso senhor Bieber?
Bieber: Não.
Prof: Ótimo! ~pegou a caneta para anotar o nome dele
Melô: O átomo  é a menor partícula capaz de identificar um elemento químico. ~eu disse lendo o livro
Prof: Muito bem! Se safou dessa Justin!

Justin! Então esse era seu nome? U-A-L! Um nomezinho bacana! Mas eu nunca o vi na escola, acho que nunca prestei bem atenção nele, sei lá... Olhei pra ele esperando um ''obrigado''


Jus: Que é garota?
Melô: Não vai me agradecer?
Jus: Pelo que?
Melô: Por te ajudar na tarefa!
Jus: Eu não pedi a sua ajuda, agora vira e não me enche o saco

Minha paciência subiu, que droga!! Esse garoto é um maluco! Um grosso! Um chato!
Aarg >:@



Então genteeeeeeeeeeeeee!
Gostaram do PRIMEIRO capítulo?
Achei que ficou beeem legalzinho, um pouco pequeno, mas enfim....
Espero que curtam essa nova fic' e que comentem bastante hein!?
Hunf, sou exigente u.u (mentira kkkk)
Um beijo nas vossas bundas!
FIQUEM BEM!

                          XoXo

2 comentários:

  1. BRUXAAAAA!!!! A qui tem um selinho pro teu blog!
    http://1dimagineshot.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-selinho-do-blog-aeee.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!
    De verdade Gio, adorei o primeiro capítulo. Já arrumei minha conta, lembra que eu não consegui entrar? Então, agora passarei a acompanhar o blog :)

    ResponderExcluir