segunda-feira, 13 de maio de 2013

~ I'mma make you believe ~ Cap. 3 *-*



E ele há tempos está longe quando está ao meu lado
E percebo que a culpa é minha
Porque eu soube que você era problema quando você apareceu
Vergonha para mim agora
Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
Até me pôr no chão
I knew you were trouble -Taylor Swift

Prof: Bom dia!
Todos: Bom dia!
Prof: Como eu disse ontem temos trabalhos a fazer! Então eu vou fazer as duplas, e suas duplas serão o oposto de vocês... Menina com menino e menino com menina!
Todos: AAAAH NÃO!
Prof: Amanda e pedro... blá blá blá... Melody e Justin.....
Melô&Justin: O QUÊ?

Justin: Eu não vou fazer com ela!
Melô: E eu muito menos com ele!
Prof: Então os dois vão ficar sem nota.
Justin: Pra mim tudo bem 
Prof: Não quero saber, vão fazer duplas e me entregar esse trabalho! ~Eu e o Bieber bufamos
Nic: Vai ser sobre o que?
Prof: Livre! A imaginação é o limite

Nic me olha rindo e eu faço um olhar mortal e ela se vira. Esse professor drogado quer que eu faça meu trabalho com ele? Legal! ÓTIMO! ¬¬'

Justin: ~olha pra mim~ Na minha casa, hoje. ~disse frio
Melô: Nem vem, eu não vou na sua casa
Justin: Então vai ficar sem nota
Melô: Sério? Tô nem aí!
Justin: ~bufa~ Se tá pensando que eu vou fazer isso sozinho tá enganada!
Melô: Ta, ta! Nem sei onde é sua casa
Justin: Tá aqui ~me entrega um bilhete~ e vê se não se atrasa, o cabelo nem precisa ficar toda hora arrumado ~virou pra frente
Melô: Você é um chato mesmo, eu hein! Que horas vai ser? ~ele não responde~ Que horas vai ser? ~ele não responde~ Mas você é um idiota mesmo!

[...]

Maria: Vai o que?
Melô: Pois é, vou ter que fazer trabalho na casa do garoto estranho lá da escola.
Maria: Que horas?
Melô: O jumento não disse, mas eu vou depois do almoço.

Almocei e só agora percebi que Joe não estava em casa, ele me trouxe da escola, mas sumiu

Melô: Dinda, cade o Joe?
Maria: Ele teve que sair ~gritou da cozinha
Melô: Legal, e agora? Como eu vou?
Maria: Dá aqui o endereço ~dei para ela~ Hm... Poxa, é bem aqui, vai a pé mesmo. 
Melô: Onde é?
Maria: É daqui um quarteirão
Melô: É bem aqui na esquina. TCHAU DINDA!

Saí correndo e nem escutei o que ela disse depois, cheguei na casa dele e uma mulher muito bonita atende a porta

XxXx: Sim?
Melô: Eu vim fazer um trabalho com o Justin
XxXx: Ah sim, ele me disse de você. Prazer, sou Pattie, mãe do Justin!
Melô: Olá ~sorri~ Sou Melody, mas me chame de Melô!

Ela sorriu e deu um espaço para que eu entrasse, ela era linda, e muito simpática, ao contrário do filho ¬¬'

Pattie: Espera um pouco que eu chamo ele, ou você quer subir lá?
Melô: Não quero incomodar 
Pattie: Magina, pode subir! Segunda porta à direita

Eu sorri e subi, bato na porta e nada, então eu resolvo entrar. Abro a porta devagar e vejo Justin sem camisa só de bermuda, eu me desespero e bato a porta, desso correndo e me sento ao lado de Pattie

Pattie: O que houve Melô?
Melô: É que... Ele tava se trocando ~corei
Pattie: Não se preocupe ~riu
Justin: QUEM BATEU NA... Ah você ~me olhou sínico
Pattie: Que isso Justin! Não foi assim que te ensinei a tratar uma garota!
Melô: Não se preocupa, eu já estou acostumada com a grosseridade desse aí, tia! Quer dizer, Pattie
Pattie: Pode me chamar de tia, querida ~sorriu
Justin: Anda logo!

Eu subo atrás de Justin e aceno para Pattie, ela da um sorriso e eu entro no quarto do Bieber, era um quarto bem deprecivo, mas nada que uma arrumadinha não resolva. Me sento na cama e ele para na minha frente

Justin: Era você?
Melô: Que?
Justin: Você que bateu a porta
Melô: Foi ~disse envergonhada
Justin: Não aprendeu a bater?
Melô: Eu bati, mas o surdo não escutou
Justin: Olha aqui garota...
Melô: Olha aqui o que? Caramba, como você é chato, hein? Por que com seus irmãos você é de um jeito e comigo de outro? BI.PO.LAR ~disse pausadamente
Justin: Não te interessa
Melô: Viu? Você é um... CRIANÇÃO!
Justin: Criança? Eu sou Criança? Olha aqui sua...
Pattie: Atrapalho algo?
Melô: Não tia, eu já estava de saída mesmo, TCHAU!

Bieber on~

AAAAARGH' mas que raiva dessa guria, ela me tira do sério!

Pattie: Feliz Justin?
Justin: Sim, muito ~sorri e me joguei na cama
Pattie: Vai logo atrás dela
Justin: Eu nem sei onde ela mora
Pattie: VAI!

Bufei e saí do quarto, eu comecei a seguir ela e a casa dela não era muito longe, quando ela entra na casa eu bato na porta

Melô: Que é?
Justin: Você acha que eu queria fazer trabalho com você?
Melô: E você acha que EU quis fazer com você? ~deu ênfase no ''eu''
Justin: Ai que seja, garota chata.
Melô: Viu? Você é um grosso!
Justin: E você uma metida!
Melô: METIDA? Tudo o que eu fiz esses dias foi tentar ser o mais legal possível com você, mas não dá você me tira do sério! EU DESISTO! ~fecha a porta na minha cara
Justin: Está fazendo um péssimo trabalho sendo legal ~disse 
Melô: AAAAAAAAAAAAARGH! ~ouvi ela bufar

Que garota mais marrenta essa, eu hein. Bato de novo e ela ninguém atende, bato mais forte e uma senhora atende

Justin: Oi, eu sou Justin... Tenho que fazer um trabalho com a Melody
XxXx: Ah sim, pode entrar, ela tá emburrada, mas depois passa, é um quarto roxo, não tem como errar

Eu apenas subi as escadas e abri o quarto, ela não tinha escutado e estava só de regata e calcinha

Justin: Devia botar um short
Melô: AAAAH, SAI DAQUI ~me tacou um travesseiro
Justin: Para de ser marrenta e veste a porcaria do short ~ela vestiu e pôs uma blusa de frio por cima
Justin: Tá o maior calor
Melô: Não interessa ~disse imitando minha voz
Justin: Para garota! Que coisa! Você querendo ou não nós vamos fazer esse trabalho
Melô: Senta aí e diz do que quer fazer
Justin: Sobre.... Sei lá
Melô: Vamos fazer assim... ~respirou fundo~ Eu vou tentar ser legal com você e você vai PROMETER ser legal comigo
Justin: Não prometo nada, vou tentar
Melô: Vamos fazer sobre você
Justin: Tá loca? 
Melô: Não, vamos fazer sobre nós dois, sei lá, amizade?
Justin: Eu não sou seu amigo
Melô: Não precisa ser, vamos fazer um trabalho pra descrevendo nós mesmos
Justin: Tá!

Nós começamos a fazer o trabalho e ela era bem engraçada, eu ria por dentro, mas por fora eu não demonstrava. Por que? Porque não quero sofrer de novo.... Tenho meus motivos

Melô: Amanhã a gente termina
Justin: Eu não, quero acabar logo com isso
Melô: Eu também, mas eu tô com sono, tenho que dormir!
Justin: Fresca
Melô: O que??
Justin: Nada ~revirei os olhos

Eu estava ''tentando'' ser legal com ela, mas eu o que eu queria era sair de lá e voltar pra casa ¬¬'

XxXx: Melô? ~pera o que ela tá fazendo aqui?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey gente! O que acharam? Mais tarde eu posto a outra fic' pro ceis :))))))
Comentem suas coisas ><"
Um beijo em vossas bundas



FIQUEM BEM!
                                xoXo

2 comentários: