terça-feira, 9 de julho de 2013

I won't give up cap. 18 \o/ BIG!!!

Porque obviamente ela está fora do meu alcance
Mas como eu posso ganhar
Ela fica me atrasando
E eu sei que eu nunca vou ser bom o suficiente para ela 
McFly- Obviously

Eu: Não tava brava?
(s.n): Idiota, vamos logo pra cima
Eu: Pera aí ~puxei ela, é agora.
(s.n): Me larga Bieber ~riu
Eu: ~beijei ela~
(s.n): Você tem que parar com isso ~riu
Eu: Por que faria isso?

Ela abriu a boca pra falar algo, mas acho que desistiu, pois só seguiu em frente, nós passamos pela mãe dela e subimos de novo pro quarto... Era incrível como ela conseguia ser chata, mas me deixar louco 

Chaz: Até que enfim ~riu
(s.n): Querem fazer alguma coisa?
Anna: Fiquei pensando de irmos ao cinema
(s.n): Iih, não vai rolar. Minha mãe tá brava, cheguei atrasada e ela não gostou
Eu: Como assim
(s.n): Longa história ~sorriu torto
Chaz: Vamos conversar com ela lá, talvez ela deixe
(s.n): Ta tarde, gente
Eu: Que foi? Com medo de escuro?
(s.n): Mas é idiota mesmo, eu hein... Vão lá falar com ela, vou tomar um banho rapidinho

(S.N) On~

Eu nem tava acreditando que eles vieram aqui só por causa de mim, e ainda tem o Bieber, aquele pedaço de mal caminho chato, fica me beijando e eu me entrego totalmente, esse guri tem alguma coisa que deixa a gente nos pés dele. Incrível.
Eles desceram e eu tomei uma banho super rápido e vesti essa roupa e fiz um coque alto, como era bom o que acontecia... Eu peguei meu celular e vi que tinha mais seguidores, eu ainda mato esse drogado chato .-.

Anna: Vem, sua mãe deixou
Eu: Como?
Anna: Nem discute, anda logo antes que ela mude de ideia...
Eu: Tá ~ela me puxou
Anna: Ah amiga, ce nem passou um batonzinho? Como quer namorar assim?
Eu: Eu não quero namorar sua louca 
Chaz: VAMOS LOGO GENTE!
Anna: JÁ VAI TROÇO!
Eu: Que delicadeza! ~ironia on
Anna: Toma ~entregou um gloss~ passa logo

Bufei, mas passei. Desci as escadas e os meninos já estavam impacientes, Justin me olhou de cima a baixo, corei. Quando saímos do condomínio fomos nos tocar que não tinha ninguém pra nos levar... Eu tive que voltar e pedir o carro da minha mãe emprestado, eu tive que me estressar um pouco, mas ela autorizou...

Jus: Eu vou dirigir
Eu: Quem disse?
Jus: Eu u.u ~entrou no carro
Anna: Vem aqui comigo
Eu: Tá ~ri

O caminho todo foi só em silêncio, ninguém falava nada... Aí eu me lembrei do troço do Twitter lá

Eu: Bieber, quem mandou você postar aquela coisa no seu tt?
Jus: Não gostou?
Eu: Gostei, mas... Tem milhares de garotas me odiando '-'
Chaz: Gente... Tem alguém nos seguindo
Jus: ~olha no retrovisor~ DROGA! Paparazzis 
Anna: Essa vida é bem agitada
Jus: E como! Mas eu adoro ~sorriu
Eu: Tá né... E agora?
Jus: Agora a gente vai no shopping... Com várias pessoas tirando foto...
Eu: Só espero que tirem foto minha do meu melhor lado ~brinquei
Anna: Que lado? O esquerdo e o direito já são o cúmulo, amiga ~riu
Eu: Engraçadinha --'

Quando chegamos lá já vinha aqueles fleches na minha cara, mais que droga. Eu odeio isso '-'
Nós andamos por aquele shopping todo até acharmos o cinema, eu não conhecia aquilo lá '-' O Bieber que conhecia, nem pra isso ele presta direito, meu Deus -'

Jus: E aí, que filme?
Anna: Romance
Jus: NÃO
Chaz: Comédia
Eu: Terror
Jus: Isso, vamos.
Anna: Ah não, tenho medo
Chaz: To aqui mor ~deu um beijo nela
Eu: Vela... Odeio ~sussurrei pro Bieber
Jus: ~ri pelo nariz~

Depois de ingressos comprados fomos pras salas e ficou assim... Chaz, Anna, Eu e Bieber
O bom era que Anna mais gritava que assistia a merda do filme, já tava me estressando 

Eu: Anna, cala boca
Jus: Não fala assim 
Anna: Mas é muito ruim esse filme ~disse se aconchegando no Chaz
Eu: ~rolei os olhos~ Bla bla bla

Eu sentia os olhos de Justin em mim, confesso que queria beijá-lo, mas não posso... Por que? Não vai pra frente, como eu disse... O mundo dele é diferente do meu, e eu odeio que me odeiem, e já tem várias meninas me odiando por uma mísera marcada no Twitter, ri comigo mesmo com isso

Jus: Que foi?
Eu: Ah, nada. Beliebers, pra ser exata
Jus: ~riu~ Agora aguente
Eu: Vai se ferrar Bieber
Chaz: Shiiiii os dois aí, eu quero assistir

Depois disso ninguém falou mais nada, eu prestei atenção no filme e era um filme bem depressivo, sabe... rs'

[...]

Eu: Valeu pela visita!
Anna: Amanhã estamos aí
Eu: Manda beijo pra Lúcio, fala que estou com saudades
Chaz: Iiiih, vai dar não
Eu: Por que?
Chaz: Justin ~sussurrou

Olhei com cara de bunda pra ele e fechei a porta... Eu subi correndo pra ir no Not', lembrei que minha mãe tinha pego, ela já dormia, então eu fui até a sala e fiquei mexendo lá, eram 12:50 pm. Eu não estava com nem um pingo de sono, então eu entrei no Twitter, pra ver como andava as coisas lá... Fui em um site de fofocas que eu amo e tinha várias notícias, dentre elas eu.. Pois é, EU! Esse vagabundos tiraram fotos de mim com o pessoal no shopps --' Aí veio os comentários... ''Será que ele tá namorando?'' '' Já esqueceu a Selena?'' ¬¬' putaria isso u.u
Eu fiquei com preguiça de me defender lá nessa redes sociais inúteis, então eu tentei ir dormir, cheguei no meu quarto e fui tomar banho, saí de lá só de pijama, fui até a minha sacada e fiquei olhando tudo, logo eu ouço um grito e vejo o Di, eu mandei um 'Tchau' pra ele, ele morava perto da minha casa, não do lado, mas dava pra ver a sacada dele, nossa ele tava sem camisa, que corpo Jesus '

Di: Fala aí (s.n), que tá fazendo acordada agora?
Eu: Sem sono... 
Di: Vi umas fotos suas
Eu: Novidade ~ri~Elas estão por toda parte
Di: Tá namorando ele?
Eu: NÃO! Eu conheci o Bieber num resort que me hospedei, nada de mais
Di: Hm.. Viraram amigos né ~riu
Eu: Ele é uma pessoa legal
Di: Gay né?
Eu: NÃO! TÁ LOUCO? As pessoas dizem isso, mas ele não é... Então para!
Di: Ui, foi mal aí protetora
Eu: Eu só cuido do que é meu ~ops eu disse isso mesmo?
Di: Então tá afim dele ~riu alto
Eu: Não foi nesse sentido, eu... Eu confundi, foi impulso
Di: Tá tá, a gente se fala ~saiu da sacada, vey que furada eu dei agora

Justin On~

Eu tinha chegado no meu quarto e tava pensando em sair amanhã também, só vai ficar eu e Chaz aqui? Não pode '-' Lembrei de Selena, nossa, como ela não tava nem aí pra nós, eu tava com saudades dela, eu tava confuso pra ser exato.  A (s.n) me deixava louco só de rir, e a Selena... Ela ainda mexe muito comigo, não muito, mas eu sinto algo por ela... '-' Meu celular toca e eu vejo, era ela :/

Ligação On~

Eu: Selena?
Sel: Justin. ~disse fria
Eu: Me ligou?
Sel: É, eu só... Vi fotos suas com aquela garota... Estão se dando bem não é?
Eu: Não. ela só é minha amiga... 
Sel: Eu estou com saudades de você Justin
Eu: Selena eu...
Sel: Não sente mais nada por mim?
Eu: CLARO QUE NÃO! Eu só estou muito confuso com tudo isso
Sel: Confuso com o que? Você disse que não gostava dela
Eu: Isso faz 2 semanas
Sel: Mas Justin...
Eu: Eu não te esqueci Sel, eu até fiquei com garotas aqui nesse hotel pra tentar tirar você de mim, mas não deu, você ainda morava em mim, mas agora...
Sel: Agora você tá gostando da outra?
Eu: Eu to confuso, Sel...
Sel: Eu ainda vou estar aqui por você, e ela? Será que ela estará?
Eu: Sel, você nem conhece ela
Sel: E você acha que a conhece?
Eu: Não sei... Mas não tem nada entre nós tá? Entre eu e ela
Sel: Ok Justin, ok. Só vim te ligar pra falar das fotos
Eu: Só somos amigos, nada mais
Sel: Tudo bem, tenho que ir... Tchau Bieber
Eu: Tchau Selena
Sel: Eu te amo...
Eu: ... ~não consegui dizer o mesmo e desliguei

Ela ainda mexe comigo, Deus. E agora? O que aconteceu comigo? Como duas garotas podem ser tão atraentes a ponto de me deixar assim? Bom.. Eu tô de férias, e daqui a pouco eu vou voltar pra minha tour, vou ficar longe delas... Eu tô confuso, eu sei que eu beijei a (s.n), mas eu não sei, acho que o que eu sinto por ela é só atração, ela é muito gostosa, não sei... 

~toc toc~

Eu: Quem? ~girtei
XxXx: Chaz!
Eu: Entra ae
Chaz: Não vai dormir não?
Eu: Eu que pergunto, por que não ta com a Anna?
Chaz: Eu tava pensando só..
Eu: Quer ajuda? ~ri
Chaz: Mais ou menos... É que cara, eu to sentindo uma parada forte, eu acho que to amando ela
Eu: Nossa, meus parabéns ~ri~ E o que vai fazer agora?
Chaz: Eu tava pensando em pedir ela em namoro, mas eu quero curtir eu ele ela assim, sabe?
Eu: Não, não sei ~ri~ Faz o que você quiser, tenho problemas maiores. Selena me ligou
Chaz: Ótimo --'
Eu: Para com isso cara, ela disse que sente minha falta
Chaz: E você? O que disse
Eu: Que tava confuso... E eu to mesmo
Chaz: (s.n)? 
Eu: Por aí...
Chaz: Ela é uma garota linda
Eu: Pois é... ela mexe comigo, sabe? Não sei como ela faz isso comigo...
Chaz: Vish, tá apaixonadinho, é?
Eu: Não né... Sel ainda mexe comigo também
Chaz: Boa sorte. Tenho que dormir, tchau mano
Eu: Tchau ~me joguei na cama

''Droga'' ~pensei~ Eu tava bem atolado hein. Uma hora a Sel termina comigo por ciúmes, a (s.n) se aproxima e me ajuda a 'superar' e agora a Sel volta como se não tivesse nada acontecido e diz que sente minha falta? Ela só quer me matar, elas querem me matar. Eu não deveria ter beijado a (s.n), não deveria ter feito essas loucuras, eu vou magoar as duas, talvez. Mas mesmo assim se eu escolher a (s.n) a Sel vai sair machucada, ou seja, alguém nessa história vai sair ferido, se não for elas, será eu :(

[...]

Acordei feliz hoje, tava com muito sono, mas mesmo assim eu liguei pra Chaz, ele disse que estava ajudando a Anna a fazer as malas, lembrei que ela iria hoje, talvez eu iria hoje também... Depois liguei pra minha mãe, avisei que tinha ido ontem lá em casa, mas ela não estava, ela disse que estava resolvendo umas coisas com o Scooter, nada que eu devesse me importar, segundo ela '-' Disse que talvez iria passar mais essas semanas lá, até a turnê voltar, ela disse que eu poderia ir, já que ela deixa, então vamos né...

[...]

Chaz: Anna, anda logo
Eu: Mas essa sua namorada enrola... VAMBORA, EU TÔ COM SAUDADE DA MINHA MÃE!
Chaz: Sei que saudade é essa, ela se chama (s.n) ~riu
Lúcio: Como assim? Ele tá afim da minha doida?
Eu: Sem gracinhas agora, por favor --'
Chaz: Você disse que gostava dela ontem
Eu: Eu disse pra você me largar, eu não sei o que sinto
Chaz: Eu sei... Boiolagem.. Admite logo que ama ela e casa logo affs ~foi até Anna
Eu: Vai cagar ~disse baixo
Lúcio: ~riu
Anna: Desculpem a demora, é que eu esqueci meus óculos lá, tive que pedir pro cara achar pra mim
Eu: Tá, vamos logo. 
Anna: ~riu~ (s.n) não vai sair voando tá?
Eu: Por que vocês não param de falar naquela garota? 
Chaz: Por nada, Justin, por nada

Eu revirei os olhos, quando entramos no meu carro, tinha uns paparazzis do lado de fora, eu tirei algumas fotos e dei autógrafos, eu amava fazer as minhas beliebers felizes, e eu também amava o fato do Chaz namorar uma das minhas beliebers -SÓ QUE NÃO! kkkkk quer dizer, eu apoiava, mas ela era minha u.u
Não demorou muito e chegamos até o condomínio, mas primeiro tivemos que deixar Chaz na casa dele, ele ficou de boiolagem, Aii e te vejo depois Anna, Aii amor eu te amo, Aii VAI TOMAR NO CU!
Fui exagerado, mas eu tava ansioso pra ver meus irmãos, mamãe disse que eles estavam passando um tempinho lá

Anna: Ele não é fofo?
Eu&Lúcio: Não ~eu ri depois disso
Anna: Ai como eu to ansiosa 
Eu: Por que?
Anna: Sei lá, vida nova... ~deu uma risadinha fofa~ Eu nem acredito que conheci meu ídolo :')
Lúcio: Vai começar --'
Eu: Hey, não chora. Eu estou aqui
Anna: Cara... Meu maior sonho :')
Lúcio: Gente já chega né ~disse frio
Eu: Iiih que que foi com esse aí?
Anna: Ah, ele deixou a namoradinha e fico triste

Uai, mas (s.n) me disse que ele era pegador, que usa e joga fora... Vai entender né '-'

Anna: Brigada pela carona Justin! Vem mais tarde nos ver
Eu: Venho sim, até... ~eles entraram com as malas

Fui dirigindo alguns metros até minha casa e quando finalmente chego lá eu vejo Erin abraçada com meu pai, vai entender kkkk' eu sei que eles se casaram, mas eles se separaram e tipo... Ah sei lá, eu desci do carro e eles vieram me abraçar

Erin: JUSTIN!
Jeremy: Filhão ~me abraçou
Eu: Pai >< mamãe disse que vocês vieram passar um tempo aqui, o que houve?
Erin: Reforma na casa ~riu
Eu: Hm... Cadê eles?
J: Lá em cima ~sorri e eu saí correndo

Eu nem peguei as minhas malas e já fui pro quarto da minha mãe, cheguei lá e ela dormia, ainda era 01:00 pm. Ela deve ter almoçado e ido dormir, eu cheguei perto dela e dei um monte de beijos, ela acordou e se assustou ao me ver

Pattie: Justin? Você não tava descansando?
Eu: É, mas lembra que eu liguei? Eu disse que iria vir
P: É, mas não hoje né Justin, nem deu tempo de eu me arrumar ~se levantou
Eu: Não mãe, pode ficar deitada, eu só vim dar 'oi', vou ver Jazzy e Jaxon
P: Ok filho ~bocejou e voltou a dormir

Eu fui direto pro meu quarto e quando vejo eles estavam mexendo nos meus perfumes, eu achei engraçado, eles estavam brigando por causa do meu perfume, banquei uma de durão só pra dar medo neles

Eu: Quem autorizou isso?
Jazzy: Ah, oi bobo ~deixou cair o perfume~ foi ideia do jax
Jaxon: Minha nada, foi ela Jus
Eu: Venham cá, que saudade de vocês ~me ajoelhei e abri os braços rindo

Eles me abraçaram forte, aai que saudade de casa!

(S.N) On~

Eu estava dormindo quando escutei barulhos vindos lá da sala, eu pensei ''pronto, minha mãe já quebrou alguma coisa'' desci só de pijama ainda, tava com preguiça de trocar de roupa, apenas ajeitei o cabelo e escovei os dentes... 

XxXx: Vou lá em cima dar um susto nela
Eu: Hãm? ~cheguei e vi Anna e Lúcio sentados no sofá, abri um sorriso largo e pulei em cima dos dois
Lúcio: Tá agora é sério, vamos fazer um regiminho
Eu: Tá me chamando de gorda é?
Lúcio: Não! Só estou comentando que sua massa corporal anda em déficit 
Eu: Só não te bato porque nem entendi o que você disse
Lúcio: Mas é burra mesmo
Anna: Lúcio tem razão, sai de cima ~me distanciei
Eu: E aí Lúcio, como foi a história lá com a menina?
Lúcio: Ah, foi mal... Mas as coisas passam né? Elas sempre passam
Anna: Aiin, já estou com saudades do Chaz
Eu: Liga pra ele e pede pra ele vir aqui hoje a tarde
Anna: É, vou pedir
Lúcio: Agora anda, você dormiu até agora? São 01:30 pm.
Eu: Pois é ~ri~Não consegui dormir a noite :3

Fui até a cozinha e peguei um copo de água, eu derramo no chão e nem percebo, vou andar e escorrego

Eu: Cacete!
Mãe: O QUE VOCÊ DISSE?
Eu: Eu caí mãe, affe... Aii droga!
Anna: Tá doendo? ~tocou no meu tornozelo
Eu: NÃO, MAGINA! TIRA O DEDO DAÍ PORRA!
Mãe: FILHA SE ACALMA!
Eu: Tá doendo!
Lúcio: Leva ela pro médico
Eu: Sua cara que eu vou pro médico, eu odeio hospital, nem vem
Anna: vem Lúcio, me ajuda e levantar ela
Lúcio: Eu não consigo segurar ela... Vamos ter que arrastar
Eu: Arrasta que eu dou na sua cara. Ai tá doendo....
Anna: Chama ajuda ~segurou com cuidado meu pé
Mãe: Tem a Demi Lovato, ela tem um amigo que é bem forte ~Anna deixa cair meu pé
Anna: AI MEU DEUS, SÉRIO
Eu: MEU PÉ PORRA
Mãe: FALA ISSO MAIS UMA VEZ ,E TÁ DE CASTIGO
Eu: Mais que saco.. me ajuda a levantar ~Lúcio me estendeu a mão e eu tentei levantar, mas veio uma dor horrível~ Aiiii, melhor eu ficar aqui mesmo
Mãe: E agora?
Eu: Cara, eu não vou ficar aqui, vocês nem me carregar conseguem, que tipo de gente são vocês? PENAS? ~estava me estressando mais ainda
Lúcio: Eu vou chamar o Justin
Eu: NEM OUSE! Não quero que ele me veja de pijama --' 
Lúcio: Affs, ela tá afim dele?
Anna&Eu: Sim/Não ~disse na mesma hora que ela o não
Lúcio: Sim ou não?
Eu: NÃO! Eu só não quero que um cantor venha e me veja assim né --'
Mãe: Chama ele lá, anda logo ~Lúcio saiu
Eu: DEUS POR QUE NÃO ME ESCUTAM!? ~gritei
Jus: O que aconteceu com ela? ~chegou em segundos e ficou me olhando O.O nossa, ok né
Anna: Ela escorregou e caiu, ninguém aguenta ela e ela não consegue levantar
Eu: Vocês são surdos? Eu disse que não era pra chamar o Bieber, saco!
Lúcio: Quem manda tá pesada --'
Eu: CALA ESSA BOCA OU EU TE MANDO CONHECER A PUTA QUE PARIU PESSOALMENTE!
Jus: ~riu muito
Mãe: Já chega, Justin leva logo ela... Ela fica insuportável quando tá nervosa
Jus: Percebi ~foi me levantando e lá veio a dor
Eu: QUE SACO, EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU IR AO MEDICO
Anna: (S.N) CALA A BOCA E COOPERA! ~gritou no mesmo tom que eu e eu assustei, me calei tbm.
Jus: Vem Lúcio me ajuda a botar ela no carro ~eu estava deitada no ombro dele, aquilo me dava uma sensação estranha

Mais que droga, justo hoje Senhor! Justo hoje quando eu quero curtir meus amigos acontece isso, valeu! Tô a-do-ran-do tudo isso aqui (y). Eu já tava nos nervos, quando eu machuco eu quero que a dor suma rápido, ou eu fico extremamente chata, grossa e insuportável, como minha mãe disse

[...]

Médico: O gesso vai te ajudar, não precisa se preocupar... Vou pegar as muletas
Eu: Legal --' maravilha...
Mãe: Vai ficar tudo bem filha
Eu: Foi o que você disse quando meu pai morreu, ainda não ficou bem mãe ~droga, nem sei porque toquei nesse assunto~ Desculpa mãe eu não tive a intenção de magoar ~ela chorava já

DROGA! Eu só estrago tudo, eu não quis dizer aquilo, foi impulso, foi maior que eu... sei lá, ela odeia quando eu toco no assunto da 'morte do meu pai'. Foi uma morte péssima eu sei... Mas eu.. sei lá... Eu fiquei fechada demais depois que ele morreu, eu era depressiva, só pensava em morte, Anna e Lúcio me ajudaram bastante, eu não era tão legal assim... Talvez hoje eu estivesse morta sem a ajuda deles, mas eu odeio pensar nisso...

Médico: Aconteceu algo com ela?
Eu: Não é da sua conta
Mãe: FILHA! ~disse com voz de choro~Desculpa doutor, eu estou bem ~limpo as lágrimas

Ele me entregou as muletas e eu não sabia andar naquele troço, fui cambaleando mesmo até chegar na sala de espera, eles estavam lá, todos. Chaz, Anna, Lúcio e até Justin... Ah quando ele me viu abriu um sorriso lindo... Bieber, Bieber, pare de me seduzir assim seu canalha

Jus: Vejo que já melhorou... E o humor, ainda ta chata?
Eu: Chata é o seu cu
Anna: É, ela ainda está
Lúcio: Tá doendo?
Eu: Um pouco... O médico disse que quebrou e que só vai ficar bom daqui 3 semanas
Chaz: Nossa! Coitada de tu
Anna: isso vai coçar a beça
Jus: Vai ser horrível pra dormir
Eu: Como eu tenho amigos que me deixam mais tranquila, ah que delícia! ~disse tentando me sentar, mas não consegui, o gesso atrapalhava...

Fiquei tentando árias vezes, eu olhava pra cara de todo mundo e eles só riam --'

Eu: DÁ PRA ME AJUDAR OU TÁ DIFÍCIL? 
Jus: Oh grossa!
Eu: Não me faça te chamar de gay de novo ~sussurrei pra ele
Jus: Não me faça te beijar de novo ~piscou pra mim

Eu já estava certamente vermelha, soltei um ''idiota'' abafado, por conta da mão que eu coloquei no rosto de vergonha...

Eu: Eu quero ir embora
Anna: Espera sua mãe
Eu: Eu quero ir agora, tô com sono
Jus: ESPERA SUA MÃE! ~ele disse mais alto --'
Eu: SACOOOOO

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OOOOI, Eu sei, ficou enorme, mas foi pra recompensar vocês das vezes que eu postei pequeno, vou fazer a outra fic gigante também, ou tentarei!
Gostaram desses estilo que eu coloquei? Tipo, esse é da esquerda pra direita e não no meio, digam aí qual preferem...
Bom, comentem aí o que acharam... Deem sujestoes, voltem lá e comentem muito tá? :2
Beijos do Jus com muuuuuuito SWAG :'*

XOxO

7 comentários:

  1. oi amor no meu blog ta saindo vagas para novas adm's da uma olhadinha lá http://imaginecomjbiebsswag.blogspot.com.br/ se tu quiser participar u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, já comentei lá... Qualquer coisa meu face é esse aqui https://www.facebook.com/giovanna.rondonprates

      Excluir
    2. então eu já te mandei conviteee me acc lá e nois conversamos u.u

      Excluir
  2. Ameeeeeeii ,ta mt diva essa IB , continua ?

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah tá perfeita Gio. CONTINUAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu chorei de rir com essa parte:
    "Lúcio: Eu não consigo segurar ela... Vamos ter que arrastar
    Eu: Arrasta que eu dou na sua cara. Ai tá doendo...."
    CHOREI DE RIR kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir