segunda-feira, 8 de julho de 2013

I won't give up cap. 17 \o/


Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar seu decote

Ela vê suas amigas se entregando ao primeiro que aparecer
Numa tentativa boba de se preencher
Luan Santana- Garotas não merecem chorar

''Foi um prazer conhecer esse anjo, nos vemos por aí... @InventemAí''
Abaixo da mensagem tinha uma foto minha, na verdade era uma montagem, tipo eu e o Bieber nos abraçando... Como ele fez isso? 

Lembro que tinha o telefone dele e ligo. De primeira ele não atende, então eu resolvi deixar pra lá... Como eu tinha dormido praticamente o dia todo resolvi andar pelo condomínio, falei pra mamys que ia sair e ela já veio com esses papos de mãe '-' Ah que você vai se perder e blá blá blá, mas eu consegui dar uma enrolada nela e ela acabou autorizando, mas eu tinha que voltar as 09:00 pm...
Eu fui andando em linha reta, as casas daqui eram muito lindas, mas teve uma que me chamou a atenção era uma casa branca linda, ela era gigante e o telhado nem se fala.... Continuei meu caminho e escutei de longe uns gritos, eu me assusto e saio correndo no caminho do som, ele vai se aumentando, mas depois acaba do nada, aí eu vejo um grupo de garotos e garotas rindo e gritando, o motivo ? Sei lá '-'
Eles estavam em uma praça que tinha lá naquele lugar, eu segui em direção deles e me sentei no banco ao lado, pego meu celular e começo a escutar Nx Zero, pois é... Nunca fui fã deles, mas as músicas eram realmente perfeitas... 
Eu comecei a pensar na vida, como tudo passou rápido... Nessas duas semanas aconteceu tanta coisa né... Coisa que pra uma guria assim como eu nem teria ideia de conhecer tanta gente, mudar de repente...

XxXx: Ei ~passam a mão na minha cara me despertando
Eu: Ah, oi ~sorri e olhei pra pessoa, era uma garota
XxXx: Camile, prazer
Eu: Ah, (s.n). Prazer 
Camile: Vem cá ~me puxou~Gente, essa é (s.n)
Eu: Oi ~ri
XxXx: Eu sou o Di ~se manifestou o único garoto lindo
Camile: E esses são ...~nem prestei atenção, curti mais o Di 
Di: Então, ce é nova? Nunca te vi aqui
Eu: É... Eu morava no Brasil, mas eu vim pra cá... Trabalho da minha mãe~fiz careta 
Camile: Deve ser difícil deixar todo mundo né?
Eu: Na verdade não ~ri~meus amigos vieram comigo
Di: Bom... Ok! Tá ficando tarde, já vou indo
Eu: Acho que já vou também, que horas são?
XxXx: 09:00 pm
Eu: DROGA~saí correndo, até  me puxarem~Quem foi o...
Di: Olha a boca, eu te acompanho vem
Eu: Tá, mas aperta o passo... Tô atrasada

Nós fomos andando até a casa dele, era do lado da minha praticamente, ele, além de lindo, era muito fofo e engraçado... 

Di: Tchau ~gritou e acenou quando fui entrar em casa
Eu: Tchau ~sorri e entrei
Mãe: Está atrasada 
Eu: Desculpa, eu fiz amigos!
Mãe: Parabéns, mas ainda assim está atrasada... 
Eu: Mãe ~fiz birra
Mãe: Sobe. Agora

Eu bufei e joguei o celular na cama, eu sei que sou bem exagerada, mas que coisa --' eu queria assistir tv lá em baixo, não aqui... E ela ainda pegou meu not' VALEU MÃE, TE AMO (Y)'
Meu celular começa a vibrar e era alguém me ligando, Anna ^^

Ligação On~

Anna: Bruxa, adivinha
Eu: O que?
Anna: Chaz vai vir nos visitar aí depois de amanhã
Eu: Hãm? Você não tá no resort ainda?
Anna: Não, eu tô indo pra aí amanhã
Eu: Tá e Lúcio?
Anna: Tá bem, ele vem junto
Eu: Hm.. E como tá as coisas por aí
Anna: As coisas, Justin?
Eu: é ~ri
Anna: Tá bem estranho, odeio ver ele assim
Eu: Por que?
Anna: Depois que você saiu ele dispensou a Sara e não sai mais do quarto
Eu: Viu como sou especial ~ri
Anna: Acho que ele tava gostando de tu
Eu: Como que queria achar a mesma coisa... 
Anna: Ah para, vocês se beijaram
Eu: UMA VEZ! E meia... a outa só foi selinho
Anna: Tá vou ter que desligar, Chaz chegou
Eu: Você me ligou do seu encontro?
Anna: Talvez ~riu~Tchau, se cuida
Eu: Tchau ~desliguei

Ligação Off~

Justin On~

Depois que ela foi embora eu fiquei morgando, sabe. Não tinha quem encher o saco, não tava com vontade de fazer nada... Até a Sara eu dispensei, Chaz disse que estou caidinho por ela, bobagem... Ou não né, ela é bonita, ou melhor, ela é gostosa e linda '-'
Eu tava deitado no emu quarto e entram correndo, como eles tinham a chave?

Eu: Privacidade ainda existe
Anna: Justin, vem logo. Vamos sair, anda
Eu: Não, obrigado ~fechei os olhos
Anna: Ele tá apaixonadinho pela (s.n) kkkkkkkkkkk
Eu: NÃO TO NADA ~me levanto
Chaz: Não, magina
Eu: Affs, calem a boca ~deitei de novo
Anna: Pera aí, a (s.n) ta me ligando
Eu: TÁ? ~me levantei e fui até ela
Chaz: ~riu~só falar dela que ele já se anima
Eu: --' Se era pra mentir calava a boca
Anna: Vocês não querem ver ela? Ela deve tá sozinha lá :s
Chaz: Ah sei não, tá tarde
Eu: Tarde seu cu, vamos.

Eles riem da minha cara, eu só tava com saudade dela, affs. Saudade dela, do beijo dela, da boca, do cheiro... Droga --' Já sei onde isso vai parar... Pegamos um taxi e seguimos caminho até meu condomínio, pera aí! Ela mora no mesmo lugar que eu? *O* Destino bom esse hein.

Chaz: Justin esse é...
Eu: Eu sei o que é isso
Anna: Que?
Eu: Eu moro aqui
Anna: 'O' Cara... Não é possível
Eu: ~ri~ Alex, abre pra mim aí!
Anna: Quem é Alex ?
Eu: Porteiro

Ele abriu o portão e eu agradeci, a Anna foi guiando o motorista até pararmos numa casa grande, ela era branca e preta, bem linda... Nós saímos do carro e ela já foi entrando, nem bate --' educação é foda hein

XxXx: ANNA?
Anna: Vim fazer surpresa pra ela, tia ~riu
XxXx: Ah, esse deve ser o Justin e o...
Chaz: Chaz ~sorriu
XxXx: Isso... Prazer, Paula ~sorriu
Eu&Chaz: Prazer
Eu: Então, cadê ela?
Paula: La em cima ~saí correndo

Pude escutar um 'ele tá afim dela' vindo de Chaz e rolei os olhos, aquela casa era enorme, mas percebi qual o quarto dela quando uma música de alguma banda, acho que do Brasil, tava tocando muito alto O.o

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ~gritei pra ela se assustar
(S.N): JUSTIN O QUE VOCÊ FAZ AQUI?
Eu: Viemos te visitar ~sorri
(s.n): Viemos?
Anna: CHEGUEI
Chaz: Oi!
(S.N): Eu não acredito nisso, vocês vieram aqui por mim?
Anna: Pra você ver como Justin te ama
(S.N): QUE?
Eu: Vai começar --'
Anna: Ele quase morreu quando eu disse que a gente ia vir pra cá te ver
(S.N): ~riu~ até parece que ele ia fazer isso. Sentem aí.
Anna: Conheceu alguém já?
Chaz: Ela acabou de chegar, como ela vai conhecer alguém assim tão rápido?
(S.N): Eu conheci um gato... Di, o nome dele, JESUS, ele é lindo veeeey
Eu: Nossa, parabéns! ~rolei os olhos
Anna: Iiih, lá vem o ciúmes
(S.N): Para gente de inventar coisa
Chaz: Tamo inventando não
Eu: --' Parem! QUE COISA,
Anna&Chaz: JUSTIN E (S.N) SENTADOS NUMA ARVORE, ELES SE BEIJAM, SMACK, SMACK, SMACK
Eu: eu não gosto dela, QUE COISA! EU NUNCA IRIA GOSTAR DISSO DAÍ, DEUS ME LIVRE
(s.n): Viram? Ele nunca gostaria de mim ~se levantou e saiu
Anna: Feliz?
Eu: Foi impulso ~levantei e fui atras dela
Chaz: ~me segurou~Você gosta dela?
Eu: Não ~menti
Chaz: Justin! 
Eu: Gosto! feliz? 
Anna: Vai logo atras dela

Eu saí correndo e encontrei a mãe dela no meio no caminho, ela disse que ela estava no jardim de trás, eu corri até lá e a encontrei em cima de um balanço

Eu: (s.n)?
(s.n): Ah, oi ~limpou uma lágrima
Eu: Você tava chorando?
(s.n): Não, foi um bicho que entrou, por que não tá lá em cima?
Eu: Porque você não tá lá
(s.n) Qual problema? Eu sou uma qualquer mesmo ~olhou pro lado
Eu: Eu me estressei, desculpa
(s.n): Uhum... Pode me deixar aqui?
Eu: Não.
(s.n): Por que?
Eu: Porque nós viemos até aqui pra te ver
(s.n): Uai, eu não pedi ~disse fria
Eu: Sabia que eu moro aqui?
(s.n): Qual casa ~me olhou
Eu: Não tava brava?
(s.n): Idiota, vamos logo pra cima
Eu: Pera aí ~puxei ela, é agora.
(s.n): Me larga Bieber ~riu
Eu: ~beijei ela~
(s.n): ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiiii mesninas,  o que acharam? Tá pequeno eu sei, mas é que eu to muito corrida agora kkk' Mas enfi, estou de FÉRIAS, amem Senhor!
Alguma de vcs estão? Comentem aí ><

XOXO










2 comentários: