terça-feira, 23 de julho de 2013

I won't give up cap. 20 \o/

Amar você é fácil
Baby, por favor, acredite em mim
Há tantas razões por que
Podemos ficar aqui a noite toda
Viajando à luz da lua
Baby, podemos relaxar
Encostados nas estrelas
P9- My Favorite Girl

Ela bateu a porta na minha cara... As crianças me olhavam e eu só pensava no que ela me disse... Ela estava certa, e o pior de tudo era que eu sabia disso!

Jax: Justin ela é sua namorada?
Eu: Não ~ri~por que acha isso ~disse dando a partida no carro
Jax: Ah, lá no parquinho ela me disse umas coisas...
Eu: QUE COISAS? ~parei o carro
Jazzy: Ela disse que você era legal e bonito 
Eu: O que vocês perguntaram pra ela hein? ~disse desconfiado
Jax: Nada, eu só perguntei o que ela achava de você 
Eu: Run'... Ok, continue assim ~rimos 

Chegando em casa eu fiquei pensando no que ela me disse, entro no meu quarto e dou de cara com Scooter sentado na minha cama com uma cara nada boa...

Jus: Pensei que estivesse viajando
Scoot: É... Mas eu já voltei, e quero explicações
Jus: Eu não fiz nada, juro!
Scoot: Não jure Justin! Eu só quero que você me explique o que significa isso ~me mostrou fotos de mim e (s.n) na praia
Jus: São fotos antigas... Ela só é minha amiga
Scoot: Hm... e essa aqui? ~me mostrou a foto de alguns minutos atrás, no Mc
Jus: Mas.. como? Eu quebrei o filme
Scoot: Ou pensou que quebrou... Dane Jhow mandou 40 paparazzis te perseguirem enquanto você está fora dos tabloides, Justin. E já conseguiu uma boa história pro seu blog!
Jus: Como assim?

Ele andou um pouco e me mostrou seu celular, estava aberta no blog daquele idiota. E como notícia inédita? Rá!

          JUSTIN BIEBER AGRIDE PAPARAZZI, O QUE ESTARÁ ACONTECENDO COM NOSSO ASTRO?
Jus: Mas que droga ~me joguei na cama
Scoot: Você sabe que eu quero o seu bem, mas você precisa acabar com isso...
Jus: Como?
Scoot: Vá lá no programa dele e ofereça uma entrevista... 
Jus: E o que eu vou dizer? Eles não vão acreditar que ela é minha amiga
Scoot: Então dê o que eles querem.. Diga que ela é uma namorada sua, mas que você se cansou dela... Não sei, Justin, SE VIRA!
Jus: Eu não vou mentir
Scoot: Ou você mente, ou esse inferno vai continuar... Você escolhe. ~saiu do quarto

Eu nem acreditava nas palavras que saíram da boca dele... Não é possível que ele quer que eu praticamente estrague a vida dela, e a minha também... NÃO! Sem chance! Mas... Eu não sei... Talvez ele tenha razão, talvez se eu der o que eles queriam eles me deixem em paz, mas isso me prejudicaria com a (s.n)...
Ah, Bieber, qual é! Ela só é mais uma garota que você pegava antes, o que há de errado com isso? Eu não posso, ela é diferente... ~eu prensava

(S.N) On~
  
Depois da minha seção de estresse eu entrei em casa e minha mãe me barrou no meio do caminho..

Mãe: (s.n)!
Eu: Sim, dona mamãe
Mãe: Suas aulas começam amanhã!
Eu: O QUE? Eu não quero ir pra escola... Olha o meu estado! ~me referi ao gesso
Mãe: Isso não vai te prejudicar a pensar... Lá eles já têm seu material
Eu: Ai mãe, que saco!
Mãe: Que saco é eu ter que aguentar você, depois de 9 meses te gerando, tendo desejos estranhos, vomitando e te parindo você me retribuir dessa forma 

Rolei os olhos e sussurrei um ''Vai começar'', esse é o joguinho que ela faz pra conseguir alguma coisa, chantagem de mãe... Típico kk'
Subi pro meu quarto, ainda não me acostumei com a ideia de ir pra aula amanhã... E o Bieber ainda não saía de mim, da minha cabeça... Eu sei lá, ele queria me fazer de palhaça e eu deixava... Ai como eu era burra, ERA! Porque agora eu vou encontrar alguém que me dê valor... Aposto que ele está comendo alguém agora --'

[...]

~ Você sabe que eu te amo não é?
~Sim Justin, eu sei ~sorri
~Você tem que acreditar em mim... Eu não vou mais te fazer de boba
~Mas, você sempre faz isso... Diz que me ama e depois você... nem quer saber mais ~comecei a chorar
~Eu estou confuso, amor... Mas saiba eu vou sempre te proteger
~Sempre?
~Sempre!

Anna: ACORDA! PRIMEIRO DIA DE AULA
Eu: Ai, vadia! Eu estava sonhando
Anna: Com o Justin é? ~riu
Eu: Cala boca ~taquei um travesseiro nela
  
Fiz minhas higienes e arrumei meu cabelo, vesti minha roupa... Eu coloquei uma calça jeans com uma blusa soltinha por cima, eu não queria passar má impressão... Eu me sentia bonita até... Desci e me sentei na mesa, depois de esperar um pouco Anna e Lúcio desceram e comeram comigo, eu não estava com muita fome, olhava todos os movimentos que eles faziam na mesa

Lúcio: Que é menina?
Eu: Nada ~disse me despertando
Anna: Vamos então?
Eu: Não tenho outra escolha né ~bocejei~ Aii que sono!
Mãe: ANDEM LOGO, VÃO SE ATRASAR ~gritou da cozinha

Eu gritei um ''Já tamo indo'' e pegamos o carro da minha mãe, Lúcio sabia o caminho, minha mãe explicou pra ele direitinho... Quando chegamos lá estava cheio de gente, nós estacionamos quase na frente da escola e descemos do carro...

Anna: Ai, nada como esse cheiro de escola 
Eu: Fica quieta! Me ajuda a andar, porque tá difícil!
Lúcio: ~riu e me ajudou~ Você tem que se acostumar com esse troço
Eu: E você acha que eu não sei?
Anna: Larga de ser grossa (s.a)
Eu: Aii Aii Aii --'

Fui andando devagar e as pessoas estavam me olhando, ou melhor, NOS olhando... Deve ser porque somos novos, ou porque já estavam de olho em Lúcio --'

Eu: Esse povo não sabe disfarçar, eu hein!
Anna: Talvez seja porque somos novos
Lúcio: Ou porque talvez essas gatas odeiam a (s.a)
Eu: Eu? Por que eu?
Anna: Viish, se elas forem beliebers assim como eu, devem estar com raiva mesmo
Eu: Tá com raiva de mim?
Anna: Não! É que as fotos de você e do Bieber já rolaram a net toda
Eu: Ah, gente! Isso faz tanto tempo...
Anna: Você acha que não tem fotos nova? Querida o site do Dane está cheio de fotos suas com o Bieber no Mc Donalds 
Eu: Mas ele quebrou o filme... Como é possível?
Lúcio: Tem vários paparazzis rondando você e ele
Eu: Como você sabe?
Lúcio: Olha ali ~apontou pra um cara com câmera
Eu: DROGA! ~tapei meu rosto e andei mais rápido, entrando na escola~ Vamos pegar os horários

[...]

É uma droga todas as meninas te olharem torto, ou por causa do Bieber, ou pelo Lúcio... Devem achar que eu namoro ele kkk' burras! Estou no meio da aula de Geometria e agora é em duplas, estou fazendo com a Anna, temos o memo horário, ou quase o mesmo... É a última aula e em menos de alguns minutinhos eu vou dar o fora daqui!

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM~~

Eu: AMEM!
Anna: Nunca fiquei tão feliz!
Lúcio: Vamos embora agora e depois nós vamos... ~não terminou de falar e olhou pro além 
Eu: O que foi? Termina de falar! ~ele apontou pra fora da escola e o BIEBER TAVA LÁ~ Ai, que droga!

Eu saí correndo, ou tentando, o gesso ainda estava em mim... 

Eu: O que você faz aqui? 
Jus: Vim buscar vocês
Eu: Nós viemos com carro, vaza!
Jus: Sua mãe veio e pegou o carro, entra logo
Lúcio: É verdade, ela veio mesmo... Mas eu pensei que íamos a pé
Eu: Já não basta essas garotas loucas quererem me matar por causa das fotos e você vem aqui pra nos buscar
Jus: Você que quis sair comigo!
Eu: Por que vocÊ faz isso comigo? ~sussurrei pra ele
Jus: Eu não sei... Por que você faz isso comigo ~disse pra mim

Anna e Lúcio entraram no carro e eu fiquei lá falando com ele

Eu: Justin eu... Olha, você é uma pessoa tão legal e... VocÊ é muito importante pra mim, só que eu não consigo viver a sua vida, as pessoas me odeiam, e nós só somos amigos.. Então para de dar motivos pra elas me odiarem tá? Eu sei que não é sua intenção, mas... Eu só quero ser normal!
Jus: É eu sei... Mas você nã é mais... Confia em mim... Você vai se surpreender, essa vida tem seus altos e baixos, eu sei... Mas ela é boa...
Eu: Eu não seionde! 

Ele me puxou pelo braço e me lascou um beijo, pude escutar várias pessoas fuxicando... Eu não avcredito apqu que el fez isso, idiota. Mas eu amei tanto, era tão bom, que eu cedi rapidamente, eu precisava daquilo, mas eu sabia que el iria fazer como as outras vezes, fingir que nada aconteceu, isso era o que me machucava mais... Depois que ele terminou o beijo eu dei um tapa nele, pra ele lembrar de tudo o wue eu disse, olhei pra tras e vi as garotas, algumas chorando e outras olhando torto, fiz que nem ligo e entrei no carro... Inacreditável!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PESSSSSOOOOOUAS! Sorry pela demora, eu ijei e fiquei sem net, pq la n tinha kkk' 
Sei que ficoupequeno, mas e que eu to corrida agora, depois eu du um outro capitulo big pra vcs
Beijusteeeeeeen ><.   
Comoentem!! XoXO

























2 comentários:

  1. Poderia divulgar o meu novo blog,queria saber se alguém quer ser adm
    Please,estou precisando de adm´s gente,
    http://miniimaginesfabulouis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Owww que perfeito Gio *--*
    Continua...

    ResponderExcluir