terça-feira, 16 de julho de 2013

I won't give up cap. 19 \o/

Eu deveria ter superado todas as borboletas
Mas estou afim de você (estou afim de você)
E baby, mesmo nas nossas piores noites
Estou afim de você (estou afim de você)
Deixe eles se perguntarem como chegamos tão longe
Porque eu não preciso me perguntar nada
Yeah, depois de todo esse tempo
Ainda estou afim de você
Panamore- Still into you

Eu: Eu quero ir embora
Anna: Espera sua mãe
Eu: Eu quero ir agora, tô com sono
Jus: ESPERA SUA MÃE! ~ele disse mais alto --'
Eu: SACOOOOO

Eu bufei e olhei pro lado, mereço isso --' Segundos depois minha mãe veio e eu sussurrei um ''Já era hora'' pra mim mesma, sorte que ninguém ouviu.
Ela ainda estava com os olhos vermelhos, eu gritava comigo mesma ''idiota, idiota, idiota'' milhões e milhões de vezes... Adiantavam? NÃO!
Depois que chegamos em casa eu fui pro quarto, Anna e Lúcio foram arrumar suas coisas, depois disso eu não fiquei sabendo de mais nada que ocorria naquela casa... 

XxXx: Hey! (s.n) ~conhecia aquela voz
Eu: Di? ~gritei da minha cama
Di: Sou eu, aparece aí na sacada ~ele só pode tá querendo morrer
Eu: É melhor não! 
Di: ANDA!

Bufei e peguei as muletas, tentei ficar de pé, mas eu caí na cama de novo, não é possível que uma porcaria de gesso tá fazendo isso comigo --' Andei devagar até a minha sacada e quase caí.

Eu: Que é?
Di: O que você fez aí?
Eu: Trinquei o tornozelo ~revirei os olhos
Di: Hm... Tá, é que nós íamos conversar na pracinha hoje, mas vejo que você não tá bem
Eu: É... Mas eu vou
Di: Ok, te vejo lá então, daqui 30 min. ~saiu

E agora pra eu voltar? Aff' fui cambaleando, tenho que me acostumar logo com essas coisas, 3 semanas é muito tempo '-' Eu gritei minha mãe e ela veio correndo, pedi ajuda pra descer...

Mãe: Não, vai ficar aí
Eu: Manhê! Para, eu fiz amigos poxa
Mãe: Eu sei, mas você não vai sem alguém pra te levar
Eu: ANNA, LÚCIO! 
Anna: Meu Deus que foi? ~apareceu correndo, depois veio Lúcio
Eu: Querem ir hoje conhecer uns amigos?
Lúcio: Tá, bora

Eu sorri sínica pra minha mãe e eles me ajudaram a descer, falei que era agora porque eles enrolam e até eu sair de casa enrolaria também... Nós fomos andando até lá e tava doendo demais minha perna, de 5 em 5 minutos eu parava pra descansar... Quando chegamos lá me sentei no banquinho e eles já estavam lá, só os dois... Camile e Di

Camile: Vejo que voltou ~sorriu
Eu: É... Esses são Anna e Lúcio, meus amigos de quem eu falei ontem
Anna&Lúcio: Oi
Di: Oi
Camile: E aí?
Di: Tá doendo?
Eu: Quer perder o dedo? Não toque aí ~ele me olhou assustado e eu sorri
Anna: Quando ela tá nervosa ninguém aguenta ~soltou uma risadinha
Lúcio: Pois é ~riu
Eu: Ai mereço ~revirei os olhos
Di: Mas e aí? O que vamos fazer
Eu: Você me chama pra cá e não sabe o que fazer? TÁ CERTO!
Camile: Nossa ela tá mesmo estressada ~riu

Eu fiquei me irritando com eles a tarde toda, mas sempre chega a hora de ir embora, eram 06:32 pm.. Me levantei e fui indo, com a ajudo dos 4 lá kkk' Quando cheguei em casa eu agradeci e fui tomar banho... Pera, como eu vou tomar banho com esse iceberg preso em mim?

Eu: MANHÊ! COMO EU VOU TOMAR BANHO? ~gritei
Mãe: Bota essa sacola ~disse já entrando no meu quarto
Eu: Tá... ~coloquei 

Entrei cambaleando, tive que ficar sentada em uma cadeira... NINGUÉM MERECE!

Justin On~

Depois de voltar do hospital minha mãe disse que tinha um jantar de negócios --' eu já disse mil vezes que não quero mulher trabalhando nessa casa...

Eu: Desde quando a senhorita está trabalhando?
Mãe: Ai Justin, não é de trabalho... Eu só vou sair com uma amiga minha
Eu: VocÊ disse que era jantar de negócios ~eu a olhei e ela passava perfume
Mãe: Justin você tem suas coisas e eu as minhas, agora leva seus irmãos pra sair, sei lá...
Eu: Isso tá estranho run' ~dei meia volta e fui pro meu quarto

Só de pensar na possibilidade da dona Pattie estar saindo com um cara em vez de uma ''amiga'' já me irrita, ela é minha oushi u.u Não sou muito possessivo, talvez um pouco, mas não muito... Ah quer saber? Eu vou dar uma esfriada na cabeça

Eu: JAZZY, JAXON!~eles vieram correndo~ Vamos dar uma saidinha?
Jazzy: Pra onde?
Eu: Surpresa, vem!

Segurei as mãos deles e peguei a chave do carro, passe em frente a casa da (s.n), sorri instantaneamente e parei o carro ali.

Jaxon: Onde a gente tá?
Eu: Vem, vamos buscar uma amiga minha ~sorri

Eu ajudei eles a descerem e bati na porta, Anna atendeu e eu entrei, Lúcio tava no quarto, pelo o que ela me disse, eu perguntei de (s.n) e ela disse que ia chamar, que seja rápido, estou com pressa.. Pude escutar uns ruidinhos, deixei as crianças no sofá e fui seguindo o som, até chegar no quarto dela... (s.n)

Anna: É! Tá surda? Ele tá lá embaixo procurando você
(s.n): Eu to de toalha, e agora?
Anna: Se troca logo, ele parecia com pressa
(s.n): Que pena, eu tô com um iceberg preso na perna, ele vai esperar... Vem me ajuda, eu quero ficar bonita
Anna: Mas é besta mesmo, dá pra ver que ele tá caidinho por você ~riu
(s.n): Fica quieta! Do jeito que você fala o mundo escuta
Anna: Ai exagerada! 

Elas... Elas acham que eu to afim da (s.n)?! Mas tá tão na cara assim? Eu nem gosto dela, não pode ser... Eu saí de lá e me sentei no sofá, a mãe de (s.n) já brincava com as crianças, ela falava comigo e eu só assentia tudo, mesmo sem saber o que ela falava... Meus pensamentos eram em (s.n), por que essa garota não sai da minha cabeça? 

(s.n): Justin ~olhei pra traz e lá estava ela... Linda
Eu: Oi ~sorri 
(s.n): O que queria comigo? ~disse andando em minha direção
Eu: Eu ia levar as crianças pra passear, quer vir? 

Ela olhou pra mãe dela e ela fez que sim com a cabeça, ela me olhou e sorriu, eu a ajudei a andar e as crianças vinham logo atrás de nós, eu me virei pra dar 'tchau' e Anna piscou pra mim, menina louca kkk' Eu desisti de dar meu 'tchau' e me concentrei em (s.n)... Eu a guiava com minhas mãos na cintura dela, ela estava com as muletas, mas mesmo assim, eu amo pegar na cintura das garotas.

(s.n): Onde você quer nos levar? Já vou avisando, é bom que eu não ande muito, essa droga de atrapalha ~disse dando um leve tapa no gesso
Eu: Já já você tira
(s.n): É, daqui a 3 semanas ~murmurou
Jaxon: Onde a gente vai JUSTIN ~gritou meu nome
Eu: Hey, calma aí... Vamos pro Mc!
Jazzy&Jaxon: EBAA!

(S.N) se virou e viu eles comemorando, logo ela sorriu e eu fiquei a olhando, ela brincava com as crianças e se divertia tanto que parecia uma, eu ria com aquilo, depois ela me olha e eu caio na real...

(s.n): Eaí, não vamos sair do lugar?... Bieber? ... BIEBER ACORDA! ~me deu um tapa
Eu: Aii ~passei a mão onde doía~ Já vamos apressadinha 

Dei partida e chegamos bem rápido no Mc, eu ajudei ela a descer e fomos entrando, as crianças foram na parte dos brinquedos e eu me sentei com ela...

Eu: Selena me ligou esses dias
(s.n): Hm.. que legal ~ olhou pro gesso
Eu: Ela disse que sentia minha falta ~eu sabia que ela ia se irritar, por isso falava aquilo
(s.n): Tá, o que eu tenho a ver com as ligações que você recebe? ~disse irritada
Eu: Nada, eu só queria que você soubesse ~ri
(s.n): É, mas não quero
Eu: Uai, ficou com ciúmes?
(s.n): Ah, se manca Bieber!
Eu: Justin!
(s.n) BIEBER ~disse pra me irritar, conseguiu
Eu: TÁ, eu paro --'

Ela deu um sorriso vitorioso e eu bufei

(s.n): Tá, mas me conta! Por que me chamou pra comer lanche? ~riu e esticou os braços na mesa
Eu: Sei lá, eu só chamei ~ri
(s.n): Hm.. Tá ~riu
Eu: ~coloquei minha mão em cima da dela~ Queria te fazer uma pergunta...
(s.n): ~olhou pras mãos dela~ É.. 
Eu: Eu só queria saber uma coisa de você
(s.n): Diga ~sorriu torto

Antes de eu falar entrou um homem lá e tirou uma câmera do bolso e começou a tirar fotos de mim e dela, eu me levantei com raiva e disse para ele me dar a câmera, ele não deu e eu me irritei..

Eu: DÁ A CÂMERA PORRA!
XxXx: Não, eu nao posso, não é minha
Eu: NÃO INTERESSA! ME DÁ O FILME
(s.n): Justin para! ~me segurou
Eu: ME LARGA! DÁ ESSA PORRA AQUI ~empurrei ele e ele caiu no chão

As pessoas vieram pra cima de mim, na tentativa de me afastar dele, mas não conseguiram, eu já estava em cima dele tentando tirar a droga da câmera da mão dele... Mas (s.n) segurou meu braço e me disse pra parar, eu a olhei nos olhos, eles pediam socorro, não sei explicar, eu dei um puxão e peguei a câmera e me levantei, todos estavam me olhando... Eles não sabem o que é não ter privacidade...

(s.n): Eu tinha dito pra você parar ~me ajudou a sentar com dificuldade
Eu: Eu não tenho privacidade nesse mundo
(s.n): Esse foi o mundo que você escolheu, Jus. Ele também tem seus defeitos ~eu sorri com o 'Jus'~ Que foi? Para de me olhar assim ~tampo o rosto
Eu: Não! ~segurei suas mãos~ Eu gostei do Jus
(s.n): Besta ~riu~ Vem, vamos pegar as crianças e sair daqui, você não podia ter feito aquilo, as pessoas vão te julgar mais ~disse se levantando
Eu: Elas podem me julgar, mas não vão conseguir me botar pra baixo... Isso tudo que eu fiz e faço é pros meus fãs, sem eles eu não seria nada
(s.n): Você é uma ótima pessoa ~sorriu e foi em direção ao parquinho que tinha lá dentro

 Eu me virei e vi o cara ainda no chão, eu revirei os olhos e cheguei perto dele, quebrei o filme e o ajudei a levantar, pedi desculpas, mas expliquei o porquê daquilo tudo... A pessoas ainda me olhavam torto, mas Jazzy veio e me abraçou e disse que estava com fome, peguei uns lanches e fomos comendo no caminho...

(s.n): Valeu pelo convite ~riu~Boa noite Bieber ~sorriu
Jazzy: Tchau (s.a)
(s.n): Tchau meu amor ~deu um beijinho nela~Tchau Jax ~sorriu e foi andando até a porta de casa
Eu: HEY ESPERA ~fui correndo até ela
(s.n): Sim? ~se virou sorrindo... Ai que sorriso
Eu: Você tem que me responder a pergunta
(s.n): Verdade, pode mandar
Eu: Você... É... Tipo, eu escutei a conversa de vocês lá no quarto e... Você gosta de mim (s.n)?
(s.n): ~começou a rir do nada~ Claro que gosto Bieber, você é meu amigo
Eu: você sabe em que sentido eu estou falando
(s.n): Seus irmão estão cansados, vai lá levar eles pra casa
Eu: Não! Responde
(s.n): Ain Bieber, o que você quer de mim, hein? Quer que eu diga ''SIM, EU AMO VOCÊ'' pra você vir e me beijar e me fazer de palhaça, porque parece que é isso que eu sou, meu querido! Uma piada pra você, porque é assim! Você usa essa sua sedução barata e me beija e PUF ~fez um gesto com a mão~ Finge que nada aconteceu, então para de me encher a paciência, porque eu não vou te beijar de novo! E MESMO QUE VOCÊ NÃO QUEIRA EU NÃO TÔ NEM AÍ! 
Eu: Por que ficou tão brava? Era só dizer 'não', e nem vem que eu não te trato assim!
(s.n): NÃO É? Então vamos ver... Vamos relembrar o momento no dia em que eu saí... Horas antes você me deu um selinho na piscina, disse que o seu beijo era bom porque isso, porque aquilo... Depois quando eu fui embora você postou aquilo no twitter, ah que beleza! MAS AÍ... Chegou a noite e vocês resolvem vir aqui e você me chama de 'qualquer uma', depois você tem a cara de pal de me seguir e me beijar de novo! CARA VOCÊ É UM IDIOTA!

Ela bateu a porta na minha cara... As crianças me olhavam e eu só pensava no que ela me disse... Ela estava certa, e o pior de tudo era que eu sabia disso!

~~~~~~~~~~~~~~~
ALÔ MOÇADAAAAAAAAAAA!
E aí, gostando da IB?
Eu decidi me dedicar amis a essa IB, e depois á outra, pq essa eu preciso cuidar mais dela e tals kkk então já vou avisando!
kkk Comentem aí! E me deem dicas do proximo capitulo viu?
BEIJOKAS

AVISO! EU VOU DAR UM TEMPO NA OUTRA IB, PRA ME DEICAR MAIS A ESSA!












2 comentários:

  1. ta otimo continua.. manda o link da outra #IB




    By: Cassia Drew , esqueci minha senha e meu e-mail ai vou comentar como anonimo

    ResponderExcluir