domingo, 12 de maio de 2013

~ I'mma make you believe ~ Cap. 2 *-*

Tocar nele foi como perceber que tudo o que eu queria
Estava na minha frente
Memorizá-lo foi tão fácil quanto saber todas as palavras
Da sua velha canção favorita
Brigar com ele foi como tentar resolver palavras-cruzadas
E perceber que não há resposta certa
Lamentar por ele foi como desejar
Que você nunca tivesse descoberto
Que o amor pudesse ser tão forteRed- Taylor Swift
Jus: Que é garota?
Melô: Não vai me agradecer?
Jus: Pelo que?
Melô: Por te ajudar na tarefa!
Jus: Eu não pedi a sua ajuda, agora vira e não me enche o saco

Minha paciência subiu, que droga!! Esse garoto é um maluco! Um grosso! Um chato!
Aarg >:@


[...]

Nic: Bora pro shopping?
Melô: Tá ok! Vou falar pro meu pai...
Nic: Tchau bruxa ~me deu um beijo na bochecha
Melô: Tchau bruaca!

Bom, hoje na escola foi mais cansativo que eu imaginava, quero que cheguem logo as férias, eu não estou me aguentando, o professou disse que iriam ter alguns trabalhos agora! 
Estou indo pra casa, e, se vocês ainda não sabem, eu perdi minha tia em um acidente, ela era minha estrela guia e, quando ela partiu, eu fui junto com ela, ela era tudo, era ela com quem eu conversava sobre tudo, meus pais eram, ou melhor, são muito ausentes e eu precisava de amor, e aí começaram meus problemas, comecei a mentir pra esconder a verdade, e meu ''segredo'' apareceu, até que quando eu vi já era tarde demais...

Joe: Hey! ~me abraçou
Melô: Que você já quer, avisando NÃO TENHO DINHEIRO! ~disse deixando meu material no sofá
Joe: Nossa, não posso mais abraçar minha irmã querida?
Melô: Não. Ei, cadê o papi?
Joe: Não sei...
Melô: Dinda, cadê meu pai, ou minha mãe, tanto faz!
Maria: Não viram almoçar
Melô: Poxa, eu queria ir no shops com a Nic
Joe: Aquela gostosa?
Melô: Não brinca desse jeito comigo, garoto!
Joe: Foi mal, foi mal
Maria: Vai com ela, uai! Eu deixo ;)
Melô: Ai dinda, te amo!

Subi as escadas correndo e fiquei mexendo no face, eu fuçava cada canto do meu guarda roupa e não achava nada .-. Até que...



''Perfeito, mas eu preciso abaixar a manga'' -pensei

Joe: Bora, tá pronto o almo... ~não terminou de falar e me olhou em um completo *o*
Melô: Ficou bom?
Joe: Pode tirar isso agora, vai se alguém olha pra você!
Melô: Aí eu vou dar graças a Deus, né! Você nunca me deixa namorar! Por favor, só hoje :(
Joe: Ahh, que seja ~fecha a porta do quarto

Mandei mensagem pra Nic e a gente iria almoçar no shops, passa um tempo e eu escuto buzinadas  

Melô: Beijo, amo todos vocês!
Maria: Beijo!
Joe: ABAIXA ESSE SHORT!
Melô: Me dá um tempo!


Entrei no carro e fomos pro shopping. Chegando lá nós estávamos procurando um restaurante bom, até que nós gostamos de um e entramos nele, era muito lindo, lindo até demais pra estar em um shopping '-'

Nic: Vai pedir o que?
Melô: Sei lá, pede alguma coisa com batata frita!
Nic: Okay...

O garçom veio e meio que começou a nos ''bulinar'' kkk Mas até que ele era bonitinho ;)
Eu fico mexendo no celular de Nic e ela no meu, até que o celular acaba a bateria e fica todo preto (séééééério?) e deu pra eu ver uma mesa lá longe, eu me viro e...

Melô: Nic!!
Nic: Hm ~não tira o olho do celular
Melô: Olha quem está sentado na mesa lá de traz
Nic: ~tira os olhos do celular e olha pra frente~ É o esquisitão! Ele tá sorrindo?!
Melô: Acho que aqueles são os irmãos dele, como ele é fofo!
Nic: QUE?
Melô: NADA! ~me viro e olho o cardápio
Nic: Melô, por acaso você tá afim do...
Melô: NÃO! Tá louca?
Nic: Não eu to bem sã, você chamou ele de fofo!
Melô Por causa dos irmãos dele, olha lá como ele trata eles ~me viro
Nic: Verdade!

Nisso, chegou nosso pedido, comemos e ficamos conversando, pagamos a conta e saímos de lá, eu olho pra traz e ele me olha, ele desmanchou o sorriso na hora em que me viu, eu desvio o olhar e saio do restaurante.

Nic: Quer comprar algumas roupas?
Melô: Quero comprar sapatos!
Nic: Vamos, então!

Chegamos em uma loja e nos sentamos, lá tinha muitos sapatos perfeitos! Eu comprei vários saltos e rasteirinhas, mas o que eu mais amei foi um em que eu me apaixonei quando vi ele na prateleira

 (lindo né?)

Saí com ele nos pés, fomos comprar sorvete e eu vejo de novo Justin com seus irmãos, eles eram lindos e Justin fazia palhaçadas toda hora, nem parecia aquele garoto grosso e frio hoje, Justin usava as mesmas roupas pretas, com sua toca branca....
Eu me aproximo do caixa e Nic me cutuca, acho que ela percebeu que ele estava lá também!

Moça: O que deseja?
Melô: Quero uma casquinha de cookie (é um sorvete muito bom)
Nic: Pra mim também!

Saímos do balcão e sentamos em uma mesa, bem atras da dele. Eu percebia cada movimento dele, eu não sei por que estou fazendo isso, mas que ele é bipolar, isso ele é!
Ele era tão atencioso com eles, um irmão quase perfeito! 

Nic: DÁ PRA VOCÊ ME OUVIR?
Melô: Vish, desculpa!
Nic: Vamos embora?
Melô: Já? 
Nic: É, já!
Melô: Tá legal!

Me levanto devagar e saio andando, eu olho pra traz e ele sorria, mas ele desmanchou o mesmo quando me viu, eu abaixo a cabeça e saio andando

[...]

Joe: Vai dormir criança!
Melô: ÔH DINDA!
Maria: Oi!
Melô: Joe não quer me dar o controle
Maria: Não precisa dar mesmo, vá dormir, já ta na hora!
Melô: QUE COISA!

Subo as escadas batendo o pé e escuto o jumento

Joe: Cuidado pra não fazer um buraco na escada, maninha!
Melô: MANINHA É O SEU ~fecho a porta e abafo o palavrão que iria sair

Às vezes, ou melhor, SEMPRE eu tenho raiva do Joe, caraca! Ele não me deixa namorar, pra falar a verdade eu nunca namorei por causa dele, ele quer mandarem mim, eu morro de raiva disso! QUE COISA!


[...]

Acordo e visto uma roupa bem quente, mas tinha mangas, e era linda!


Desso e tomo café, Joe me levou pra escola e, chegando lá, eu via uns garotos enchendo a Nic, quem nadou ela ser gata desse jeito?

Melô: CIRCULANDO, CIRCULANDO!
Nic: Valeu amiga!
Melô: Disponha! :)

Nós andamos pela escola e bate o sinal, eu entro na sala e...

Justin: ~me puxa~ Eu quero que você pare de me seguir
Melô: Tá louco menino? Eu não te segui, eu fui no shopping porque quis!
Justin: Não quero saber! ~sai
Melô: Eu tenho dó e alegria dos seus irmãos,sabia? ~disse fazendo ele voltar
Justin: Por que, hein?
Melô: Por eles terem um irmão tão grosso e chato, mas um irmão prestativo e carinhoso que esconde isso de todo mundo aqui! Eu via como você era com eles, deveria começar a ser assim aqui também!
Justin: Eu deveria era calar a tua boca, garota. Para de se importar,ninguém aqui se importa! Agora me deixa em paz e vai estudar!

Minha raiva subiu de novo, ele me tirava do sério! Como ele pode ser assim?

Prof: Bom dia!
Todos: Bom dia!
Prof: Como eu disse ontem temos trabalhos a fazer! Então eu vou fazer as duplas, e suas duplas serão o oposto de vocês... Menina com menino e menino com menina!
Todos: AAAAH NÃO!
Prof: Amanda e pedro... blá blá blá... Melody e Justin.....
Melô&Justin: O QUÊ?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HEEEEEEEEY!
 Gostaram do capitulo? Eu, sinceramente, to amando essa nova fic'
Comentem bastante suas liendjas!
Um beijo em suas bundas ;)

FIQUEM BEM! 
                                      xoxo
























3 comentários: